Mistérios Noturnos

Resenhas - Mistérios Noturnos

1 | 2 | 3 | 4

Carvalho14 26/05/2024

Horrível
São contos super corridos. Três deles, sem pé nem cabeça. As histórias são simplesmente jogadas e você que lute para entender o que está acontecendo.

A única história que salva é a primeira, da J.R. Ward. As outras são ridículas de ruim.

Não recomendo. Se quiser ler o conto da Ward, leia pirata, não compensa comprar o livro.

minusculebee 16/05/2024

Contos sem conhecimento prévio
Uma coisa que me deixa levemente irritada são contos com uma lore gigantesca sem os autores explicarem direito. Isso deixa a leitura cansativa e confusa, afinal, como entender uma história sem o devido conhecimento prévio?
Isso aconteceu nas 3 histórias dos 4 contos desse livro. O único que realmente não deixou nenhuma confusão foi o da J.R Ward, por sinal muito bem escrito.
As histórias não são ruins, mas não nos prendem, isso é algo terrível se tratando de livros.

NaHaP 09/03/2024

Não gostei
4 contos atropelados, e o número de páginas não é desculpa ?parece que foram escritos pelos estagiários, sério mesmo!
Ainda bem que já li outros livros da ward pq se fosse depender desse livro eu não ia querer ler nada dela.
Honestamente não sei nem o que falar, as histórias poderiam ter sido envolventes pq o enredo é até legal, mas ficou tudo muito atrapalhado, corrido, sei lá? gastava muito tempo descrevendo coisas sem sentido e apressava as coisas relevantes. Não leria novamente.

giolovesbooks 17/02/2024

Fiquei mais confusa do que com T (com todo respeito)
Todos os contos, sem exceção, quiseram trazer uma profundidade impossível por serem muito curtos e sem espaço de desenvolvimento

Talvez se as autoras tivessem focado mais em HOT do que no desenvolvimento amoroso do casal em si, teria dado certo, só que em todos eles quiseram forçar o plot de fated mates o que deixou a leitura MUITO cansativa

Além do trabalho de revisão ter sido muito descuidado, deixaram vários furos em todos os contos, personagens trocando de roupa, cor de cabelo, apareciam outros personagens do nada sem apresentação nenhuma, ENFIM

Tive muitas expectativas por causa das autoras, dei uma pesquisada antes de ler e eram bem renomadas, só que de nada adiantou, quiseram dar o nome e só criaram uma BOMBA (de Chernobyl)

Só terminei porque foi presente de uma amiga, mas meu Deus, foi difícil

mariagabim 17/01/2024

Muito bom não.
Parabéns para mim que consegui terminar esse? as duas primeiras histórias são até boazinhas mas a última eu queria morrer kkk que história ruim meu amigo! Dei até muita estrela por consideração a primeira que foi a que mais me prendeu. Enfim, é isso.
Nubia.Badú 18/01/2024minha estante
Enfim? a guerreira ??

mariagabim 18/01/2024minha estante
Kakakaka sim

Nubia.Badú 18/01/2024minha estante
? é ruim quando fica esse sentimento ?vou terminar por honra? rs

Agnys 04/01/2024

Vampiros apaixonados que lutam pela sobrevivência da espécie, bruxas sensuais e perigosas e um clã de lobisomens.oque pode dar errado?
MillaBook 04/01/2024minha estante
No caso deu errado né ksksks como esse clichê conseguiu ser ruim?

gizzzele 19/03/2023

De todos os personagens eu estou tão apaixonada por Michael que nem é engraçado.

Mas ainda assim foi uma leitura envolvente, sexy, erótica e comovente. Eu AMEI muito.

E tudo que continuo pensando é em cabelos ruivos e pretos e olhos azuis neon profundos ... * suspira *

Sim, pf leiam.

Bete 07/12/2022

Adoro histórias que envolvem seres sobrenaturais com um toque de erotismo e romance, amores tipo de leitura.

Muller Junio 20/11/2022

Instigante, erótico e terrivelmente sedutor...
Foram quatro histórias bem diferentes umas das outras. Li o livro principalmente pelo conto da J.R. Ward que faz parte do universo de IAN. Foi aquele negócio "mais do mesmo", mas ok, valeu a leitura.

Os outros três contos me deixou positivamente surpreso, com vontade de buscar os livros das autoras em questão e aprofundar nas histórias (mas deixa pra outro momento, porque ainda tenho muita coisa pra ler e pouco tempo pra isso kkkkkk).

Cidiane 22/10/2022

Mistérios noturnos
4 histórias ótimas envolvendo sobrenaturais e humanos. os autores por si só dispensa maiores comentários !

Mari 07/08/2022

São quatro histórias bem interessantes.
Duas com "excesso de informação" que te faz ficar meio perdida. Mas vale a pena ler.

Camijuv 11/05/2022

"Amostra" talvez?
Esse livro deve ser uma amostra de cada autora, mais foi tão pequeno que não deu nem para perceber se é bom ou não. Teve contos tão confusos e malucos que fiquei me perguntando "por que?"

Leeh 25/04/2022

Gostei bastante das histórias, mas elas deixam um ponto aberto e fica uma puga atrás da orelha para saber como que continua, mas como é livro único acho que nunca terei a continuação.

Ciaa_p 08/04/2022

Livro de conto
Como em todos os livros de contos sempre sempre vai ter uns bons e outros ruins. Mas, esse foi diferente. Os dois primeiros foi perfeito e os dois últimos as autoras não administrou eles. Esses contos tinham tudo para serem perfeitos, mas elas deixaram tudo rápido demais ou confuso demais.

O primeiro conto é da JR WARD, e para quem é leitor da série adaga negra, é um conto importante da série. Conta a história da advogada Claire e do vampiro fofo Michael e em como ela o salva

O segundo é da Sherrilyn Kenyon, que também tem uma série de livros chamada Dark-Hunter e tem esse conto complementar. Esse conto fala de Fury que e metade lobo e Angelia uma sentinela, criada para proteger seu povo.
Esses dois contos podem ser lidos sem vc saber sobre as séries, mas para os leitores e importante

O terceiro é da Susan Squires, fala de Drew que quer se vingar do pai de seu amor adolescente, e da vampira Freya que se esconde de seu pai (até agora sem entender como Drew ficou vivo)
Esse conto foi extremamente rápido, não aprofundou em nada, deixou muitas pontas soltas

O último de Dianna fala sobre o guerreiro Trey e a bruna sasha, esse daqui foi incrível mas extremamente confuso, pensei em desistir em muitas partes desse conto. A autora queria explicar tudo de um universo em menos de 30 pag. Sem falar na falta de espaço para mostrar a mudança de personagens e ponto de vista

1 | 2 | 3 | 4