Colpa delle stelle

Colpa delle stelle John Green




Resenhas - A Culpa é das Estrelas


10295 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


manuholland 21/05/2024

Augustus Waters
E no final Augustus Waters preferiu deixar uma cicatriz em quase todos que leram este livro... ler esse livro é uma junção de emoções. Foi uma experiência incrível rir lendo algumas partes e chorar em outras.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



littleonedevil 21/05/2024

Augustus águas volta pra mim
Acho que nunca fiquei tao feliz e triste lendo esse pequeno infinito de livro ?????

voces sao tudo amei ver voces se apaixonando mas o pior ainda foi ler sabendo que vocês não teriam muito tempo
comentários(0)comente



vicky 21/05/2024

O melhor
Li esse livro pela primeira vez em 2013 em uma edição emprestada da minha prima, e em 2014 fui na estreia do filme após descobrir o meu amor pelo John Green.
Agora, 10 anos depois fiz minha primeira releitura com uma edição minha, e eu me sinto transportada para 2013, com 10 anos a menos chorando no meu quarto enquanto lia junto com a Hazel à última carta escrita pelo Gus e mesmo hoje, ainda dói.
Esse é com certeza o livro de ficção que eu mais me sinto como uma integrante da história, e como a Hazel com o final de Uma aflição imperial sempre me pego pensando no que aconteceu com a Hazel, os pais dela e os pais do Gus, será que eles ficaram juntos depois da morte do Gus? Quantos anos mais a Hazel viveu? E depois da morte dela, será que os pais cumpriram a promessa de ficarem juntos?
São perguntas sem respostas, mas que com certeza se eu pudesse eu faria para o John Green.
crypedro 21/05/2024minha estante
Fiquei com vontade de reler agora




anabmafra 20/05/2024

Incrível
Se esse livro não te emocionar, te fazer chorar, ou pelos menos te tocar um pouco. Você tem um coração feito de pedra.
Lendo da pra entender pq é um clássico.
Leiam Pfvr.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Manuella496 19/05/2024

" - Não é justo- falei. - É tudo tão injusto...
-O mundo não é uma fábrica de realização de desejos - ele retrucou..."

MUITO BOMM, EU SIMPLESMENTE NAO CHOREI, EU DESIDRATEI, "Eu tenho um fetiche por Augustus Waters..."??
comentários(0)comente



Pattr_ 19/05/2024

Existem infinitos maiores do que outros!
A existência desse livro sempre pairou incólume pela minha cabeça, e talvez ele tenha sido o primeiro best-seller de que eu tenha ouvido falar com frequência. Por conta disso, demorei a ter interesse para lê-lo, já que costumo ter uma espécie de aversão natural a tudo que é muito famoso. Mas algo nesse livro mudou meu pensamento; existem coisas que são famosas porque realmente merecem.

A simplicidade da escrita de John Green é didática. Ele conta muito com pouco, e a naturalidade com que os fatos ocorrem é tão sutil que você nem percebe. A transição entre os momentos de riso e os momentos tristes é sempre envolta com um manto inexorável de realismo, e tudo é muito crível, pois lemos a história do ponto de vista da Hazel, e ela torna tudo muito crível. A sensação é de que o autor realmente viveu o livro.

Não é preciso dizer o quanto eu me emocionei lendo essa obra, e o quanto a banda "The Hectic Glow" passou a ser apreciada pelos meus ouvidos. Na minha opinião, esse tipo de obra é formadora de caráter, e portanto, deveria ser lida por todo indivíduo, independente da classe, do interesse literário ou do grau de conhecimento.

E eu confesso; a minha intuição diz que talvez eu leia novamente esse livro em outros momentos da minha vida, como costuma acontecer com toda obra que me emociona. E eu não me importarei se por acaso deixar cair algumas lágrimas mais por conta dessa história, afinal, vocês já sabem de quem será a culpa.
comentários(0)comente



sophiasshelf 19/05/2024

Eu estou boquiaberta, a história é cativante, tem um final esperado, mas que de qualquer forma consegue superar as expectativas.
Sinto que o autor realmente conseguiu expressar a sensação de aceitar a inevitável morte.
Eu leria a lista do mercado do John Green!
comentários(0)comente



Tatá 18/05/2024

Uma sensação diferente toda vez que leio!! Esse livro é simplesmente perfeito, emocionante e lindo. Achei que não choraria por já saber da história, mas chorei mesmo assim kkk
comentários(0)comente



TainA452 18/05/2024

John Green e seus livros de romance adolescente.
Meu livro favorito do meu autor favorito. Eu chorei taaanto. Amo livros tristes e de romance e John Green realmente consegue misturar os dois maravilhosamente bem.
As vezes eu me esqueço que é um cara velho escrevendo essas coisas pq ele fez eu me sentir tão próxima da Hazel e me identificar tanto com ela (como se ele tivesse sido alguma vez na vida uma menina adolescente).
J. Green tem em todos os seus livros essa escrita brilhante e impecável que me faz querer mais o tempo inteiro. O tipo de livro que eu nunca quero que termine e não vou conseguir largar nunca mais.
comentários(0)comente



Isa 18/05/2024

Meu top 10
Foi umas das minhas primeiras leituras e posso dizer que fiquei presa do início ao fim, não tem como não emocionar com o livro, ele è perfeito e rico em detalhes
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Thay 18/05/2024

É surreal os detalhes e descrições que deixamos para trás todas as vezes que deixamos de ler um livro pra ver uma adaptação...

Augustus Waters era cativante, extremamente feliz e otimista sobre a vida
Muito jovem e já tão maduro...
Antigamente mesmo assistindo ao filme eu não tinha conseguido captar a essência do Augustos, ele era literalmente a luz de todo o livro...

E quando ele se foi, é possível sentir tudo ficar cinza, como se eu estivesse perdendo alguém muito próximo... dava pra entender o quanto ele era importante pra TODOS ao seu redor. É simplesmente um misto de sentimentos conhecer o augustos na visão da Hazel e depois perde-lo junto com ela... é triste.

Chorei mais de três vezes kkkk
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



10295 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |