Blue Bloods

Blue Bloods Melissa de la Cruz

Resenhas - Blue Bloods

lalay 17/07/2022

2.5 só que de um jeito positivo
esse é um livro de fantasia teen escrito em 2007, eu não esperava que fosse incrível, botei o pé no chão e aceitei que seria ok no máximo. e foi.

as narrações me surpreenderam bastante porque geralmente esses livros tem 1 protagonista Diferente das Outras e só. Blue Blood tem o ponto de vista de Schuyler que de fato é essa aí, Mimi a patricinha arrogante e a chocante Bliss que nada mais é do que a minha melhor amiga pra sempre.

Schuyler passou o livro todo resolvendo misterios e sinceramente não foi tão chata quanto o tipo de personagem dela costuma ser

Mimi é má, ja entendemos, por favor pare de fazer ela falar desse jeito todo mundo ja ENTENDEU ELA É MÁ

Bliss fez tudo. Bliss teve desenvolvimento de personagem, ela se apaixonou, ela tem misterios pra resolver, ela tem poderes, ela tem personalidade ela meu deus. ela. aff. acho que em tantos personagens é impossivel q uma delas não seja incrivel por acidente e estou felicissima que tivemos a honra de conhecê-la.

mas enfim: apesar que não doeu ler até o final, o incesto com gêmeos ser recorrente e parte da cultura deles me incomodou demais então não volto pro próximo.