Doce Vingança

Nora Roberts

Resenhas - Doce Vingança

Adriana 02/04/2020

Doce vingança
? A vingança turva a mente a tal ponto que não se consegue pensar com clareza.Paixões de qualquer tipo levam a erros ?-

Só tenho uma PAIXÃO.

@elvira_leitora 27/03/2020

Ladrão que rouba ladrão...
Um romance envolvente, perigoso e muito aventureiro. O tipo de livro que te tira do tédio facilmente, pois, não é nada convencional

Debyh 27/08/2019

Eu tenho essas coisas com as histórias da Nora, esses bons sentimentos e que praticamente sempre estou disposta a ler algo dela. Seja um simples romance ou um romance com uma aventura no meio, ou até mesmo os livros de fantasia dela. Mesmo que muitas coisas de suas histórias sejam previsíveis isso não costuma me incomodar, porque gosto de ler os livros dela simples assim. Uma das poucas coisas que realmente preciso ‘sentir’ lendo tais livros é o de que o casal tenha química, é uma das poucas coisas que espero e que quase sempre recebo. Porém neste livro não consegui me conectar com os personagens e acabei não me importando muito. O que foi uma pena.
continua ► http://euinsisto.com.br/doce-vinganca-nora-roberts/

site: http://euinsisto.com.br/doce-vinganca-nora-roberts/

Deza Farias 17/07/2019

SIGA @RESGATADAPORUMLIVRO NO INSTAGRAM
"DOCE VINGANÇA"
Nota: 4

Nesse livro vamos conhecer dois personagens muito interessantes, a princesa Adrienne e o ladrão de pedras preciosas Philip.

Adrienne nasceu e viveu Jaquir, sua mãe Phoebe era uma atriz muito talentosa e que conseguiu conquista o coração do rei Abdu. Só que como bem sabemos as leis do oriente médio é muito machista e sexistas, então quando a rainha, deu a luz a uma menina e depois tornou-se estéril, ele começou a despreza-la e tomar para si, outras mulheres para aumentar o seu harém.

Já Philip era um menino que também cresceu sem o amor de um pai, sua mãe trabalhava na bilheteria do cinema,porém ganhava muito pouco e foi assim que ele se tornou um dos maiores ladrão de pedras preciosas. Com o passa dos anos ele começou a trabalhar para a Interpol.

O livro começa, quando Philip tem que ajudar o Capitão Spencer a pega um dos caras que de intitulam "O sombra" e é um dos maiores ladrões de pedras preciosas em operação, e para chega a essa pessoa tudo começa pela história da mãe de Adrienne.

Adrienne vive uma vida que muitas gostariam de ter, só que a verdade é que ela é muito marcada pelo passado, pois quando era mais nova, vou o pai estupra a mãe, lá no oriente isso é uma prática aceitável, as mulheres lá vale quase nada. E isso a machucou muito. Quando ela saiu com sua mãe de Jaquir foi uma saída que a marcou, e a partir dai sua vida começou a mudar. Sua mãe amava Abdu, e só fugiu das garras dele, para poder proteger Adrienne, pois ela logo casaria (lá os casamentos eram arranjados cedo) E quando e maeo voltpu para New York e percebeu que ela não era mais uma estrela, ela que já usava drogas, começou a usar ainda mais.

Por todo sofrimento da mãe, Adrienne jurou vingança ao pai. Jurou a ela mesmo que o pai pagaria, e jurou para a mãe que ela teria seu colar "O sol e a lua" de volta a qualquer custo, e é ai que entra a ajudar de Philip.

O livro é muito bom, infelizmente eu não gosto da escrita da Nora, pois el acho uma escrita cansativa e que não flui. Mais o livro é de uma realidade incrível, a forma como ela retrata as mulheres do oriente médio, a cultura machista, é impressionante. O livro prende nos momentos certos, sempre tem aquela coisinha que a gente quer descobri e que deixa a leitura mais satisfatória, eu também gostei bastante do final e mais ainda da evolução dos personagens.

É uma leitura agradável, não tem aquele romance meloso. E acho que vale muito a leitura.
A diagramação do livro está muito boa, porém eu não gostei da capa, não é um livro que pela capa de vontade de ler.

Boa leitura a todos!

Mille 30/01/2019

Arrebatador
Adrianne é uma princesa de Jaquir mestiça, sua mãe uma atriz muito famosa e seu pai rei de Jaquir, como prova do seu amor para Pheobe (mãe de Addy) Abdu deu a sua esposa o colar Sol e lua, que é o colar mais caro. Após Pheobe lhe dá apenas uma criança e ainda por cima mulher e após a gravidez ficou estérea, Abdu pegou ódio da mulher (Quem ele acha que o seduziu) e ainda a desejando, ele ainda ia em seu quarto e espancava e estrupava a esposa e em umas das visitas Adrianne estava no quarto e presenciou tudo, e ficou com raiva do pai... Ao passar dos anos prometeu a si mesma que se vingaria de Abdu.

Não tenho simplesmente palavras para descrever esse livro! Sinceramente achei divino, a escrita da Nora mais uma vez me surpreendeu e me cativou, a história, a profundidade e os personagens simplesmente divino.

