Conquista

Conquista Candace Camp, Lisa Gregory, Sharon Stephens, Kristin James

Resenhas - Conquista

Jaque - Achei o Livro 17/11/2023

Adoro a Candace Camp e seus mistérios :)
Quando seu pai morreu, Juliana ainda criança e a mãe foram morar na casa de uma prima que sempre deixou evidente que estavam ali por caridade apenas. Lá ela conhece Nicholas, um garoto 4 anos mais velho que estava sob a tutela do tio, pois havia ficado órfão e era o herdeiro de uma grande fortuna. Ambas as crianças sempre foram indesejadas na mansão e quando Nicholas completou 16 anos ele sumiu no mundo.
Após a morte da mãe Juliana também saiu da mansão, indo trabalhar em Londres como dama de companhia.
Agora, 15 anos depois da partida de Nicholas, eles se reencontram e a velha paixão de Juliana pelo amigo reacende com força.

Eu achei esse livro tão gostosinho de ler! É uma estória rápida, com seus clichês, claro, mas sem mocinha submissa. Quando ela abria a boca pra colocar a pessoa no seu lugar, ela arrasava! Eu ficava na espera de alguém aparecer de nariz empinado só pra vê-la acabar com a raça do sujeito hahaha
E para deixar a estorinha ainda melhor, tem um assassinato que o casal vai tentar desvendar. Pelo menos o falecido era um escroto e teve o que merecia!
Adoro a Candace Camp, ela é uma das minhas autoras de época favoritas porque suas tramas fogem do convencional.
Recomendo pra quem gosta. Tá super baratinho no Kindle e vale a pena!

site: https://acheiolivroperdiosono.blogspot.com/

Dora 20/02/2021

Podia ser melhor
Um romance trivial, daqueles feitos para ler rápido e esquecer. Já li histórias melhores dessa autora, mas aqui ela não caprichou. Bobinho e previsível.

Kah 25/10/2019

Estimulante!
Candece Camp te presenteia com um enredo completo, do começo ao fim. Te faz suspirar com um história cheia de reviravoltas e uma narrativa deliciosa.
Uma infância difícil em um lar sem qualquer compaixão fazem os nossos mocinhos encontrarem um no outro amor e amizade, sentimentos cultivados e mantidos apesar dos anos e da distância.
Um amor de infância. Uma família cheia de ódio e ressentimentos. Mentiras. Traições. Assassinatos. Uma trama estimulante, com certeza.

Regiane Moreira 10/05/2018

Casal sofrido.
Um herdeiro orfão maltratado pelo tutor.
Uma filha de um terceiro filho de um barão orfã de pai, sobrinha da esposa desse tutor.
Amor amigo de infãncia, ambos maltratados, se separam jovens e tornam a se encontrar quando ele assume seu título.
Um enredo repleto de trama, assassinatos e investigações.
Delicioso. 3,5 por isso fica no 4

Sandra 26/01/2015

Bom, mas não o melhor trabalho da autora
Gosto muito da Candace Camp, mas esse livro não está entre os meus favoritos. O livro tem um pouco de romance e mistério. A parte do mistério me surpreendeu pois não esperava aquele desfecho, mas o romance deixou um pouco a desejar.

Nanda Meireles 08/07/2013

Lindo...
Hi people...

Durante essa minha abstinência forçada do pc, acabei atacando meus antigos livros.
Reli Conquista de Candace Camp e me vi novamente encantada com o lindo reencontro de Juliana e Nicholas.

Um romance completo, recheado de aventura e sensualidade.

Ambos haviam sido renegados pelos parentes em uma difícil infância, agora ele é o herdeiro de um condado e ela uma simples dama de companhia a quem ele tenta ajudar.

Personagens complexos e tramas maquiavélicas alternadas com cenas de um belo amor renascendo faz de Conquista um dos livros de CC que mais gosto.

Bjs

Hester1 25/03/2012

É gostosinho.

Books Friends & News 02/06/2011

Apaixonante
A resenha de hoje é do livro de banca Conquista da Candace Camp da editora Harlequin Brasil, é do estilo Aposta do Amor (resenha aqui), pois é um romance “fofo”, porém Candace não resiste a um mistério e revelações bombásticas, e nesse livro não é diferente.

O casal protagonista é Juliana Holcott e Nicholas Bare, foram amigos de infância, criados pelo tio que era despresível, mesmo morto já no inicio do livro, ele é o grande vilão do livro. Nicholas foge da casa do tio deixando Juliana, toda a história é apresentada no inicio do livro e durante o livro é contado um pouco do que aconteceu a eles na infância.

Para ler o resto da resenha com ilustrações e citações acessem

23/05/2011

Mais do mesmo...até o casamento
Ou eu estava de mau-humor quando comecei a ler esse livro, ou ele é mesmo muito cansativo, repetitivo, mais do mesmo (mocinha insegura, mocinho q não sabe dizer q ama...), aquela lenga-lenga de sempre...

...até o casamento, e então o assassinato.

