Histórias Apaixonadas

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Fofinho

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Carol.Castro 07/12/2021

Não é um livro que eu voltaria a ler, são coletâneas de história de romance bem adolescentes e clichês de mais pra mim.

ibellaoliver 05/09/2021

Para jovens!
Indico para jovens, assim como eu. Muitos vão se encantar com as histórias, e favoritar uma! Aconteceu comigo, me encantei com o conto de Lene e Didi! Além da escrita ser bem leve, ótimo para pessoas que lêem devagar, como eu. Porém as histórias são mal devolvidas, todavia entendo que o intuito é ser um livro menor!

Larissa 05/08/2021

Histórias apaixonadas- Pedro Bandeira:
Amo o Pedro Bandeira e exatamente tudo o que ele faz! mas certos contos não me prenderam! acho que não sou melosa o suficiente kkk

mari.2 08/05/2021

Lindo
Esse livro é muito fofo e cada história é uma emoção diferente, lindo pela capa e mais belo por dentro, Pedro Bandeira nunca decepciona e sempre escreve histórias maravilhosas, esse é um dos primeiros que li dele, mas pretendo ler muito mais desse autor.

Noronha 30/01/2018

Histórias Apaixonadas?
Com este livro dei início a uma série que intitulei de: "sem precoceito". Li sem expectativa apenas sentei e li. O livro traz sete contos, que eu achei bem bobinhos. Sei que é um livro escrito para adolescentes entre 11 e 16 anos, sei também que são histórias "mela cueca" mais voltados para as meninas, mas acho que Pedro Bandeira poderia ter caprichado mais. As histórias são muito previsíveis e bem irreais. Não me apeguei ou me identifiquei com nenhum personagem e não lembro de ter vivido nenhuma das situações. Porém, há sim uns dois contos que valem a pena ler.
No geral temos esse livro do excelente Pedro Bandeira, mas que não empolga e não é bom como outras obras suas.
Minha nota é 3/10.

Theuz 17/06/2013

Para os apaixonados.
Se você é um garoto romântico ou uma garota romântica, com certeza vai amar este livro. É o primeiro livro que li na vida. São uma coletânea de histórias envolvendo sempre alguém que ama outra pessoa. Seja não correspondido ou correspondido, elas sempre terminam bem.

São engraçadas, comoventes e muito bem escritas. Li esse livro umas 5 vezes e sempre vendo o quão bom escritor Pedro é. Envolvem amor Adolescente, ou seja é tema pra mim, pra você e pra quem quer entender como estas coisas esquisitas invadem a gente.

super recomendado.

*Jaque 11/09/2011

AMEI O LIVRO QUEM É QUE NUNCA TEVE UM GRANDE AMOR?AQUI ABORDA VÁRIAS HISTÓRIAS DE CASAIS QUE NÃO VIVCEM UM GRANDE AMOR POR CONTA DE OBSTÁCULOS,QUANDO AMAMOS ALGUÉM FAÇA PO QUE PUDER PARA MERECER AQUELA PESSOA AO SEU LADO.NÃO TEM COISA MAIS LINDA DO QUE O AMOR.

Mari 06/11/2010

Eu gostei :D
Histórias apaixonadas, foi um livro importante pra mim. Eu lí pra fazer um trabalho da 6ª série, e até hoje eu acho ele muito bom. São histórias verdadeiras que podem acontecer com várias pessoas. Eu gostei muito, e indico.

Leo 09/07/2010

Histórias Apaixonadas
Os personagens de Histórias Apaixonadas são garotos e garotas que vivem aquela fase que deixa a todos em constante ebulição: a adolescência. O autor do volume é Pedro Bandeira, um dos mais renomados autores brasileiros, muito querido pelas crianças e jovens leitores. "Eu sempre adorei histórias curtas, desde as ouvidas no colo de minha mãe, cheias de bruxas, de fadas e encantamento, até as que eu ainda vou ler, mas já sei que vou gostar", afirma o escritor