Shadow Kiss

1 | 2 | 3 | 4 | 5

C , Dalila - @leia.leia.lila 04/08/2009

Totalmente diferente de Crepúsculo,mas igualmente perfeito *--*♥

Thaís 28/09/2012

foi esse livro que fez eu me apaixonar pela série. O melhor que eu já li.

Rose sabe que seu futuro é ser uma guardiã, mas o que acontece quando todos tentam mostrar pra ela que as vezes ela tem que colocar sua vontade a frente das dos Moroi?
Nesse livro Rose definitivamente se torna mais madura, menos impulsiva e briguenta. Sua vida esta uma confusão e ela nãotem que lidar com seus problemas sozinha.

E Dimitri, o que falar do Dimitri? Nesse livro ele conquistou definitivamente meu coração, entrando pro meu hall de personagens masculinos. A cada frase que ele falava ao longo do livro eu suspirava e pensava, ahhh Dimitrriii. A voz da razão na vida de Rose, nesse livro ele mostra mais dele mesmo, revela seus sentimentos, sabe o que falar e quando falar com Rose. Enfim, um gentleman.

Pela primeira vez vemos Rose sendo ela mesma, e tentando curtir sua vida. O desenvolvimento do relacionamento dela com Dimitri chega ao ápice nesse livro, grandes emoções rolam.

E o que que é tudo isso que acontece no livro? INACREDITÁVEL!

Não leia se você não quer saber mais do enredo!

Eu passei os últimos 3 capítulos em lágrimas, não me lembro de ter chorado tanto em um livro. Tenho certeza que seu for reler os mesmo três últimos capítulos chorarei tanto quanto antes.

O final é muito bom, e eu amei o banho de realidade que Rose deu em Lissa. Amei o livro todo, bem escrito e articulado, me deixou com tanta curiosidade que eu já comprei o quarto volume Blood Promise e estou contando os dias (ou as provas da faculdade terminarem) para lê-lo e já encomendar o quinto.

Mais em: http://obsessaoliteraria.blogspot.com.br/

Nanda Meireles 01/07/2010

Fascinante
Fiz essa resenha para o meu Blog Lendo Sobre Livros e para o Blog Livros,passe por lá e comente!

- Buria!
Lamento, não consegui evitar. Desde de ontem, quando acabei a leitura de Shadow Kiss, cismei em começar essa resenha assim. Vou tentar lhes fazer entender o porque até o fim deste texto.
Eu fui completa e irremediavelmente surpreendida com este livro, no início fiquei meio entediada por conta das repetitivas referências aos seus antecessores, porém entendo ter sido necessário, afinal poucos loucos, como eu, saem lendo um livro após o outro.
Embora a conotação sexual tenha sido cada vez maior, a cena mais intensa de Shadow Kiss foi de muito bom gosto, sem exageros ou apelação.

"Manter o amor enterrado era como manter a raiva enclausurada, eu aprendi. Te corrói por dentro até que você quer gritar e chutar algo."

Alguns pontos foram muito divertidos, como os diálogos de Rose com a psicóloga, a revelação de homens "meretrizes de sangue", a incrível habilidade de Dimitri aparecer sempre atrás de alguma porta, e será possível que Rose ache todo cara bonito, quente e sexy? Primeiro Jesse, depois Mason, o inigualável Dimitri e agora o Adrian?
O ambiente mudou um pouco, fazendo-nos conhecer um pouco mais do universo moroi, a mescla antiguidade/modernidade foi interessante.

"Rose, Dimitri disse. Era apenas o meu nome, mas foi tão poderoso, cheio de tanta coisa... Nós éramos duas metades de um todo, sempre prontos para suportar o outro. Nenhum de nós era perfeito, mas isso não importava."

As cenas de luta e romance fizeram desse o meu livro preferido da saga... Até agora. Não sei quando irei ler o próximo, que está aqui separado e olhando para mim. Mas os últimos dois livros ainda serão lançados nos E.U.A, então depois desse vou ser obrigada a entrar em jejum de Rose e Dimka.

Shadow Kiss é o terceiro livro da saga Academia de Vampiros e ainda não há previsão para a tradução ser lançado no Brasil, mas é possível encontrar o original por apenas R$ 19,90.

Sei que muitos não curtirão a forma como este livro acabou, mas tenham em mente que a estória está apenas na metade. Para quem está curioso, Buria significa tempestade, é uma espécie de código para todos entrarem em alerta, e podem apostar que Shadow Kiss é uma força que naturalmente abalará suas emoções.

Até a próxima!

Nanda Meireles

Talita 06/12/2010

Hey, little dhampir.

“Você está pisando em cada poça que consegue encontrar e parece que vai esmurrar a primeira pessoa que vir.
— Por que você está vagando por aí, então? Não está preocupado em receber um soco?
— Aw, você nunca me machucaria. Meu rosto é muito bonito.”

“Você consegue – havia uma nota trêmula na voz dele Você é forte – você é tão forte. Eu sempre vou amar você.”

“Meu mundo está partido. Você vai perder o que mais valoriza...”

Incrível e surpreendente... Essas duas palavras resumem bem o livro.

