Princesa mecânica

Princesa mecânica Cassandra Clare

Resenhas - Princesa Mecânica

saraalmeidx 30/05/2024

LINDO
O mais emocionante de toda a trilogia! Preparem as lágrimas para os acontecimentos. ???

Temos revelações e explicações surpreendentes sobre todos os aspectos da trama e tudo se desenvolve lindamente. Acho que fechou com chave de ouro toda a história e me deixou muito emocionada principalmente com o final.

Como disse desde o primeiro livro, a escrita de Cassandra é única e esse com certeza é o livro mais fluido de toda a trilogia, a todo momento acontece algo surpreendente e esclarecedor que nos faz querer ler mais e mais sem conseguir parar.

Temos um final digno pro romance e eu descreveria como "arrebatador", por ser incrível e conseguir agradar a todos, ao mesmo tempo que é triste e emocionante.

Eu AMEI a experiência que foi essa trilogia e com certeza indico para todos, se tornou uma das minhas favoritas e já quero ler a trilogia seguinte.

Isabela354 30/05/2024

O MELHOR DA SAGA.
Bom do início ao fim,chorei muito.Foi muito bom a forma como a autora retratou consequências.Mesmo o plot sobre como o Mortmain foi derrotado não ter sido tão bom,o livro foi muito mais do que só isso.Valeu a pena ler essa saga,ganhou meu coração!!

thais.ponciano 28/05/2024

Princesa Mecânica
Um
Livro de fantasia cheio de reviravoltas e desfecho surpreendentes.
Quando comecei a leitura da saga não imaginei que poderia ser surpreendida positivamente como fui. Um livro que prende o leitor? impossível parar de ler.

Mayara1138 27/05/2024

Triângulo
É a minha segunda série em que o triângulo amoroso da certo para os três e é realmente meu tipo favorito de triângulo

MariannyNeris 27/05/2024

Finalizando a trilogia
Foi um final muito bonito, gostei bastante de como isso aconteceu.
Achei a solução pra derrotar o Mortiman meio OP, mas gostei das consequências.
Recomendo muito essa saga

Amanda Lavinea 25/05/2024

Que plot twist
Aqui o cenário ta bem complicado já meio que não tem saída pra esse rolê aí do triângulo amoroso e a gnt só aceita que o Will escolhe a felicidade do Jem acima da dele. O final dos autômatos e do irmão da Tessa é bem fraco ou talvez eu só não tenha me investido tanto nessa parte quanto na do romance. Galera o plot twist foi realmente um plot twist vai se foder Cassandra Clare quem diria que ISSO ia acontecer , simplesmente um dos melhores finais de livros e de trilogia que eu já li não consigo superar a caída de queixo que foi. 5 estrelas favorito.

Camila1856 23/05/2024

Trilogia incrível
Impossível dar menos que 5 pra esse final!

Aqui temos revelações dos planos de mortmain, o que afinal a Tessa seria, o que aconteceria no final com Jem, e com esse triângulo amoroso.

Como nos outros dois livros, a Cassandra arrasa nas descrições das cenas de luta, é simplesmente envolvente e você não consegue parar de ler. Mas ela não deixa de ser incrível nos diálogos do trio mais amado Jem, Tessa e Will.

Acho sim que o final foi meio rápido, pra acabar logo sabe? Poderia ter uma extensão maior e mais desafios para eles conseguirem resolver as coisas. Mas entendo por que a autora optou por seguir daquela maneira.

Enfim, amei a experiência de ler essa trilogia, mesmo não tendo nenhum contato com esse mundo de caçadores de sombras antes (só os filmes e série). Acho que no futuro tomarei coragem para ler as outras.

Trizz02 21/05/2024

Tess, Tess, Tessa
E mais uma vez ela se mostra incrível. Uma das melhores protagonistas e muito boa. Não é irritante ou "diferente das outras garotas", é só a Tessa. E ela amssa nesse livro! (Como amassou nos outros, claro)

Rafaelli3 20/05/2024

Perfeito
Gente, como faço para ler mais deles? Eu não acredito que acabei e preciso de mais!!
Simplesmente perfeito sem tirar nem por!

Esse livro foi uma montanha russa de emoções e eu amei demais. Queria fazer uma resenha decente, mas ainda preciso digerir essa leitura e descobrir o que vou fazer da minha vida agora kk Me apaixonei pelos personagens e pela trama e gostaria de ler mais!

Se você começou ler essa trilogia e por algum motivo ainda está na dúvida se lê o último, só vai, é muito muito bom e trás um ótimo final para essa saga.

Luísa 19/05/2024

CASSANDRAAAAA
Esse livro é pura emoção, amor e poesia do início ao fim e sem duvida ele é aquela teoria de "amor da vida" e "amor para a vida".

Acho que o Will foi o amor da vida dela, aquele amor louco,sem explicação, complicado mas extremamente reconfortante.

E o Jem foi o amor pra vida da Tessa, um amor calmo, fácil de se viver e inesperado.

O livro desenvolve perfeitamente isso e desenvolve de forma mais linda ainda a amzd e irmandade do Will e do Jem, me peguei tendo q parar de ler pq nn conseguia enxergar por conta das lágrimas na "despedida" deles.

O livro e lindo e vale muito a pena,e quando me coloco no lugar da Tessa acho que também não saberia quem escolher, por mas q sinta um amor maior pelo Will, não me entendam mal, também se MUITO apaixonada no Jem

Jessica 17/05/2024

Confesso que iniciei esse livro com o coração na mão, achando que já sabia como iria acabar, por todos os indícios e aquela árvore genealógica no início. QUE ENGANO O MEU!

Cassie arrebentou meu coração com todos aqueles plot twists cujos quais eu nem tinha imaginado (como me senti burra por não prever). Essa saga é puro amor e poesia, e esse último livro deixou isso bem claro. E que final, gente, que final. Essa se tornou uma das minhas séries preferidas da vida.

E eu só deixo um último comentário aqui: varíola demoníaca.

evajacksk 16/05/2024

Nao fui a maior fa desse livro. Nao me prendeu tanto, nao gostei do triangulo amoroso (pois os dois sao lindos e incríveis) e os personagens fizeram algumas escolhas que eu n gostei/me irritaram. Masss a escrita da cassandra? chorei mt com esse final, foi inevitável me apegar a todos eles, lendo o mundo dos caçadores de sombras vc se apega aos sobrenomes tambem ne? mt doido

Tessa emocionou por mais que ela fez algumas coisas questionáveis. Nao sou mt fã de que todo personagem precise ter um par, porem gostei de todos os casais. Me apeguei ainda MAIS ao Magnus e foi mt interessante o epilogo. To devastada

lililsa 15/05/2024

Não tinha como a Cassandra não fechar essa trilogia com chave de ouro. Eu chorei tanto no final, me apeguei tanto nos personagens!