A Cura Mortal

A Cura Mortal James Dashner

Resenhas - A Cura Mortal

yaslendo0 06/04/2024

Bem chatinho
Aconteceu oq eu não achava que fosse possível: o filme é melhor. É um livro bem cansativo, o autor pesou a mão nesse

debdebee_ 29/04/2024minha estante
nossa, exatamente!
como já assisti todos os filmes e amei, fui ler a trilogia achando que eu ia entender melhor a saga e até gostar mais, só que aí me decepcionei demais!
no filme fiquei em prantos com a morte do newt (que inclusive vi no cinema) mas no livro não senti praticamente nada e não tinha necessidade nenhuma aquilo.
enfim, esperava muito mais!

Mari 29/03/2024

Muitas emoções
Terceiro livro da saga Maze Runner e final da história - "do tempo atual".

Fiquei imensamente feliz quando ganhei, pois estou viciada nessa saga. Esperava muito para o final e tantas coisas aconteceram na história que cheguei a pensar que ficaria em aberto ou mal acabado. Entretanto, tivemos sim um final (aêee ??), mesmo que não tenha sido dos melhores.

Esse livro deixa a desejar, pois tem muitas informações e que acabam ficando soltas, mas também prende em muitos momentos. Quase enlouqueci enquanto terminava porq me puxou pra dentro do enredo.

Muitas cenas de ação, suspense, alegria, tristeza - DESESPERO (kkkkkk) -, com uma pitada de romance também.

Por fim, tenho de dizer que foi uma ótima experiência e nele conseguimos entender mais sobre o mundo lá fora. Então, sim, recomendo!

Eloisa 19/03/2024

?x??
Falando a real aqui, essa saga é fenomenal, tava vendo os post-its e dos 30 que eu coloquei 49 eram tristes então se prepare. Sinceramente tô muito ansiosa pra ler o último livro porque não sei como o autor vai fazer o Thomas ter mais trauma. E graças a deus o Minho ainda tá são e salvo lindo e maravilhoso. (???? Newt)

Mari 15/03/2024

Maze Runner - A cura mortal.
Como sempre os livros de Maze Runner não decepcionam. Acho que esse "último" livro terminou com chave de ouro.

Achava que os outros dois eram a continuação do terceiro, mas no fim eu entendi que o terceiro era na verdade o último e os outros dois agora vão contar sobre o passado, fiquei meio triste, mas acho que vai ser bom para colocar os "pontos nos i's".

Vou sentir falta dos personagens que eu já conhecia pq provavelmente se eles aparecerem nesses outros livros eles estarão diferentes.

Super recomendo a leitura!

Junior 09/03/2024

Final Digno
O terceiro e último dessa Tríade de livros conseguiu fechar com uma forma muito boa, enquanto você está lendo não conseguia imaginar qual rumo ou final os personagens teriam, mas no último terço do livro você não consegue parar, muita ação, segredos sendo revelados e um final emocionante.
Ps: Que email no final ?

Fanny30 09/03/2024

Impressionante
Esse livro foi realmente muito bom, no meio eu achei um pouco arrastado mas ainda assim gostei muito dele. Nem preciso falar que ele é COMPLETAMENTE diferente do filme né.
O final foi realmente impactante e aquele email final?? Como foram eles? E a morte de alguns personagens realmente me deixou triste. Esse final também me fez enxergar a Tereza de uma forma totalmente nova, depois do segundo livro eu não conseguia desvendar ela nem saber se era uma pessoa confiável ou não, eu não conseguia entender os reais motivos dela(inclusive gostaria de ler um livro apenas pelo ponto de vista dela acho que explicaria muito as coisas) eu não acreditava que minha visão dela mudaria mas mudou, e mudou muito, no final ela se mostrou uma personagem realmente complexa e difícil de desvendar,mas eu consegui entender os motivos dela.

Em resumo, o livro foi bom e eu gostei do final, acho que o autor deu um bom desfecho para a obra.

Fernanda3368 08/03/2024

Quase fim(?)
Uma espécie de final digno para uma trilogia tão bem montada.

Me senti um pouco incomodada com a rapidez que as coisas começaram a acontecer desde a metade do livro. Eram muitas informações e pouco tempo para descreve-las, mas, no final, foi um bom arremate para a trilogia.

Vamos ver o que nos espera nos últimos dois livros

Maria 08/03/2024minha estante
Cara sim

Maria 08/03/2024minha estante
Sinto q o autor n sabia escrever os personagens em ambientes q n fossem fixos ent no momento em q eles tem q começar a se movimentar junto com o plot a história fica uma bagunça

Ualace 08/03/2024minha estante
A premissa da história é maravilhosa. Mas foi só sair do labirinto que desanda tudo. Pensei que melhorava mas não deu...