Vampire Academy

Vampire Academy Richelle Mead

Resenhas - Vampire Academy

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ruth , 22/01/2010

diferente das histórias de vampiro que eu já li, mas TOTALMENTE
perfeita !! ameeei♥ rose&dimitri

Ana 03/01/2010

Impressionante!
Faz um tempo já, que eu estava procurando por livros de vampiros, achei o Vampire Academy, li a sinopse e não gostei muito, mas deixei na minha lista de livros para ler.

Um dia, depois de ler vários comentários falando que esse livro era maravilhoso, resolvi começar a ler. Resultado? Me apaixonei completamente pela história, pelos personagens, pelos problemas que ocorrem durante a história, ou seja, viciante.

Confesso que já fui uma fã fervorosa de Crepúsculo e achava que nunca ia ter um livro igual, bem eu me enganei, Vampire Academy superou todos os livros de vampiros que eu já li, e eu acho que vai ser difícil para qualquer outro livro, seja de vampiros ou não, ser melhor que esse.

As primeiras páginas podem ser confusas para quem não está acostumado com o universo dos vampiros, mas logo a história começa a criar um "rumo" e deixa o leitor pedindo mais, mais e mais...

Li vários comentários de pessoas dizendo que Vampire Academy era péssimo ou que não entendiam o porque ds pessoas ficarem tão obsecadas nele. Na minha opnião essas pessoas são umas sem coração (sem querer ofender) que não entendem a grande amizade entre a Rose e a Lissa, o perigo que elas estão passando, o amor entre Dimitri e a Rose, e o mais bonito desse amor é que eles sabem que estão apaixonados um pelo outro, mas sabem também que eles não podem ficar juntos por várias razões. E repito, quem não se apaixonar por esse livro, deveria reconciderar e ter força de vontade para ler e entender essa maravilhosa história.

Vampire Academy está entre os 10 melhores livros que eu já li, e vai continuar lá por muito tempo, espero que para sempre.

Recomendo!

Lud 19/11/2013minha estante
Concordo com você Ana! Tive muito preconceito contra essa saga, mas quando comecei as primeiras páginas me curvei a esta ótima história!

Grazi 07/10/2020minha estante
Adorei sua resenha, concordo plenamente com ela. Em outras palavras, resumiu tudo o que eu queria dizer!
Melhor saga de vampiros e de livros. Continua até agora como minha favorita ??

Tati 31/12/2009

RECOMENDO
O inicio do livro é um pouco lento , mas quem continua o lendo não se arrepende é minha seré de livro favorita, o primeiro volume é muito bom e a serie vai melhorando a cada livro, para quem gosta de livro sobre vampiros este é o melhor, tem tudo incluseve uma heroina que vai a luta e não fica sentadinha esperando as coisas se resolverem.

Larissa2518 30/12/2009

Falaram tanto desse livro que eu tive que conferir.
Infelizmente não achei nada de maravilhoso, aliás, passei boa parte da leitura me perguntando onde estava a graça da história, se ela já tinha começado.
O que acabou acontecendo foi que cheguei ao capítulo final e me dei conta de que não iria passar daquilo, várias páginas escritas e no entanto, vazias.
Algumas vezes ainda me pego tentando descubrir o que as pessoas acham de tão maravilhoso nesse livro.
Shibahime 25/08/2013minha estante
Bem, levando em conta que você deu 5 estrelas para A ÚLTIMA MÚSICA esse livro não deve mesmo fazer seu tipo. Melhor procurar um contemporâneo mais romântico.

Lady Angie 12/08/2009

Avaliação
Realmente gostei da história de Richelle Mead. A ideia de clãs de vampiros que vivem em guerra foi algo realmente excitante. A princípio, tive medo de que fosse algo como Crepúsculo, mas não, e acabei me apaixonando intensamente pela história do livro.
Os personagens, cada um com suas personalidades, são positivamente marcantes. Tanto Rose, aparentemente irritável aos meus olhos, quanto Lissa, doce e frágil. Dimitri, talvez por ser um cara frio e bonito, chamou muito minha atenção, e a maneira com que ele interagia com Rose me agradou demais.
A forma com que Mead descreve as ações e pensamentos dos personagens foi algo intenso para mim. Adorei, inclusive, ler alguma coisa que realmente sabe como os jovens agem e coisa e tal.
Foi uma leitura extremamente agradável e útil, e inspirou-me a diversas situações.

Letícia 26/07/2009

Depois de amar ler Anne Rice e me decepcionar com Crepúsculo, achei que nenhum livro de vampiro seria apaixonante novamente.
Me enganei. Na primeira página de Vampire Academy eu já estava envolvida com toda a atmosfera criada por Richelle Mead, eu queria ser Rose, com toda sua força, sua determinação e seu jeito de quem não se importa com o que os outros dizem. Eu queria um Dimitri particular, alguém tão magnífico quanto ele. Eu amei a inocência de Lissa e decidi que esse era um dos melhores livros que eu já havia lido. Um livro sem tanta seriedade, mas muito bem escrito. Vale a pena gastar algumas horas lendo, não só esse, como todos os outros livros já lançados da série.

Lady Angie 12/08/2009minha estante
Concordo completamente :D Ainda mais com a parte de amar ler Anne Rice e decepcionar-se com Crepúsculo.

btw, Dimitri rules! :P

Yokii 16/07/2009

Incrivel
O livro é demais....este até que não é tão bom em comparação aos seguintes.Mas ainda é demais

Grazi Nayoara 29/04/2009

Muito Bom!!!!!!!!!!!!!

Thamy 24/11/2009minha estante
Kara...fui ler de tanto uma amiga minha falar dele...assim..fui mas só pra ver oq tinha de mais..mas meu..vicieiiiiii..mt show ele..adorei adorei

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6