Cinquenta tons de liberdade

Cinquenta tons de liberdade E.L. James

Resenhas - Cinquenta Tons de Liberdade

Dhenifeni 04/06/2023

De todos os 3 livros dela narrando, eu achei esse um dos melhores porque eles já acabam vivendo um pouco mais, confesso que eu já tava cansada de algumas cenas ajudaria mais se a autora tivesse construído uma história não somente baseado em cenas hot, porque depois de um tempo acaba sendo repetitivo demais e enjoativo. Mais de todos os 3, esse é o melhorzinho.

Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Perfeito
Muito bom o final do livro tem muitas partes picantes em todos os livros neste é mais calmo e menos picante como os outros dois livros

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Lulu R 31/05/2023

Finalmente
Depois de ficar parada por vários meses, finalmente voltei e consegui concluir o livro. A história e linda (por mais que alguns pensem o contrário) só lendo e vendo o lado de cada um para finalmente entender tudo.

Amanda.Bazotto 23/05/2023

Cinquenta formas de repetir a mesma coisa e continuar ruim
Famoso por ser um livro impropriamente dito ?hot maravilhoso? acabou por não fazer jus ao falatório.

Me dei de cara com uma história maçante de um romance mal escrito não só pelas constantes repetições, mas também pela falta de emoção - onde só houve algo realmente interessante no final, que acaba super mega rápido, deixando a história em aberto.

Ouvi muitas reclamações da atuação de Anastacia no filme, mas tenho de concordar que pra mim ficou igual a descrita no livro. Afinal, ela só se toca no fim da história onde ta se envolvendo e finalmente faz alguma coisa ??> sonsa igual.

Outro ponto é a glamourização do Christian. Claro, existe uma história por trás - que pouco foi abordada nesse primeiro livro -, mas ainda soou estranho por ?embelezar o inaceitável?.

Camila663 21/05/2023

Da trilogia esse foi o melhor, eu amei quase tudo e fechei a trilogia com chave de ouro e terminei os filmes tbm ?

abacagii 03/05/2023

Acabou... FINALMENTE!
Foi necessário muita força de vontade pra terminar essa saga, devo confessar. Sinceramente, se tirasse toda a baixaria, teria dado pra fazer um livro só de Crepúsculo sem plot e com personagens com nomes diferentes.
A Ana e o Christian são completamente problemáticos, ficaram mantendo esse relacionamento falho que só funciona em base de poder.
As cenas hot como sempre, estavam muito maçantes, e do meio pro fim só comecei a pular tudo.
O pior é esse fim de "felizes para sempre" que a autora tenta forçar a gente a aceitar. Sério, como um cara que simplesmente não quer deixar a própria esposa ser livre pode prometer essa fachada de família feliz? Sendo que tudo foi um ciclo sem fim dele sendo tóxico por coisinhas bobas do dia a dia, e a Ana aceitando porque "ai ele é traumatizado".
Simplesmente uma saga desnecessária, se vc quiser conhecer, sugiro ler Crepúsculo que pelo menos vai ter uma fantasia interessante sem páginas infinitas de enrolação.

José Eduardo Jordão 29/04/2023

Achei que demorou demais
Minha opinião é que essa história teria sido perfeita se acabasse no final do primeiro livro, deixando o leitor imaginar o que teria acontecido com eles depois.

Dito isso, é legal ver como a história foi desenvolvida, embora eu ache que a trama principal para o terceiro livro foi um pouco forçada, pois não tinha indício nenhum nos outros livros de que isso aconteceria.

A impressão que deu, acima de tudo, é que o terceiro livro só foi escrito por motivos comerciais.

Me julguem, mas eu sou um dos poucos que não torcia pelo casal ???

Amanda3321 18/04/2023

Cinquenta tons de Liberdade
Confesso que depois do primeiro livro, essa trilogia foi se tornando cada vez mais sem graça. A única coisa que se salva é o hot, que decaiu um pouco também.

natiibonatto 02/04/2023

Como nos outros livros a história não tem muito desenvolvimento, sempre fica na mesma, mas a escrita te prende. Os personagens não tiveram muita evolução, só em alguns aspectos, mas mesmo assim foi uma história que eu acompanhei e que acabou, inclusive gostei muito do final do livro!

Maria9204 02/04/2023

Jesus que horror.
Eu fiquei um mês empacada nesse livro. Até a metade pro final ele é tediante e parado, é só a vida deles e sexo, mas aí nas últimas 100 páginas ele fica muito melhor.
Acho que a autora quis "economizar" e jogou toda a emoção no final.

Sandro 02/04/2023

É um livro erótico com práticas de BDSM “Bondage, Disciplina, Submissão, Sadismo e Masoquismo”....................................................................................................................

Flavinha 31/03/2023

Esperava mais...
O livro é bom, mas faltou algo pra me cativar de verdade e me deixar com vontade de ler o livro o tempo todo. Tive muita dificuldade em terminar essa leitura.

Camila.Felippio 21/03/2023

Esse livro ..(2)
Esse livro foi muito bom da primeira vez que eu li, agora nem tanto!! Acho q o meu momento de vida eh diferente e as minhas leituras evoluíram ?kkk?mas, continuo gostando do jeito da autora escrever?ela tem uma boa cadência e não deixa a história ficar parada.

Julianny.Elainny 20/03/2023

Muito bom este livro!
Este é o último da trigologia e é perfeito.
Ele tem muitas cenas picantes ( do jeitinho que eu gosto)