Sem você não é verão Jenny Han

Resenhas - Sem Você Não É Verão

mariacrossi 16/07/2023

Achei esse livro bem mais emocional que o primeiro, a morte da susannah fica pairando sobre todas as cenas o tempo inteiro, fiquei sentindo o peso da morte dela durante todo o livro. achei melhor que o primeiro, jeremiah conseguiu estragar o momento que o conrad estava quase se redimindo, que ódio.

aelinlantsov_ 29/04/2021

Resenha - Sem Você Não é Verão
Gostei mais que o primeiro, ela ainda é romântica, mas parou de correr atrás da mesma pessoa!
Começou triste, continuou triste, mas achei necessário, contibuiu para o crescimento da Bells.
Amei ??

Aymee.Mafei 18/08/2023

Sem comentários
Então...

Esperava muito mais desse livro e já tô vendo que o último vai ser um porre e insuportável porque com certeza a autora transformou eles em monstros pra tentar justificar as atitudes de merd* da Belly.

Obs: Terminei o livro exatamente hoje, 18 de agosto porque é o dia que lançou o último episódio da s2
nalice'sbooks 18/08/2023minha estante
eu tb! a série >>>>

nathi 27/12/2021

Gostei muito da continuação do primeiro livro, gosto de livros que consigam prender a minha atenção e esse conseguiu isso, a cada pouco tinha um clímax que fazia eu ficar vidrada na história.

Ellen Buback 25/04/2022

Sem você não é verão
Gostaria muito de destacar o amadurecimento da Belly no segundo livro. Quando ela começou a aceitar as mudanças e o que vinha com elas, vi nela, uma maturidade muito além da que a gente espera de uma garota de 16 anos ? quase 17 ? que tem seu coração partido constantemente pela mesma pessoa desde os 11 anos, e precisa lidar com essa e outras dores em paralelo. Ainda que, em alguns momentos, se comportasse como uma adolescente esperançosa e impulsiva, tive a sensação de que ela conseguiu desenvolver um senso de racionalidade APESAR de seu amor por Conrad e seus sentimentos confusos em relação a Jeremiah.

O primeiro livro me causou muita expectativa, do inicio ao fim, principalmente no fim. Foi como se Jenny Han nos desse um gostinho do que queríamos e deixasse todo o resto para as próximas obras ? que de certa forma foi o que aconteceu. Já este segundo livro me causou efeitos distintos. Na primeira metade, me destruiu, e na segunda, fiquei completamente perdida entre os acontecimentos desse triângulo amoroso. Até agora eu oscilo, sem saber se torço por Conrad por ser o grande amor de Belly, ou se torço por Jeremiah, pois sei que ele é exatamente o tipo de cara que ela sempre quis. E assim sigo para a última publicação, aguardando respostas de Jenny e minhas.

elliot 13/08/2022

bom???
A história foi meio estranha. A história começou triste e nostálgica, a Belly também estava mais reflexiva mas ainda assim continuava agindo sem pensar nas consequências ( literalmente o livro inteiro). Teve muitas reviravoltas, muita indecisão, discussões... acredito que os personagens são muito instáveis, como por exemplo a Belly que é muito egoísta e o Conrad que não sabe demonstrar o que quer. O livro dava muta ênfase para a "melhor noite "da vida da Belly, mas sinto que isso não foi tão importante quanto dizia que foi. Esse livro terminou deixando o principal para o próximo livro, e eu espero que valha a pena por toda essa construção da história que teve até agora.

Soph 02/03/2022

Sem Você não é verão
Um livro muito fofinho pra passar a tarde, li Muito rápido, e pelo menos eu gostei do final, graças a Deus kkkkk, estou ansiosa para o próximo

Recomendo

amandabooks 06/04/2021

Belly confusa e indecisa
Gostei mais desse do que o primeiro pois aconteceu mais coisas.
Na segunda página fiquei muito triste por causa de um acontecimento. Senti raiva de todos os personagens nesse livro, menos do Jeremiah - ele é um fofo.
A principal faz umas coisas muito sem noção e ela é tipo MUITO INDECISA SÉRIO
eu fiquei mto confusa com o final e não vejo a hora de ler o último logo!! MEDO DO Q VAI ACONTECER
Gabriella463 07/04/2021minha estante
me definiu tanto quando li kskskkkkk

amandabooks 08/04/2021minha estante
kkkkkkkk

folktarci 23/08/2022

?it?s cruel summer, with you.?
finalmente o sonho de belly se realiza (ela e conrad tiveram um relacionamento - mas, infelizmente, não dura muito pela falta de maturidade dele). sabemos como um término pode doer, mas ao invés de belly pensar no sofrimento de todo mundo com a morte da susannah, ela acaba só se importando com ela mesma.

eu, particularmente, não gostei muito desse livro. a escrita da autora é bem fluída leve, como eu já havia dito, mas achei que faltou desenvolvimento nos personagens e a intensidade que havia no primeiro livro?
isa... 24/08/2022minha estante
Concordo plenamente!

Bia Simões 05/04/2021

Sem você não é verão
Esse livro tem uma história com um fim completamente inesperado, até hoje me impressiono com o rumo que ela tomou, segundo livro da Trilogia Verão que eu li em pouquíssimas horas e quanto mais lia, mais queria ler, era algo sem fim.

joana 21/08/2022

Melhor que o primeiro
Então, não sei muito o que falar sobre esse livro porque tô até agora meio chocada com o final e com tudo que aconteceu kkkkkk, mas esse é beem melhor que o primeiro (mesmo sendo mais triste e com o clima mais "pesado") porque sempre tem alguma coisa acontecendo, o que faz a leitura ficar muito mais fluída, além de que esse cumpriu o que tava me fazendo muita falta no primeiro: deu mais destaque pro romance e pro desenvolvimento e história dos dois casais principais. Mesmo tendo tomado alguns spoilers sobre o último volume da série, ainda sim não sei ao certo o que me espera no próximo livro, por causa desse final caótico que eu gostei e não gostei ao mesmo tempo.