Turma da Mônica Jovem #03

Turma da Mônica Jovem #03 Mauricio de Sousa
Flávio Teixeira de Jesus

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 03

seuposfacil 08/06/2024

Essa novela não tem fim?KKKKKKK
Eu sinto que já deu dessa novelinha, e o mauricinho continuo escrevendo e enchendo linguiçaKKKKK. mas a essência continua sendo incrível, espero que o 4 seja a última parte T-T

Butterfly ⨠03/06/2024

TMJ #03
Continuando a leitura dessa aventura entre dimensões, e particularmente achei que este não foi tão legal quanto os anteriores, mas não deixou de ser engraçado e cômico, principalmente as partes onde eles confirmam fazer parte de um gibi hahaha, estou me preparando para o próximo!?

Argoso 30/05/2024

Capitão Feio- quer dizer, Poeira Negra
Acho q esse foi um pouco menos divertido mas mesmo assim dei boas risadas.
Tô adorando ler pq aumenta minha meta de leitura muito rápido.

Jubis15_ 19/05/2024

Bo m
Muito legal relembrar a infância, nessa edição mostra vários personagens que não haviam aparecido ainda mas q foram sucesso nos quadrinhos infantis, como o astronauta e a cabeleira negra.

Cakichi 04/05/2024

Tá muito bom migas estou amando amo a turminha da monica um dia lerei todos os gibis tmj mauricio de souza

Nilovely 03/05/2024

??Novos desafios
Eu amo o quanto ler os gibis da Mônica sempre me prende muito, fico interessada em saber o desfecho, como a história vai se seguir, o que vai acontecer, qual a próxima aventura. E mesmo que tudo passe rápido, e a leitura seja rápida, não é algo sem desfecho, com pontas soltas ou que se torne chato. Os personagens são cativantes, a história é boa, e carrega muitos elementos joviais, vistos por exemplo na escrita (o modo como eles falam), nas roupas e até mesmo na personalidade deles que agora não é mais de crianças. Ler turma da Mônica é extremamente nostálgico.

Bluesrings 28/04/2024

Vê a explicação de comos os pais da turma se tornaram guerreiros me fez ficar com uma vontade imensa de ler um spin off dos pais e vê as aventuras deles na adolescência

Fellziix 15/04/2024

Volume 3. Esse estilo mangá deu um charme totalmente novo nas histórias, pura nostalgia ver os personagens da nossa infância crescer junto com a gente

Luiza2684 27/03/2024

Perfct
Como sempre esses gibis nunca me desepisonam , a turminha sempre junta e resolvendo todos os grandes dilemas , enfim amooo

Clara Azevedo 05/03/2024

Turma da Mônica Jovem #03
E a turma continua a viajar pelas dimensões para conseguir impedir a feiticeira Yuka de conquistar o mundo. Também explica como os pais da turma se tornaram os heróis do imperador do Japão lá no anos 1600.

Jullyahx 20/02/2024

Nunca vou acostumar com as gírias do Cascão kkkkkkk sei que é porque a hq saiu em 2008, mas não dá pra mim. Rio muito

Gabriellefn 09/02/2024

Nostalgia
Lembro de ter lido muitos gibis da Turma da Mônica Jovem na infância, e estar relendo agora da uma aquecida no coração. Amo.

Barb 31/01/2024

Relendo minha coleção inteira de Turma da Mônica Jovem
Eu lembro de ter um crush nesta Cabeleira Negra, e ficava pensando que era uma pena ela aparecer tão pouco. Mas é isso, história bacana.

Lu Fernandes 31/01/2024

Sinopse:
Prosseguem as aventuras de Mônica, Cebolinha e cia. no estilo mangá. A Turma conseguiu sair de Malvidele com o Cubo Fantástico, depois de viver mil perigos numa dimensão medieval e de fantasia. Agora embarcam para Tobor em busca da Jóia Genial, onde vão ter que provar que a maior força para vencer os obstáculos é a união.