Bem Mais Perto

Bem Mais Perto Susane Colasanti

Resenhas - Bem Mais Perto

gerhardt.books 19/04/2024

Nós mulheres meio Brooke
É uma obra que mergulha no turbilhão emocional da juventude contemporânea. A história acompanha Brooke, uma adolescente que se vê imersa em uma montanha-russa de emoções quando se apaixona pelo misterioso e encantador Scott. A narrativa habilmente construída nos leva por um caminho de descobertas, relacionamentos e autoconhecimento, enquanto Brooke busca compreender seus próprios sentimentos e desafios. Colasanti tece uma trama repleta de dilemas adolescentes universais, como amizade, amor não correspondido e a busca pela própria identidade. Com uma prosa cativante e personagens autênticos, "Bem Mais Perto" é uma leitura envolvente que ressoa com quem já enfrentou os altos e baixos da adolescência e do primeiro amor.

Barbira 24/09/2023

Deixou a desejar.
A história deste livro começou de forma maravilhosa, prendendo minha atenção. A narrativa era envolvente, os personagens eram intrigantes e a promessa de um romance cativante estava no ar. No entanto, à medida que me aproximava do final, minha empolgação se transformou em decepção. O desfecho foi uma quebra de expectativa tão drástica que acabou por arruinar a experiência de leitura para mim.

Saah.Celestino 29/05/2023

Perfeito
Cara o próprio titulo dessa resenha já diz cara, esse livro é mais que perfeito, por conta dele eu comecei a ler livros, sim comecei tarde mas comecei é o que importa!

Lucy_13S 27/05/2023

Estranhamente bom
Li o livro em 2020, não gostei e vendi, no final do ano passado eu queria reler mas não lembrava nome, escritora nem nada, pesquisei e pesquisei mais até descobrir, passou um tempo e eu achei ele em um sebo, então lá fui eu reler.
Foi uma grande aventura, e para ser sincera eu gostei, o livro é leve e muito divertido, em vários momentos fiquei irritada, queria desistir de ler, depois voltei a achar incrível, foi uma loucura total, mas as últimas 20 páginas fizeram tudo valer a pena e eu até leria de novo!

Avaliações técnicas:
História: achei meio sem qualidade, mas não necessariamente ruim, é algo meio repetitivo e forçado, mas ainda é um romance divertido;
Personagens: essa parte sim me decepcionou, a protagonista só ganha desenvolvimento no final do livro, quando ninguém mais tem esperança, aí temos os 3 personagens secundários que mais aparecem na história, dois deles eu achei bem bacanas e super faria amizade, mas o outro parece um robô, não tem nada original e nem atrativo, ou seja, os dois ali carregaram todo o mundo;
Escrita: achei muito boa, é cativante e bem confortável, não encontrei nenhum problema, e na real eu gostei tanto que quero até outros livros da autora;

É isso, valeu a pena :D

Leve spoiler: o livro trouxe uma lição de vida para mim, não foi algo que eu precisava ou que já não soubesse, mas ainda assim merece reconhecimento, eu estava acreditando que seria algo e fui completamente surpreendida, de uma forma positiva, então não deixem de ler!

Lorena647 12/04/2023

Muito legal
Eu gosto bastante de Susane Colasanti e das histórias dela sobre adolescentes e romances no ensino médio. O enredo não é nada demais, mas acho fofo e divertido.

Noah.Cassali 06/02/2023

A menina foi pra Nova York por ele (sem ele saber que ela existia) e ele nn comprou um presente de Natal que preste

Miss Star Butterfly 23/10/2022

A protagonista Brooke é incrível. Me identifiquei com ela demais e adorei suas decisões no fim do livro. Gostei muito do rumo da história, e aos meus olhos, não é apenas uma história de romance. Uma grande camada de autoconhecimento envolve o enredo.
Miss Star Butterfly 23/10/2022minha estante
"Você nunca consegue conhecer completamente alguém, não importa o quanto acho que conheça. As pessoas sempre omitirão parte de suas vidas. Sempre haverá verdades sobre ela que você nunca saberá. Ou talvez, algum dia, você conheça a verdade que elas escondem e vai concluir que era melhor nunca ter descoberto."

Miss Star Butterfly 23/10/2022minha estante
"As pessoas decepcionam você, mesmo aquela, em que você confia. Especialmente aquelas que você confiam.

Miss Star Butterfly 23/10/2022minha estante
"A única pessoa com quem posso contar é comigo mesma. Criar a vida que quero só depende de mim."

Thais.Outor 25/07/2022

Sou suspeita pra falar pois não gosto de romance meloso de adolescente e esse livro tem essa essência em sua totalidade!
Não gostei..

lettynks 30/05/2022

no começo estava indo bem, mas parece que a escritora se perdeu no meio do livro. Muitas coisas ficaram em aberto, gostei mas não leria novamente

Larissa 16/02/2022

Uma história comum, mas com um final inspirador
Brooke tem na cabeça dela que Scot é o amor da sua vida, então quando ele se muda ela também se muda só pra ficar com ele
Acontece que eles namoram e ela vê que não é isso que ela quer pq ele não estava levando a relação a sério e ela acaba terminando
Mas enquanto está morando em NY ela faz amigos, e com esses amigos (principalmente Jhon) ela meio que se encontra, sua vida, seu rumo
Sabe, no começo achei meio estúpido quando Scot se mudou e ela quis se mudar para onde ele está só por sua causa pra no fim dar tudo errado. Mas tudo isso teve um propósito: não se mude por causa de macho, não coloque ele no centro de tudo
Então quando ela terminou com ele. Achei legal o desenvolvimento que acabou tendo pq ela se encontrou, viu que se mudar por causa dele era idiota, não se priorizar tbm. Agora ela mudou esse pensamento. E por mais que doa isso, sobre ela ter achado que Scot é o amor da vida dela e que vão ficar juntos pra sempre, serviu de aprendizado pra que vc deva viver sua vida sem ngm no meio, é vc por vc e só

isabele198 10/02/2022

Joguei fora
Lembro quando era adolescente a minha mãe me deu um conselho : filha , livro não se joga for a. POIS É , pensa no arrependimento . Foi um livro um pouco água com açúcar ? Foi , mas foi historia tão bonita , abordando uma doença ( que na época nunca tinha ouvido falar ..) ah que pena só queria ter ele ainda . Comprei esse livro numa feira sem saber absolutamente nada sobre ele .

duda 04/01/2022

o livro em si é bom! mas não é TÃO envolvente sabe, as vezes é meio confuso, mas eu indico! a leitura é bem levinha

Lezinha4 04/12/2021

Bem Mais Perto
O livro é muito bom pra quem gosta de casais que só ficam juntos no final do livro. Eu achei que a autora podia ter focado mais em alguns personagens e desse mais "reconhecimento" para a protagonista. Mas no geral é um bom livro e eu recomendo se você gosta de romance que o casal demora se assumir.