Ah, daí fica interessante, dá aquela tumultuada básica, e o casal começa a se entregar mais ao forte desejo q os une, com a diferença de q são mesmo muito amigos desde a infância, passaram por maus bocados juntos, sofreram o diabo na mão daquela família detestável, e se respeitam, confiam cegamente um no outro, é bonito de ver a relação desse casal, e quando se entregam à paixão...fica tudo mais bonito, pq está nítido q os 2 se amam profundamente.

E o motivo do assassinato não é óbvio. O assassino não é óbvio. A trama não é óbvia (da metade pra frente do livro, até lá, haja paciência!!, mas vale à pena, eheh).

Mesmo assim, achei algo meio esquisito, não sei dizer bem o q é, mas é.
Como disse, pode ser q eu estivesse meio de mau-humor durante a leitura, isso influencia muito.

Se vcs sobreviverem a primeira metade do livro, sei q vão gostar!
Fogui 24/05/2011minha estante
Má, entendo... mas pra mim ele continua terrível... livro chatíssimo... não sei como consegui ler até o final... Sorry!!

Tha Silva 24/05/2012minha estante
Senti falta de alguma coisa no final . Me pareceu muito corrido , sem detalhes .

Kelina 14/09/2014minha estante
De fato vc estava de mau humor. Qd estou assim, evito ler certos tipos de livros pq senão corro o risco de estragar uma história maravilhosa. Já passei por isso ;)

Fogui 16/05/2011

Amores Ousados 02
Conquista – Candace Camp

Atualmente, tenho um grande receio de Romances Históricos.

Normalmente é uma embromação sem tamanho, não que a Conquista não seja, mas pelo menos é interessante em algumas passagens.

Não é nenhuma 8°. maravilha do mundo, mas há momentos, principalmente na última parte que é empolgante, onde até é possível perceber a adrenalina fluir.

Se vc for fã, de romances históricos, acho que pode, até adorar. Pra mim é razoável. Por isso dou 3 estrelas.
23/05/2011minha estante
como disse, até o casamento e o assassinato foi apenas mais do mesmo, o q cansa. A autora podia ter resumido a primeira parte do livro, iria fluir melhor. E tinha algo estranho na trama, mas não sei o q. Vc não achou?

Fogui 29/05/2011minha estante
Provavelmente foi mutilada durante a tradução... é o que normalmente acontece...

Maria Carolina 20/08/2010

Sou Fã da Candace Camp!
Que Livro mais delicioso de se Ler!!! a Leitura e super fácil, vc nao ve a hora passar!! Nicholas e Juliana são o casal perfeito... da amizade de criança nasce um amor lindo!!Tem um suspense, tem uma familia sem estrutura nenhuma, é e super sexy! Só achei que o final foi rápido demais!! Mais mesmo assim adorei o Livro....

Nathália 30/06/2010

O livro é lindo!!!
Comecei a ler Candace Camp há pouco tempo e estou adorando o estilo dela!

Esse livro é maravilhoso... A história do reencontro dos dois depois de tanto tempo, todas as lembranças da verdadeira amizade na infância e a importância de um na vida do outro me fizeram ficar encantada pelo casal!
O amor que eles sentem um pelo outro e vão descobrindo aos poucos... Nicholas e Juliana são perfeitos juntos!

A história é super envolvente... Com direito a assassinato e suspense!
Só achei que o final aconteceu rápido demais! Preferia que tivesse sido um pouquinho mais desenvolvido!

Marly Naur 25/06/2010

DIFERENCIA DOS DEMAIS
Nessa obra a Candace apenas não só aborda o romance central, mas também outras situações interessantes, suspense e vingança.

A obra realmente te entusiasma, obtendo não somente o romantismo dos personagens principais, mas também o passado relevado e tramas acontecendo no decorrer das descobertas.

O tema do livro relaciona a amizade de dois jovens, ela com 12 anos e ele 16, sendo separados após mais de uma década ambos se reencontram cada um apresentando situações extremadas.

Recomendo esse livro como interessante, diferente, com vários personagens, estórias e mistérios relevados.

Cris Paiva 14/12/2009

Maravilhoso! Eu tinha lido o Audácia, mas não tinha gostado tanto, mas esse livro realmente foi ótimo! O casal se conhece desde criança, onde foram criados de favor e comeram o pão que o diabo amassou. Depois o mocinho cresce, vira conde e herda a casa onde foi criado e se casa com a amiga de infância. Os dois voltam para a antiga casa e enfrentam a família malvada que os tratava mal e agora dependem da boa vontade do mocinho. Como o mundo dá voltas não...
Tem até um assassinato, da metade para a frente que dá uma tumultuada no livro, e não deixar a peteca cair.
ClaudiaS 15/12/2009minha estante
Opa!!! Esse então vou ler...eu também não gostei muito do Audácia não (creio que só nós duas que achamos aquela história estranha...hahahah)

Cris Paiva 13/02/2012minha estante

Fabiana Serpa 14/01/2018minha estante
Os livros podem ser lidos separados?