Virou um dos meus favoritos da vida!!! Addy sofreu e cresceu com aquilo e Philip nunca de colocando em acima dela e sim do lado, como uma igual coisa que ela nunca viu onde morava.

Eu fiquei com muita raiva de Abdu, quis jogar ele na rua da Medina!!!

ONEIZA 01/08/2018

Doce Vingança é um ótimo livro, escrito pela rainha do romance. Nele, Nora Roberts nos coloca a par das diferenças religiosas, culturais e políticas entre os povos islâmicos e os ocidentais. Também surpreende ao nos mostrar a face sombria de Hollywood, com uma história de decadência artística e ruína moral. E, por fim, nos presenteia com mais uma irresistível história de amor. Recomendo a leitura, pelo simples prazer de ler uma história bem contada.

Nalu.Oliver 25/04/2017

Doce vingança
O melhor livro que já li em toda a minha vida,amo,amoo
Joyce Oliveira 03/11/2017minha estante
A Adrianne chega ser irritante quando tenta manter a distância do Phillip?

Grasielle.Cancelier 22/01/2017

Perfeito como Nora Roberts
Sem palavras para essa obra maravilhosa. Você vibra pela personagem. Sente raiva e dor por ela... é um daqueles livros que te puxa para dentro das páginas e te transformam. Adrianne me lembrou muito Tracy Whitney, personagem do magnífico Sidney Sheldon em Se houver amanhã. O tipo de personagem que amo: forte, bela, misteriosa e vingativa e tudo isso mantendo sua feminilidade com um poder único.
Suka 19/05/2018minha estante
Nunca tinha parado pra ver q realmente elas são parecidas

Miss 29/08/2016

Lindo
Lindo

Laine 08/06/2016

Lindo!
Primeiro livro da Nora que leio, será que comecei pelo certo? Não tenho certeza, mas essa história me conquistou. Dividido em 3 partes temos a vida da realeza e do outro lado a de ladrões de joias, quase um conto de fadas com muitas tristezas pelo caminho. Phoebe era uma estrela de cinema que se apaixonou e se casou com Abdu o Rei de uma país do Oriente Médio, mudou toda sua vida para se adaptar aos seus costumes rígidos, ganhou uma presente lindo O Sol e a Lua, um colar com uma pérola e um diamante e teve uma filha, Adrianne e foi aí que tudo mudou, ela sofreu de todas as formas possíveis nas mãos do Rei e Addy ver tudo isso e sofre junto, o que só aumenta o ódio dela pelo pai e sua vontade de vingança. Muita coisa acontece não vou falar por que surpresa é tudo nesse livro. A autora descreve com muitos detalhes cada fase da vida de Adrianne o que as vezes irrita porque as coisas demora a acontecer, mas a contraponto você fica mais ligado aos personagens que tem suas personalidades bem construídas.
O que mais gostei no livro foi Adrianne, uma mocinha que é sua própria heroína (e minha) e não precisa de nenhum homem pra fazer sua vida andar, não que eu não goste do mocinho, que quer ser mais que um herói e sim o parceiro de Addy, andar lado a lado sabe?! Philip ai meu coração ele é tão lindo, esses dois é mais que química perfeita. Sentir falta de um epílogo, mas indico muito esse livro, por conta de alguns detalhes 4 estrelas.

Camila A. Meireles 24/01/2016

Este é o melhor da autora que eu li com o mínimo de capacidade intelectual para entendê-lo, de modo que só o apreciei melhor na releitura quase uma década depois.

MARAVILHOSO.

Andréia 18/02/2015

Perfeito!
Já li esse livro várias vezes, foi um dos primeiros adultos que eu li. Me apaixonei por ele! Penso que a forma que foi escrito, a história em si, tudo te cativa, faz com que você queira ser a Adrianne, e ser amada pelo Philip. O enredo foi muito bem pensado, a descrição dos lugares foi impressionante, me senti dentro da história, enfim, só posso dizer que esse livro marcou minha vida, SEMPRE que me pedem o nome de um livro que eu indicaria, o primeiro livro que me vem a mente é Doce Vingança. Amo ele e recomendo para quem quiser ter uma leitura super rica!
Patricia 29/12/2015minha estante
Adoro este livro, um dos meus preferidos!

Lovinha 15/09/2014

Um romance lindo demais! Nora Roberts nos instiga, surpreende, alucina, desconcerta, nos despedaça (mas depois junta os cacos). A mocinha Adrianne, uma princesa (no sentido real mesmo) esconde um segredo de família e sua mãe (uma atriz americana que se apaixona e casa com um muçulmano). Elas sofreram horrores no início da trama,e o vilão? O pai (um sheik poderoso e lindo). Ela alimenta um forte desejo de vingança contra aquele que destruiu sua infância e a felicidade de sua mãe. Para realizar seu intento, Adrianne concebe um plano que envolve um fabuloso colar de família. A princesa corre perigo (de vida e liberdade), mas se fortalece, embrutece e fica cada vez mais esperta. Tem personalidade e luta pelo que quer.
É só na fase adulta de Adrianne que entra o mocinho, Fhilip (também ricão e lindo), começam a se envolver depois de um encontro inusitado; o amor por ele poderia fazer ela desisitir do tal plano e desviá-la de seu objetivo?
Fran 25/05/2017minha estante
undefined