Resenhas - O Amor nos Tempos do Blog

Isabela.Boing 15/05/2023

O amor nos tempos do blog
Peguei esse livro na biblioteca (a bibliotecária me obrigou pq eu tava demorando pra escolher), quando vi a capa fiquei com ódio, mas me obriguei a ler, então, ao desenrolar do livro percebi que era MUITO bom, e comecei a ler muito rápido, pois era fininho e consegui acabar em um dia. Ao desenrolar do livro percebi que ele não era nada do que eu esperava, superou todas minhas expectativas.Sim, recomendo para todos da minha idade pois é um livro bem gostoso de ler.

Ester 05/05/2023

O final é surpreendente, o autor trabalha bem com a intertextualidade de O amor nos tempos do cólera (preciso ler).

"Tudo sempre termina bem, se não está bem é porque ainda não terminou" (p. 32-33).

pedro_romulo_ 02/05/2023

Minha professora passou esse livro e eu confesso que iria ver alguns resumos no Google e fazer a atividade pedida, mas dei uma olhada e o livro me prendeu em poucas páginas, é um livro infantil, o enredo não é complexo e é fácil saber o que vai acontecer. Contudo o livro nos conta sobre um garoto surdo e nos mostra outra perspectiva de vida e que ela não é tão diferente da nossa, apenas falada em outra língua. Até estou pensando em pesquisar um pouco sobre a linguagem de sinais e assim, mesmo que pouco, mas deixar pessoas com essas dificuldades mais inclusas.

bela.nobre 24/03/2023

Muito fofo.
O amor nos tempos do blog é aquele livro bem curtinho e clichê que deixa seu coração quentinho, bem sessão da tarde. gostei muito e achei bem diferente a história do livro ser contada por blogs dos personagens. o final é muito fofo, é um livro voltado pra um público mais jovem, mas me agradou bastante.

Larissa 12/03/2023

"Será que os amores verdadeiros só existem nos Livros?
Na literatura tudo é tão Lindo e na vida real eu só fico sabendo de separaçãoes e relações frias."

Esse livro é tão realista,amei ler?

mari1464 10/03/2023

O amor nos tempos do blog
Às vezes, quando relemos um livro que gostamos muito, depois de anos, acaba perdendo um pouco da magia, e foi isso que senti lendo esse livro. Lendo atualmente, achei que as personagens não agem conforme sua idade, que é 13 anos, tendo pensamentos e atos de mais velhos.

A narração, apesar de interessante e fluida, deixa o enredo meio fraco, sem termos muitos detalhes sobre a história. O enredo é meio fraquinho também, tendo um conflito previsível e resolvido muito facilmente. Mas é fofo, considerando que é um livro infantil.
_Manuzzzzz 15/05/2023minha estante
Eu falei sobre isso na minha resenha, achei chato o modo que o autor reforçava falando sobre namoro e namoro e mais namoro toda hora sendo que eles tem 13 anos e mesmo sendo de romance parece ser um estereótipo que adolescentes só ligam pra esse assunto e nada mais

mari1464 15/05/2023minha estante
Siim, falou tudo! Eles eram crianças, deviam agir como tal

_Manuzzzzz 15/05/2023minha estante
Talvez se o autor tivesse colocado que ele tinham pelo menos 14/15 dava pra ir mas mesmo assim não gostei dele reforçar como se adolescente não Pensasse sobre outras coisas

Julinha 05/03/2023

Fofo
Confesso que achei que eu iria odiar, mas não. O livro é bem curtinho e levinho, coisa pra ler em um dia. As reviravoltas são interessantes e narrativa é bem legal. É bastante clichê, o único ponto que eu não gostei muito, mas o resto é muito legal.

Taylor.montes 03/03/2023

Cara
Eu não esperava nada
peguei esse na biblioteca da escola e mano eu ameiii assim é um formato diferente de livro mas é tão bom aborda assuntos de forma leve e tao necessário eu simplesmente amei

Purpleb00k 01/03/2023

Romace fofo
Esse livro é ótimo pra quando vc não tá muito afim de ler algo longo ou muito estendido.
Um romance fofo e uma leitura bem diferente (pelo menos pra mim), gostei do plot.
Recomendo ?

Kyara46 05/02/2023

Fofinho
É um romance bem levinho e fofinho ? Gostei do desenrolar da história... Sla, 5 estrelas pq eu sinceramente não vi defeito, é um um livro fofinho é talvez clichê (não, com ctz clichê)

É bom, e é.. Leiam? Acho que vale a pena, é bem curtinho, ent sim, leiam

Melissa 19/01/2023

Poderia ter continuação de tão perfeito ?
O livro é muito fofo, adorei o desenrolar da história, perfeitooooo, eu achei muito interessante o quão lindo foi esse romance entre os dois

lly 16/01/2023

Apenas fofo
Achei muito fofo o desenrolar da história, gostei de como foi apresentado, não acho que faltou coisas sobre a comunidade surda, pelo contrário gostei de como o personagem não se resume apenas a sua surdez.
maria 16/01/2023minha estante
EU AMO ESSE LIVRO e d vdd concordo com tudo q tu falou!!!!!

Nadyelle.AraAjo 18/04/2023minha estante
Onde lê o livro

lly 18/04/2023minha estante
Eu peguei esse em uma biblioteca escolar, não sei por onde achar na internet

linne 14/01/2023

o amor nos tempos do blog ¿
Simplesmente perfeito! Vários plot twists e um ótimo enredo. Só acho q o final foi um pouco apressado, como se estivessem com pressa pra terminar livro.
Recomendo!!

Yasmim 23/12/2022

Amei a história, amei o jeito de mostrar que as vezes é bom darmos uma segunda chance, dependendo da pessoa e da situação.