Sem você não é verão

Sem você não é verão Jenny Han

Resenhas - Sem Você Não É Verão

kelly 03/07/2022

Sem profundidade nenhuma, e a protagonista continua insuportável. O Conrad é um lixo babaca e não vou mudar minha opinião sobre isso. Jeremiah como sempre sendo segunda opção, enfim tadinho.
Fulu 03/07/2022minha estante
Amg comecei o livro 2 hoje, mas queria saber se mais alguém percebeu que o único traço de personalidade q ela tem é gostar(e sofrer) do Conrad

kelly 03/07/2022minha estante
Fico chocada em como tem gente que é fã do Conrad, porque o único lugar em que esse babaca está presente é nos pensamento da belly, nunca do lado dela.

Fulu 03/07/2022minha estante
Finalmente alguém q leu esse livro e é sensato

solromao0 03/07/2022minha estante
comecei esse livro ontem, não gostei do Conrad e muito menos da Belly e prefiro 40292729 vezes o Jeremiah

Bia/bibs 06/02/2022

AMEI O LIVRO
gnt, não atualizei essa leitura aqui no scoob mas ok kakakka. continuo achando o Conrad MT infantil e o Jeremiah pft. amei a história!!
ericabooks 08/02/2022minha estante
Jeremiah>>>>>>

Bia/bibs 08/02/2022minha estante
simm, porém ele já é meu????

ericabooks 08/02/2022minha estante
Divide aí pvrrr Kskkkdkk

Bia/bibs 08/02/2022minha estante
vou pensar kakakkaak

Isadora 13/09/2022

AMEI MUITO!!
Livroo muitoo bomm!! O papel do Conrad nesse livro foi ser idiota! Amo mtoo ele, mas olha agr ele se superou. Fica tratando a Belly de forma bem desagradável, dps acha que é o pai dela e ai ele vê o Jeremiah e Belly se beijando e acha que tem o direito de ficar bravo. Espero que no próximo livro ele melhore! Quero ler logo o terceiro e último livro da sagaa. O Jeremiah é tãoo fofooo!!
Maria, lua do Lucy 13/09/2022minha estante
Que cara sem noção esse Conrad. Ficar bolado pela Nelly estar beijando o Jeremiah. Ela beija quem quiser, ora

Isadora 13/09/2022minha estante
Simmm, muitooo!! Maaas achoo que no terceiro livro ele melhora

Maria, lua do Lucy 13/09/2022minha estante
No final, sabemos que a Belly vai ficar com o Conrad. Já tá escrito!

Isadora 13/09/2022minha estante
Simm

Ingryd 15/11/2022minha estante
Esse é o segundo ou terceiro? Não quero ler se meu casal fav não acontecer ???

artisju_ 15/11/2022minha estante
amg, esse é o segundo!!

Ingryd 15/11/2022minha estante
Meu Deus ainda bem! Pensei que era o terceiro e que o endgame seria Belly e Jeremiah

artisju_ 15/11/2022minha estante
eu to começando o terceiro, se Deus quiser não!

Aliluz 11/01/2022

Perfeito
Gostei muitos desse livro, eu chorei muito, mas também ri bastante! Enfim, eu amei, a Belly finalmente se libertou e se redescobriu! Estou extremamente feliz! Estou ansiosa e com medo do próximo livro, mas lá vamos nós!
Ana Beatrizz 11/01/2022minha estante
Eu nunca sei se leio esse livro, as vezes eu vejo comentários super positivos como o seu e outros tão negativos

Aliluz 11/01/2022minha estante
Eu achei incrível, mas depende do que você gosta de ler

Ana Beatrizz 11/01/2022minha estante
Eu gostei muito de para todos os garotos que já amei, você leu esse ?

