A Culpa é das Estrelas

A Culpa é das Estrelas John Green

Resenhas - A Culpa é das Estrelas

kitty star 15/04/2024

Foi tudo o que eu esperava e um pouco mais, os personagens são bem marcantes, o final é bem triste, mas deu pra entender o porque daquilo acontecer.

lovelyaraujo20. 15/04/2024

Okay ?! Okay.
Pensa em uma viagem cheia de acontecimentos ?! Pois é, é exatamente esse livro ! O que eu chorei lendo esse livro, não está escrito. ???

zabs. 15/04/2024

Lindo lindo lindo lindo
Um dos livros mais bonitos que eu já li, extremamente emocionante e que faz você devorar o livro em questão de horas. Romance muito bom.

livriosam 15/04/2024

Imensurável
Acho compreensível a história terminar da forma que termina, ao mesmo tempo que me sinto mal pelo fim. O câncer nunca é um bom aliado e é extremamente doloroso saber que ele acabou com um relacionamento tão bom, de duas pessoas que se complementam e de certa forma se entendiam. Desde o início eu pensava que quem morreria seria a Hazel, mas no fim, foi o August, o que mais temia o esquecimento do que a própria morte. Chega a ser pesaroso saber que muitas crianças com câncer, passam pelos mesmos sentimentos...
É a terceira vez que leio esse livro, mas sempre me ataca de uma forma diferente. É estranho como humanos simplesmente se apegam a personagens que não existem, contudo, é triste o fim tão verdadeiro que esse livro passa. Um deles iria morrer de qualquer forma e ao menos, eles conseguiram se amar e estavam cientes de suas escolhas.
Não poderia escolher um livro melhor para representar um personagem, que no fundo, sofre tanto quanto esse livro.

jojo 15/04/2024

O maioral!
Melhor livro que já li, o filme também é bom mas não quanto o livro, ver a evolução da Hazel e de Augustus foi incrível, ver o quanto se amaram ( pelo menos pra mim pareceu ), toda a relação deles incrível. Impecável John Green é maravilhoso! ?

Isa 14/04/2024

A Culpa é das Estrelas
"Hazel Grace é uma adolescente normal, tirando o câncer terminal que consome seu corpo e sua saúde fazendo dela uma granada ambulante. Tudo na vida de Hazel era uma rotina monótona, acordar, se desligar de um aparelho para ser ligada em outro, ver tevê, ler o seu livro favorito Uma Aflição Imperial diversas vezes, ser mimada pela mãe e simplesmente esperar pelo fim. Pelo menos era assim até ela conhecer Augustus Waters, um garoto lindíssimo que ela conheceu no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer, e que vai mudar a vida dela de forma drástica"

Nem todo mundo que chega na sua vida, vem com a intenção de ficar.

Mcavoy 14/04/2024

Comovente
Não é tão bom quanto quem é, Alasca? mas é bom também, confesso que não estava com expectativas tão altas, mas fui surpreendida com o quão é interessante é, no começo não me prendeu muito, mas do meio pro final eu fiquei TÃO entretida, não consegui dormir enquanto não terminava ele, John Green sabe como mexer com o psicológico e te deixar pensando no que você leu por dias, e eu amo isso.

Lara2409 13/04/2024

Minhas lágrimas foram sinceras.
Depois de não só ter chorado por uma semana ainda vem a vontade de assistir o filme. Eu sofri viu?
Cada sentimento, ação, olhar,... Minha nossa senhora! Que livro emocionante e que me fez querer tanto um cara desse jeito; como viu...
Apenas leia

Tw_Wendt 13/04/2024

Li em 2021, um dos livros do John Green que mais gosto, não supero a relação do Augustus e da Hazel nunca.

vivovini 12/04/2024

A culpa é das estrelas
Não consigo dar outra nota a não ser cinco estrelas.
chorei horrores, me apaixonei pelos personagens, me emocionei até nas coisas mais bobinhas e me arrependi de ter demorado tanto para ler.

manuelasimoes 12/04/2024

?Alguns infinitos são maiores que outros?
Oque falar sobre essa obra prima, eu sinceramente AMEI esse livro, é realmente um livro que vale a pena ler ao menos uma vez na vida, é um clássico romance misturado com drama e muita comédia. Ri, chorei, fiquei apaixonada pelas declarações românticas dos protagonistas. É um livro que te prende do começo ao final, cria vários triplex na sua cabeça pelas frases impactantes do livro, sinceramente é uma narrativa que te faz refletir muito sobre a vida através das experiências cotidianas dos protagonistas. Nunca imaginei que um simples O.k seria uma declaração tão linda e verdadeira, o significado atribuído a ela é tão? (estou sem palavras kk)

Nanda / Fêfê 12/04/2024

Alguns infinitos são maiores do que outros. ?
"É uma guerra civil... a gente já sabe quem vai vencer."

"Bem, de qualquer forma, dei uma olhada na coleção de pinturas deles pela Internet, antes de virmos. Se você fosse lá, e espero que um dia consiga ir, veria várias pinturas de pessoas mortas. Veria Jesus na cruz, um cara sendo esfaqueado no pescoço, pessoas morrendo no mar, outras numa batalha, e um desfile de mártires. Mas nem. Uma. Criança. Com. Câncer. Sequer. Ninguém batendo as botas por causa da praga, nem da varíola, nem da febre amarela, nem nada, porque não existe glória na doença. Não há propósito nela. Não há honra em se morrer de"

"O.k."

"você não imagina o tamanho da minha gratidão pelo nosso pequeno infinito. Eu não o trocaria por nada nesse mundo. Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados, e eu sou muito grata por isso."

???