Fani em Busca do Final Feliz

Fani em Busca do Final Feliz Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo meu filme 4

Manu 07/04/2024

Intenso
Senti todas as emoções possíveis lendo FMF4, fiquei presa na história e todas as vezes que eu parava pra ler, nem via o tempo passar, assim como em todos os livros da Paula Pimenta.
AMEI AMEI AMEI
5 estrelinhas pro final feliz da Fani

Poliana201 05/04/2024

Insuperável
Que livros incríveis, Paula Pimenta você é incrível, obrigada por proporcionar uma leitura tão leve e uma história tão linda. Confesso que quando terminei o livro eu senti um vazio no meu peito, com gosto de QUERO MAIS. Amo Fani e Leo

Grasii.g 05/04/2024

Perfeito
É com um tremendo aperto no peito que termino essa saga, a saga que mais amei, que me fez nunca sentir preguiça de ler. A história de fazendo meu filme para alguns pode ser algo chato ou entediante, para mim, foi o contrário se tudo isso. Não me arrependo de nenhuma página lida, embora todas as reviravoltas, tudo isso teve que acontecer para chegamos nesse final.

Mayara Cardoso 03/04/2024

Bom esse livro foi uma surpresa, até pq não esperava que se passasse tanto tempo entre os livros, mas essa vibe mais seria, mais adulta é simplesmente perfeita, não teria como terminar de forma melhor

Na verdade tinha, eu DETESTO que ela termina com o melhor amigo ao invés do ator, achava que seria muito melhor do que o clichê

Nathalia.Rocha 02/04/2024

Eu amei
O livro é muito bommm, eu amei de verdade, a história é muito boa te prender do início ao fim. É uma história de romance muito boa clichê, mas eu amor história assim os personagens são maravilhosos eles amadureceram ao longo do livro isso foi perfeito. RECOMENDO MUITOOOOO.

Giovanna 02/04/2024

Gostei
Gostei da leitura e indico principalmente pra quem quer sair da ressaca literária. Acredito que foi um ótimo livro de encerramento da série. É bem adolescente mas não me incomodou.

gege 01/04/2024

Gnt esse livro me deu uma raiva do leo mlk parecia que não tinha boca, aí isso me irritava e ele sentir ciúme da fani milênios dps de ter terminado? aí mono então tá, mas oq me deixou animada foi o final que aparentemente Priscila e Rodrigo estariam juntos

Milena.Silva 31/03/2024

O final não me surpreendeu muito pois aconteceu justamente o que esperava e estava na cara kkk mas eu amo essa série então valeu muito a pena a leitura, estou triste por ter finalizado a segunda série da minha autora preferida! ??

Luizasc14 30/03/2024

AMO AMO AMO AMO. Segunda vez que estou lendo e ainda parece que é a primeira vez. Não tem como alguém não se emocionar com o final desses dois, eles foram definitivamente feitos um para o outro. Esse é o último livro a ordem cronológica de MVFDS e FMF e eu não sei mais oque eu faço, vou sentir muita saudades dos meus livros favoritos. Esperando ansiosamente mvfds 6 para ver o final do Rodrigo e da Priscila, espero que seja tão incrível quando o da fani e do Leo.

Jin 30/03/2024

5 estrelinhas para o final feliz da nossa Fani!
Quando terminei de ler o FMF3, tive uma tristeza sem fim e quis até parar de ler a série de livros; porém, busquei na internet outras perspectivas e encontrei uma entrevista em que Paula Pimenta relatou que deu "o melhor final que a Fani poderia ter!" E realmente, que alívio! Finalmente a Fani foi plenamente feliz.

Acompanhar a evolução dos personagens à medida do tempo foi fundamental para sentir toda a emoção, analisar cada detalhe e compreender que tudo o que ocorreu foi realmente necessário para o final ser perfeito. Afinal, cada situação trouxe uma lição de vida.

Com esse livro, aprendi que a felicidade verdadeira deve ser sentida por nós mesmos, que não devemos nos sentir incompletos por não termos alguém ao nosso lado... Dessa forma, a alegria deve ser vivida com conquistas pessoais!

Ao longo do livro, foi ótimo conhecer a perspectiva da Fani, depois do Leo, e por fim: a dos dois juntos! Foi um sofrimento enorme estar aflita até o último momento esperando que ? finalmente ? os dois encontrassem uma felicidade em comum, apesar dos inúmeros conflitos.

Fani e Leo deixarão saudades demais!!! Marcaram uma geração de leitores.