Aliluz 12/01/2022minha estante
Já vi os filmes, eu achei esses livros bem parecidos com barraca do beijo, tem o mesmo contexto de serem melhores amigos e tals

Elitoria 12/09/2020

Acho que pode ser o meu favorito da trilogia
Tá você consegue sobreviver a todos os momentos em que a personagem principal é uma idiota.Mas a narrativa do livro faz você ler ele bem rápido então você meio que no fim acaba tendo a sensação que gostou ,mas também tem a sensação que tá faltando alguma coisa e que foi uma bosta ( pelo menos eu).
Bel 12/09/2020minha estante
Exatamente, o último livro é pessimooo, não querendo te deixar aborrecida hahahah, mas como vc disse, esse segundo te prende, li tudo num dia, coisa que nunca fiz na vida! Eu realmente tinha uma grande expectativa, mas me desapontei, me conta depois o q achou?

Elitoria 12/09/2020minha estante
Eu nem terminei o terceiro tô com ódio até hoje desse negócio.

Bel 12/09/2020minha estante
KKKKKKKK MUITO EU

Elitoria 12/09/2020minha estante
kkkkk esses livros só na base do ódio

Hellô 03/08/2021

Esperava mais
"Como podemos nos arrepender de uma das melhores noites da nossa vida? Ninguém se arrepende de uma coisa dessa. Guardamos para sempre cada palavra, cada olhar. Mesmo quando dói, não podemos esquecer"
÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷
Eu gosto de livros que os protagonistas tenham atitudes e não fiquem enrolando para acontecer algo, mas infelizmente não consegui achar isso em nenhum dos dois livros até agora. Espero que 3° melhore.
aaronsgf 03/08/2021minha estante
se prepare pra passar muita raiva no terceiro livro

Hellô 03/08/2021minha estante
Aí misericórdia!!

Hellô 03/08/2021minha estante
Morri já

xuxu 21/12/2021minha estante
SIM!!! O jeito q ela agiu com o Conrad no funeral me deixou com muita raiva, eu acho ela extremamente egocêntrica e imatura na maioria dos pontos

xuxu 21/12/2021minha estante
Igual a amizade dela c a Taylor, ela SEMPRE reclama dela mas n conversar com ela sobre ou tenta acabar c a amizade, ok que é algo de anos, porém as pessoas mudam e ela n consegue enxergar isso

xuxu 21/12/2021minha estante
São dois livros e sinto q ela n amadurece em nada

Jhess 15/04/2020

Romance adolescente = Triângulo amoroso
Em seu segundo livro Jenny Han, continua com a história de Belly. Confesso que minha atenção durante a história não se volta para a personagem principal, mas sim para os outros personagens do livro, em como cada um está lidando com as situações que estão acontecendo e no meio de tantas coisas o triângulo amoroso entre a Belly e os irmãos Conrand e Jeremiah acaba se estreitando cada vez mais e no final do livro ela acaba tomando a decisão com quem ficará. Embora em suas últimas páginas a autora deixe pistas do que irá acontecer no próximo livro, fico me perguntando se vira uma reviravolta, por favor que eu esteja certa (risos). Sei que se trata de uma romance adolescente, mas vi algumas críticas, que relatavam decepção em relação ao final dessa trilogia. Então, acho que só lendo para saber !
Karol 16/04/2020minha estante
n suporto triângulo amoroso adolescente kkkkkkkkkkkkk

Jhess 16/04/2020minha estante
Eu sabia que você ia dizer isso karol rsrsrsrs

Karol 16/04/2020minha estante
kkkkkkk

Gii 13/01/2021

Não indico esse livro
Esse é o segundo livro da trilogia, e foi nesse livro que criei ranço dos personagens, das atitudes e do rumo que a história foi tomando! Ainda não consegui ler o último livro, pois depois deste eu sinto que é perca de tempo!
Esperava mais desta trilogia por gostar da autora.
Ana Carol 19/01/2021minha estante
Meninaaa, acabei de ler o primeiro e fiquei com aquela curiosidade de "preciso saber que fim levou"... Não acreditooo!