Esse para mim de todos os da série (pelo menos os que eu já li) é o meu favorito. Com mais ação, com mais romance.
Como sempre a Rose é incrível...
O Dimitri apesar de tudo é um fofo...
E o Adrian (ah o Adrian ♥, novo personagem na história) é tudo de bom!!!!!!
Mas pessoal devo dizer que o final dele é trágico e que eu fiquei muito triste com ele

“E eu sai...”

Não vejo a hora de ler o próximo... Pior que a autora num deixa nem um hipótese de como será o quatro...

Liv 06/06/2010

O melhor!
Poucos acontecimentos durante o livro. Mas aqueles momentos finais... Emoção demais pra ser colocada em palavras.

Jéssica 20/10/2009

Melhor livro da série VA
Definitivamente, Shadow Kiss é o melhor livro, até agora da série VA. O livro mistura muita ação e romance, com um final que deixa o leitor ansioso para o próximo livro.

Renata 16/01/2010

Perfeito!!
Não tem nem palavras pra descrever esse livro...

Depois de Frostbite, com os ataques de Strigoi e com a morte de Mason, eu achei que não poderia ter mais ação combinada com drama. Mas me enganei seriamente.

Shadow kiss é perfeito pelo envolvimento de Rose com Dimitri finalmente ter sido concretizado e por eles fazerem planos para ficarem juntos. Porém o ataques do Strigois a Academia muda tudo. Mesmo Rose e Christian ficarem amigos e defenderem a Academia, tem outra luta pela frente, que provoca a "morte" de Dimitri, ou melhor, a sua transformação em Strigoi.

Chorei riiioos... mais ainda com o final: "E eu sai, sai para matar o homem que eu amava".

Ansiosa para Blood Promise - mas com o coração na mão!

Tati 31/12/2009

MARAVILHOSO
Lindo, lindo,lindo já li 4 vezes e não me canso dele, apesar do final triste, é o tipo de livro que te faz amar e odiar o autor, porque ele te faz devorar o livro de uma vez para ver o que acontece e te deixa desesperado quando acaba, e a Richelle é maravilhosa para escrever lindas estórias de amor.

Julia Angelis 01/01/2010

um mar de emoções!
Em muitos esse livro, principalmente o final, pode ter causado uma revolta. No meu ponto de vista, ele é excelente!

Richelle acabou afastando nosso lindo Dimitri (por sinal, chorei que nem um bebê) mas isso não significa que a história acabou. Rose agora é uma mulher e precisa ser forte e ter atitudes sérias. Fiquei triste, arrasada por Dimitri, mas temos que concordar que nessa saga não paramos um minuto de nos surpreender.

GaLynxi 26/02/2010

Envolvente
Shadow Kiss... O que dizer? Literalmente acabei de ler o livro agora e ainda tenho lágrimas escorrendo pelo meu rosto... Admito que não é uma visão muito bonita, mas vamos ao livro:

Richelle Mead se superou nesse terceiro volume de Vampire's Academy, me deixou arrepiada, aterrorizada, apaixonada, rindo, gargalhando, com nojo, confusa, brava, e também chorosa...

Não sei o que mais dizer, considerando que sou extremamente chata - posso gostar das histórias, mas das narrativas? Como formanda de Letras, sou muito exigente com as narrativas... E me envolver desse jeito? Sinceramente, não lembro quando foi a última vez que de fato chorei (muito) lendo um livro... que meu coração apertou tanto de agonia... que eu tive que parar de ler de tanta saudade do meu amor, porque o amor era demais... eu simplesmente sou a Rose... e agora minha missão é ler Blood Promise!

Será que saio ilesa?

Marisjac 10/02/2010

Rose e Mimitri- Sempre!
Quem vai se esquecer da primeira noite de amo de Dimitri e Rose?!
Eu não. E para quem se esqueceu ai vai uma boa parte!

Ainda sim, conforme mais e mais roupas saiam, ia além de paixão animal. Era doce e
maravilhoso ao mesmo tempo. Quando olhei para os olhos dele, eu podia ver ser duvidas que
ele me amava mais que qualquer um no mundo, que eu era a salvação dele, do mesmo jeito
que ele era a minha. Eu nunca esperei que minha primeira vez fosse numa cabana na floresta,
mas eu percebi que o lugar não importava. A pessoa importava. Com alguém que você ama,
poderia ser em qualquer lugar, e seria incrível. Estar na cama mais luxuosa do mundo não
importaria se fosse com alguém que eu não amasse.
E oh, eu o amava. Eu o amava tanto que chegava a doer. Todas as roupas finalmente acabaram
em uma pilha no chão, mas a sensação da pele dele na minha foi mais que o suficiente para
me manter quente. Eu não conseguia dizer onde meu corpo terminava e o dele começava, e
eu decidi que eu sempre quis que fosse assim. Eu não queria que a gente se separasse nunca.

Quem mais... Então deixe que Dimitri entre em suas mentes. Leiam os livros!

Luiza U 05/02/2010

Eu recomendo!!!
Muito bom o livro. Melhor até agora.

As batalhas, o romance..tudo perfeito. Você não consegue parar de ler até que tenha terminado o livro.

Não recomendo a leitura p/ épocas de prova, pois você não vai conseguir estudar.heheh

Francini P, 03/02/2010

Neste terceiro livro acontece o julgamento de Vitor e onde Dimitri e Rose tem seu destino revelado. Agora só o que nos resta é esperar e ver o que eles varão em relação a isso.

1 | 2 | 3 | 4 | 5