A Culpa é das Estrelas

A Culpa é das Estrelas John Green

Resenhas - A Culpa é das Estrelas

leticia.puertas 01/05/2024

Entrei em uma ressaca literária enorme, demorei muito p ler, o livro é muitoooo bom, mas algumas partes li muito arrastado, acho que coloquei muita expectativa

book day 01/05/2024

Hazel
O corpo desliga quando a dor fica insuportável demais. Medo de fazer meu copo desligar e eu ser esquecida...

Pra ser sincera, John, esse foi primeiro livro que eu li inteiro e eu chorei de soluçar com a carta. Obrigada

apearlash 30/04/2024

Cliche bom
Eu amei dms esse livro (nao e um fav, mas e mt bom e me fez chorar, ou seja, eu amei). eu achei q a protagonista ia ser chata daquelas "sou diferente das outras garotas", mas graças ao bom senso de john green, nao foi. o romance, eu tbm achei q fosse ser um clichê mt mé, mas nao foi, eu gostei, achei bem real e fofo (o augustus cadelinha da hazel foi o melhor). os personagens em geral sao bons e eu simpatizei com a maioria, meu unico adendo é sobre o isaac, fizeram o coitado ser um virjola em alguns momentos, mas ele e um dos meus favs

Hadja2 30/04/2024

Acho que eu nunca vou me cansar de A culpa é das estrelas, não me julguem por amar tanto esse livro clichê de 2014.

Maira178 30/04/2024

Releitura de infância
?Vivendo o melhor da nossa vida hoje?.

(Capítulo cinco) -o.k. - ele disse, depois do que pareceu ser uma eternidade. - Talvez o.k. venha a ser o nosso sempre.
-o.k. -falei.

Giovana953 30/04/2024

Eu sou apaixonada nessa história e esse casal vai sempre estar guardado num lugar especial no meu coração!
hazel e augustus são tão perfeitos e obviamente nasceram p ficarem juntos.
esse livro é MA RA VI LHO SO e a história é tudo de bom.

Cássia 30/04/2024

É...
Pelo que me lembro devo ter chorado (era adolescente na época), mas acho que demorei pra pegar o ritmo.

Camila1856 29/04/2024

Minha opinião sobre o livro
Eu gostei do livro, demorei muito pra terminar, porque foi difícil compreender as palavras, mas mesmo assim a história é perfeita. Chorei muito no final.

Jujumrocha 29/04/2024

Q livro bom
Foi um livro q eu gostei muito só q me deu ressaca literária, o final me fez chorar bastante devido a morte de um dos personagens

Nicolly521 29/04/2024

Ai
Relendo pq pelo o que parece eu gosto de sofrer

Chorei como se tivesse perdido alguém muito importante e olha que estou lendo esse pela quinquagésima vez? O filme é maravilhoso mas tem algo no livro que me deixa caidinha de emoções, amo tanto os personagens, as cenas e o desenrolar da história que não consigo nem descrever.

Por Deus, quando Uma aflição imperial vai sair? Não faz sentido ele criar um livro dentro do livro que é tão importante pra história e NÃO nos mostrar todo um enredo pra ele!! Ahhh

John green e sua mania de me fazer chorar (de fazer finais ruins também)
---------------------------------

"Não posso falar da nossa história de amor, então vou falar de matemática. Não sou formada em matemática, mas sei de uma coisa: existe uma quantidade infinita de números entre 0 e 1. Tem o 0,1 e o 0,12 e o 0,112 e uma infinidade de outros. Obviamente, existe um conjunto ainda maior entre o 0 e o 2, ou entre o 0 e o 1 milhão. Alguns infinitos são maiores que outros. Um escritor de quem costumávamos gostar nos ensinou isso. Há dias, muitos deles, em que fico zangada com o tamanho do meu conjunto ilimitado. Queria mais números do que provavelmente vou ter, e, por Deus, queria mais números para o Augustus Waters do que os que ele teve. Mas, Gus, meu amor, você não imagina o tamanho da minha gratidão pelo nosso pequeno infinito. Eu não o trocaria por nada nesse mundo. Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados, e sou muito grata por isso."

Sasa 28/04/2024

Bom demaaais
É um romancezinho entre adolescentes que foge do óbvio e do normal. Apesar de quase todo mundo já saber da narrativa - seja pelo livro ou pelo filme - eu ainda não tinha tido contato com nenhum dos dois e decidi começar (obviamente) com o livro.

É perfeitooo. A protagonista (Hazel Grace) é genial e muito sagaz, o Augustus também é espetacular!!

A meia estrela foi removida pelo meu lado otimista que não gostou do final da história e queria outra coisa kskkkk