Gii 24/01/2021minha estante
Eu ainda não criei coragem pra ler o último! Tô com medo do fim ??

Ana Carol 24/01/2021minha estante
Vixeeee! ?????

Gabriela 08/07/2022minha estante
a trilogia de verão são livros lindos, fofos e amigos. Já li eles a mais ou menos um ano e meu preferido é o 3, não vou falar mto para não estragar sua leitura porém só digo Boa sorte!

Maria12511 08/07/2022minha estante
Amei o apelido kkkkkkkkkkkkk

Maria12511 08/07/2022minha estante
Ps: team conrad aqui

lwnastarkov 17/07/2022

esse livro é usado como instrumento de tortura de tão ruim que é. a Belly é a personagem mais insuportável que eu já li, na real, não tem um personagem bom nesse livro.
iozorb 17/07/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKK

mari.a.na 17/07/2022minha estante
KKKKKKKKKJKKK

Mariana113 17/07/2022minha estante
Hahah obrigada por me entender

Lari Pontes 20/07/2021

Raiva
Acho que nunca quis tanto que a personagem principal terminasse a história sozinha quanto eu quis nesse livro. O que a Belly sente pelo Conrad nunca foi amor, foi obsessão. Ou, no caso, não era amor, era cilada. Porque, vamos combinar, o Conrad não se decide em nenhum momento. Quando ela pensa que ele realmente nunca gostou dela, de repente ele vai lá e diz algo pra ela ficar pensando. É como se ele gostasse da ideia de ter alguém louco por ele, e não mais que isso. Ele não se importar com ela.

Já o Jeremiah, coitado. Ele é apaixonado pela Belly, disse isso pra ela é teve que conviver com ela amando o irmão, sabendo que o irmão não sentia o mesmo. Deve ser péssimo se sentir impotente desse jeito, querer proteger a pessoa e não conseguir. É como sem9 Conrad só quisesse s Belly porque o Jere queria. Seria isso?

Acho que nesse livro não senti aquela sensação de bem estar do primeiro, com as histórias de infância e de família. Foi só drama e mais drama. A morte de Susannah já era esperada, mas eu me senti meio perdida. A Laurel pareceu a que mais estava sofrendo com isso, mais do que os filhos.

Eu quis dar uns tapas na cara da protagonista é gritar: se valoriza, filha! O Conrad não te quer. E mesmo assim ela vai atrás dele. O Jeremiah também não se ajudava. Era tanto drama adolescente que me senti na escola.

Mas vou parar? Não vou não. Quero saber se ela vai se dar conta ou vai mesmo ficar com um dos irmãos e fazer com que os dois se odeiem. Kkkkk
Duda 21/07/2021minha estante
Nossa sim concordo dms c vc agr, eu só qria q ela tirasse o Conrad da cabeça, desse mais valor pra o Jeremiah coitado, gostasse realmente dele e deixasse de ser imatura como ela vem sendo

Lari Pontes 21/07/2021minha estante
eu acho que ela nao devia ficar com nenhum. seria mais simples

Duda 21/07/2021minha estante
Sim, séria bem mais fácil msm

Wanessa89 04/07/2022

Foi surpreendente pior do que eu esperava.
Eu odeio a Belly de verdade, ela cresce? Eu espero que sim.
Laví 04/07/2022minha estante
Você leu a trilogia inteira? Vale a pena?

Wanessa89 08/07/2022minha estante
Vou tentar o terceiro

Wanessa89 08/07/2022minha estante
Mas até agora não valeu não.

Porto 18/01/2023minha estante
Não concordo! Eu acho esse livro uma merda, o Conrad é horrível o Jeremiah bem melhor

E vc n tem direito de dar 3 nessa leitura terrivelmente absurdamente merda

Porto 18/01/2023minha estante
Vai tomar no cu! Só pq vc gosta do conrad