Os Novos 52 - Liga da Justiça #1

Os Novos 52 - Liga da Justiça #1 Geoff Johns...

Resenhas - Os Novos 52 - Liga da Justiça #1

z..... 21/04/2024

LJ N52 1
Três histórias na edição.
Gostei da primeira, sobre a Liga da Justiça em formação, com Batman e Lanterna Verde se conhecendo. Uma ameaça agressiva mostrou-se instigante para a formação do grupo.
Os diálogos são curiosos, a arte é sensacional e o desenrolar tem conflitos e humor de leitura legal..
As outras HQs são do Capitão Átomo e da Liga da Justiça Internacional.

Maria Bia 12/12/2022

Gosto bastante das histórias do Geoff Johns
Começamos com interações entre os membros da Liga, mas a Liga ainda não existe aqui.
Batman é uma lenda urbana e o Lanterna topa com ele. Extremamente arrogante e engraçado (ri muito com a interação dele com o morcegão).

Matheus656 08/03/2022

Liga da Justiça #01 Novos 52
Achei uns pdf dos novos 52, e estão tão bons que está difícil de escolher quais hqs ler. Nesse temos o Batman e o Lanterna Verde como destaque. E achei o Lanterna bem engraçado.

jujamaia 11/12/2020

Primeiras impressões
Liga da Justiça ?

Meu Deus, o Lanterna Verde é muito chato. Mas a história foi bem legal, ansiosa para ver onde isso vai dar.

Capitão Átomo ?

Achei a história mais interessante até agora e o final conseguiu me deixar muito curiosa porque, sinceramente, não vejo muitas maneiras do herói sair dessa.

Liga da Justiça Internacional ?

Eu não sabia que existia uma heroína brasileira e amei demais, além de ter a presença do Besouro Azul (amo ele por causa de Young Justice). Porém a história não me prendeu muito, sei lá.