O Diário de Dan

O Diário de Dan Dan Kirchner

Resenhas - Dane-se!

Heslyane 28/04/2024

Diferente
Divertido, hilário, e por mais que digam que seja cópia, ele tem sua particularidade... É uma leitura leve e descontraída.

Mauricio.Araujo 02/02/2024

Um livro divertido, muito parecido com diário de banana, Dan é um menino muito inquieto, ele apronta várias travessuras, se envolve em várias aventuras, um livro com ilustração a cada momento embaraçoso da vida de Dan, uma leitura rápida e relaxante, super recomendo.

dyonisus 27/04/2023

?Copia mas não faz igual?
Não quero espalhar o caos, MAS...
Algo me diz que o autor desse livro era muito fã de Diário de um Banana porque é MUITO parecido, desde os desenhos até as histórias e a formatação do texto. É bom? Sim, mas suspeito

Clara 10/03/2023

Diário de Dan Dane-se
Eu achei o livro legal em si, mais tem muita pouca coisa sobre a vida dele nesse livro, então eu só achei ele bom...

secretsabrina 18/12/2022

bem legal de ler
a estrutura é bem parecida com diário de um banana, mas a história contada neste livro é tão bom quando o clássico, me prendi na leitura, foi algo muito legal de se ler

skuser02844 25/05/2022

O primeiro de muitos
Ameei. Foi meu primeiro livro e assim comecei a ter gosto pela leitura. Ele é bem divertido. Quando não fico com vontade de ler algo específico, sempre volto a ler ele, pois tenho várias lembranças do ensino fundamental, que foi quando eu li a primeira vez.

Mi Sgarbi 29/03/2021

Como suspeitei, foi uma leitura carismática, engraçada e divertida.
Uma leitura rápida, mas gostosa.

Viajante literário 17/08/2020

O diário de Dan (Dane-se)
Um livro super leve, fácil e rápido de ler, descontraído, ótimo pra sair daquela ressaca literária ou quando você quer algo mais simples e sem complicações. A História é contada ao estilo diário, e cada dia que se passa, há uma nova aventura na vida de Dan, que passa por várias situações engraçadas, que me fizeram rir muito.
Recomendo pra todas as idades principalmente pra os jovens leitores que estão começando uma vida de leitor.

Antonio Maluco 05/01/2018

Nenhuma novidade
o livro pra começar é uma cópia do o diário de 1 banana mas fora isso a história do livro é legal e o escritor do livro não é escritor e sim 1 copiador do grande sucesso mundial o diário de 1 banana

Cris.Antonia 05/11/2016

Amei
Amei muito bom!

Tirada 08/06/2016

O DIÁRIO DE DAN
O diário de Dan
O livro diário de Dan, não é simplesmente uma mera copia, do sucesso mundial, O diário de um banana, ele contem piadas, muito bem elaboradas, um leque de personagens e uma história muito divertida.
Dan é o protagonista do livro, um pré adolescente com uma imaginação muito fértil e um irmão muito chato, ele e seus amigos pensam em muitas coisas hilárias, uma delas é pensar que o professor substituto e o professor de educação física são alienígenas, ele e seu melhor amigo Max fazem parte de um clube de apenas duas pessoas, que faz reuniões toda primeira sexta feira de meses que terminam com br.
O irmão de Dan, que no livro não é citado o nome, é o seu pior inimigo e faz de tudo para Dan se irritar.
Mas ou menos na metade do livro, o seu melhor amigo Max, o trai arrumando uma namorada, isso faz com que ele comece a fazer a um concurso para eleger quem vai ser seu melhor amigo(a). Mas na parte do final do livro, Dan passa uma semana em um acampamento organizado pela escola, onde tudo não sai muito bem como planejado.
Na minha opinião o livro é muito bom, pelo fato dele trazer problemas que realmente ocorrem com os adolescentes, a leitura é fácil, divertida, porém n metade do livro, a história não se desenvolve rapidamente como se desenvolve no restante do livro.

Etson 29/03/2015

vlw

Luis.Felipe 03/04/2018minha estante
Muito bom o livro

Marcos.Moraes 22/11/2019minha estante
valeu vc me ajudou muito!!!!

Kalel 11/12/2013

SÉRIO? ME LEMBRA MUITO DIÁRIO DE UM BANANA
O Diário de Dan... a primeira vista parece meio que um "plágio" de Diário de um Banan de Jeff Kinney, que é mais antigo,
Ana Carolina 24/04/2014minha estante
Também lembrei muito do livro "Diário de um Banana".
Mas é um bom livro.

Bella Oliveira 08/01/2013

Um cara muito doido...
Uma leitura leve e descontráida, dá pra se divertir muito com ele! Eu particularmente ri muito com ele...