Nos Bastidores do Cotidiano

Nos Bastidores do Cotidiano Laé de Souza

Resenhas - Nos Bastidores do Cotidiano

dezaa 21/09/2023

Ganhei esse livro na escola, quando estava no ensino fundamental, o conto "tira o dez" foi o que ficou na minha memória.

Silverio1 23/05/2023

São pequenas crônicas que retratam o dia a dia das pessoas, uma linguagem de fácil compreensão.

Contém algumas crônicas engraçadas, gostei.

Sabrina320 03/08/2022

Discussões
Depois de toda a discussão que tá rolando no Twitter sobre o tempo, o período da escrita da obra, ainda não tomei uma posição, mas entendo esse livro que dois escrito já bastante tempo e tem umas crônicas meio defasadas.

Denise.Martins 14/11/2021

Nos bastidores do cotidiano de Laé de Souza
O livro faz parte de um projeto de leitura muito interessante, são crônicas leves do cotidiano, bom para estimular o hábito de ler. A capa é uma obra de artes e as crônicas são boas algumas divertidas como "Veia fugitiva", outras bem realistas como "Casa de praia". Eu recomendo, é um livro de linguagem fácil e leitura rapida, adequado para adolescentes.

Daniela.Kamer 06/06/2019

visitem meu blog, lá conto tudo do livro, sobre o livro e minha opinião
Confere lá ^-^

site: http://misbooks.strikingly.com/blog/resenha-nos-bastidores-do-cotidiano

Pato Donald 03/04/2014

Laé de Souza é bacharel em direito e administração de empresas, cronista de jornais e produtor cultural. Autor e coordenador de projetos de incentivo à leitura.
Este livro trás algumas crônicas de sua autoria, todas simples, de leitura leve, fácil e bem humorada, daquelas que você começa a ler e não consegue parar enquanto não chegar o fim!
Uma das crônicas está publicada no link:

site: http://dicasdeboaleitura.blogspot.com.br/2013/09/nos-bastidores-do-cotidiano.html
Tiago 04/10/2015minha estante
Você poderia publicar a crônica "Maluco beleza no trabalho"?

Brunynha 02/09/2013

Nos bastidores do cotidiano
tira o dez
nunca fui bom de bola nem nos tempo de colégio, o ultimo escolhido e, como peso bola de um adversário e poucos vezes conseguir a plateia vibrando os companheiro me abraçando mas na hora qual nada ficava entrevado que não tinha jeito.
a coisa era pra valer estamos perdendo mais ainda tinha jeito de recuperando dez o tal acabando com o nosso time suava era frio e conseguia tirar os olhos do guri e sem reservas no time outros dia no churrasco de final de ano resolveram formar times para o bate- bola.AS mulheres e os filhos torcendo mas não time
há jeito para todo lado que olhava eu via um molequinho apontando para mim.
Hoje em qualquer confraternização vou de pé engessado e jurei nunca mais entrar em campo para defender time de ninguém

Gabi MM 27/12/2011

Divertido!!!
São 19 Crônicas divertidas sobre o Cotidiano.
Sobre várias coisas, profissões, pessoas, vida e morte.
Jonatas 25/08/2014minha estante
sim , bem legal c: