Almanaque Ilustrado Símbolos

Almanaque Ilustrado Símbolos Mark O'Connell...

Resenhas - Almanaque Ilustrado Símbolos

Cassiano.Victor 22/12/2016

Péssimo
Inúmeros erros de português, parece que foi traduzido às pressas do inglês.

Ogro 08/12/2012

Um almanaque da Maga Patalógica para adultos
O livro divide-se em 3 partes: signos da vida, símbolos de nossa vida e diretório de signos.

O que mais corresponde à ideia do título é justamente a terceira parte que é bem compacta até - tem as diversas formas de cruzes como símbolos menos conhecidos como o farol e a machadinha. Usualmente, quando alguém fala "símbolo" pensamos automaticamente na representação gráfica de algo.

Agora, a primeira parte mistura história antiga, religiões e sociologia e a segunda trata de itens os mais diversos, colocando labirintos, fauna e flora e ar e terra, entre outros, nesta parte. Para facilitar, a primeira parte trata de interações e a segunda de coisas. Cada tópico é abordado em duas páginas, com várias ilustrações.

Este livro - na verdade parece uma revista encadernada em formato de brochura - é indicado para quem quer ter uma noção sobre os temas abordados, apresentados numa prosa compacta. Bom para quem quer começar a conhecer,

Marília 23/10/2012

O livro é extremamente interessante, mas a editora escala tem muitos erros de português.