Assim Diz o Senhor?

Assim Diz o Senhor? John Bevere

Resenhas - Assim Diz o Senhor?

Carol 10/01/2024

O livro de fato é bom e explica bem sobre a temática, entretanto chegou em um momento do livro que eu parecia estar ouvindo apenas críticas, como se em todas as igrejas que o autor foi, apenas tivesse coisas ruins acontecendo. É claro que ele não contou sobre tudo o que aconteceu em todas as igrejas que ele visitou, mas gostaria de ter lido algo mais no geral, que o autor tivesse mostrado sobre as pessoas que anunciam as falsas profecias, mas que também relatasse coisas boas que aconteceram com pessoas que recebeu profecias de fato vindas do Senhor, não focando tanto no "apenas EU estou certo e todos são falsos profetas" e focando mais em "Deus se usa de muitos para que anunciem seu evangelho e suas profecias, tantas como tal que aconteceu com tais pessoas".

Thiago 24/09/2021

Esse é sem dúvida um excelente livro sobre essa temática... muito embasado biblicamente e com diversos relatos, esse estudo sobre profecias traz luz sobre a temática. Simplesmente sensacional!

Marcio.Araujo 11/11/2020

O livro é muito bom e explica de forma clara como reconhecer a falsa profecia e a razão pela qual muitos cristãos caem com tanta facilidade, não só isso mas mostra com exemplos reais como a falsa profecia pode atrapalhar a vida de um cristão ou mesmo de uma igreja inteira! Por fim incentiva os cristãos a buscarem o dom de profecia e a reconhecerem uma profecia verdadeira. É um livro sensacional e super útil, tanto para membros comuns quanto para pastores, professores de escola dominical e líderes eclesiásticos em geral.

Deanny 14/07/2013

Excelente!
Os evangélicos, principalmente, convivem muito com as profecias. A própria Bíblia, alerta-nos que há muitos falsos profetas, lobo em pele de ovelha por aí, falando "profetadas" e não profecias e este livro, sem dúvida, auxilia as pessoas a diferenciarem o joio do trigo. Um dos melhores que já li de John Bevere, sem dúvida, cinco estrelas!