O Estranho

O Estranho Camilla Läckberg

Resenhas - O Estranho

Iva 06/07/2018

Um jeito nórdico de ser...
Estou lendo muitos noruegueses, dinamarqueses, suecos...os policiais deles são muito bons, e Camilla Lackberg nos faz sentir curiosidade sempre pelo próximo livro, deixa um gancho em cada um e quando a gente se depara com o seguinte, tem uma história envolvente para continuar a ler. Delícia.

Mariana 30/06/2020

Muito bom!
Nunca tinha lido nada da autora e me surpreendi positivamente.
Uma história interessante, que prende o leitor, tem alegria, drama e suspense.
Gostei bastante, recomendo!

Dirlene_Tavares 02/12/2017

Mais um romance policial da Camilla Lackberg que adorei.
Suspense do início ao fim. Já li outros da mesma autora que também gostei bastante.
Mari 02/12/2017minha estante
Está na minha lista ^^

sandra 06/07/2015

Esperava mais da autora. Enrolada com personagens que não acrescentam nada a estoria, não conseguia me concentrar e demorei pra terminar>)
Silvana 06/07/2015minha estante
O primeiro livro dela eu amei! O segundo já não achei tão bom quanto o primeiro... muito confuso... Qualquer hora darei continuidade a série...

Silvana 06/07/2015minha estante
O primeiro livro dela achei muito bom!! O segundo já não achei tão interessante... muito confuso... Qualquer hora darei continuidade à série...

Audrey 29/12/2020

Não esperava por esse final
Tenho gostado muito desse tipo de história policial, essa especificamente é bem bacana, fiquei surpresa com o final.

Millena 28/04/2022

Eu amei toda a parte investigativa, mas cortaria metade do livro. Teve muita gente desnecessária e demorou muito para as coisas realmente comecarem a se desenvolver.
Sobre oq aconteceu com Mellberg eu já descofiava que iria acontecer não gostava dele por causa de várias atitudes, mas fiquei com pena dele e ele estava muuuito melhor messe livro.
A mesma coisa que me incomodou no primeiro que eu li aconteceu de novo: alguém encontra algo e demora muito pra você descobrir oq aconteceu, tanto que as vezes eu até esquecia.
O final me deixou bem curiosa, quero muito entender a historia da mãe da Erica.

L a n a 27/01/2023

que perfeito
amei, incrível, preciso urgente ler os outros livros, o universo de Patrik e Érica é simplesmente divino

Valdirene.Perez 10/09/2013

Primeiro livro que lí dessa autora e fiquei um pouco decepcionada. Não sei se porque acabei de ler um livro da Alex Kava, Pecados Mortais, o qual achei excelente, comparado a esse, achei muito fraco. Personagens meio perdidos na trama. Não conseguiu me envolver.
Wal Frederico 28/10/2013minha estante
Este é o quarto livro da série, mas não é o melhor.
Leia os outros que vc não se decepcionará.