Turma da Mônica Jovem #07

Marcelo Cassaro

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 07

Nella 16/05/2024

Amando
O robô conseguiu ver em poucas paginas o que o cebola não conseguiu ver em não sei nem quantos gibis , que raiva do que ele falou pra Xabeu , ele não merece a Mônica

Fellziix 22/04/2024

Volume 7. Esse estilo mangá deu um charme totalmente novo nas histórias, pura nostalgia ver os personagens da nossa infância crescer junto com a gente

estantedogabs 26/02/2024

Comprovando minha impressão anterior, esse volume foi a prova de que a saga vai ser um evento. Senti muito o amadurecimento dos personagens nesse volume.

Carol 08/02/2024

Achei fofo q eles tenham 4 orelhas e acho bonitinho cebônica com ciúmes um do outro uns queridos a mimi bem diva

kellysantos_ 28/11/2023

Turma da Mônica Jovem 07, de Maurício de Sousa

O Astronauta volta com força total! Confusão de sentimentos entre Mônica e o robô! E a chegada da princesa Mimi promete desencadear uma grande batalha no espaço.

Não indico vocês fazerem o que eu fiz! Enquanto eu estava lendo o final desse quadrinho, eu estava assistindo à um jogo do flamengo, teve uma hora que eu comecei a me tremer e eu não sabia se era de nervosismo pelo o que eu estava lendo, pelo jogo ou de fome. Mas, no final, deu tudo certo. No jogo, deu tudo certo, mas não acabamos nossa aventura! Achei o Cebolinha beeeem babaca pelo o que ele disse pra Mônica.

?131 páginas
?5/5 + favorito

Nathy Lestriz 15/11/2023

Amei conhecer o robô, ele conseguiu entregar carisma e emoção em apenas uma edição. Tudo que o cebola não valorizou na Monica, o robô fez em páginas kkkkkk
Agora voltando para o foco da edição, achei a capa meio nota 5, a primeira é bem superior. Quero saber como será essa batalha com a princesa mimi e a Mônica. Aliás, sinto nostalgia d orgulho de ver como a primeira fase da Tmj foi amadurecendo e melhorando com as propostas de histórias.

Lari 14/11/2023

Continuação da aventura interestelar
Com a chegada de um império ameassador e um robô apaixonado, o trabalho fica muito mais perigo e todos precisam estar juntos para vencer essa batalha

Lívia 10/11/2023

Bom d+
Uma edição melhor que a outra.......................................................................

Thaís de Souza 10/09/2023

O brilho de um pulsar! Parte 2
Continuação muito bem elaborada, com inserção de novos personagens e mistério no ar. Ótima leitura, rápida e divertida.

Tati 10/08/2023

TURMA DA MÔNICA JOVEM #07 - PRIMEIRA SÉRIE

........................................................

Esmeralda4 03/08/2023

Amor de robô
O 7° número dá continuidade a aventura espacial da turma. Uma nova amizade surge do inimaginável, gostei bastante disso. Não tenho muito o que falar, apenas leiam

lune6 17/07/2023

#07; acho essa trilogia muito boa principalmente pra quem é fã de espaço e essas coisas, o robô é um fofo