A Cura Mortal

A Cura Mortal James Dashner

Resenhas - A Cura Mortal

Jubs_. 14/04/2024

Me destruiu de todas as formas possíveis nunca chorei tanto em um livro como nesse, me desidratei de tantas lágrimas derramadas, muito bom, recomendo ?

kyuuta 09/04/2024

Meio meio meio
Eu meio que odiei o final? eu não tava gostando muito do terceiro livro pq eu meio que já não aguentava mais as mesmas situações over and over again, aí o final foi meio brochante também, sla família tipo okay??

Joziana1 06/04/2024

A cura mortal
Não vou mentir, è bom o livro. Não poderia mentir e dizer que não esperava mais porque eu esperava, mas cheguei a ficar quase satisfeita por um momento. È um bom final, depois de tudo que os personagens passaram, fico feliz que tenham finalmente encontrado um lugar bom. Esperava mais momentos de thomas e brenda, mas pelo menos eles ficaram juntos no final.

Nota: 3,5 estrelinhas ?

Geovanna 06/04/2024

MAZE RUNNER: A CURA MORTAL
Neste livro, as respostas para os mistérios anteriores começam a se revelar e a ação atinge um nível novo. Os laços entre os personagens são testados. Ainda bem que o minho foi salvo. Achei que a brenda e a teresa iriam disputar pra ver quem ia ficar com thomas. A morte de alguns me deixou bem triste. A jornada para encontrar a cura atinge um nível muito alto. Por fim, amei muito essa saga.
"Às vezes, a morte é um ato de misericórdia."

yaslendo0 06/04/2024

Bem chatinho
Aconteceu oq eu não achava que fosse possível: o filme é melhor. É um livro bem cansativo, o autor pesou a mão nesse

debdebee_ 29/04/2024minha estante
nossa, exatamente!
como já assisti todos os filmes e amei, fui ler a trilogia achando que eu ia entender melhor a saga e até gostar mais, só que aí me decepcionei demais!
no filme fiquei em prantos com a morte do newt (que inclusive vi no cinema) mas no livro não senti praticamente nada e não tinha necessidade nenhuma aquilo.
enfim, esperava muito mais!

Mari 29/03/2024

Muitas emoções
Terceiro livro da saga Maze Runner e final da história - "do tempo atual".

Fiquei imensamente feliz quando ganhei, pois estou viciada nessa saga. Esperava muito para o final e tantas coisas aconteceram na história que cheguei a pensar que ficaria em aberto ou mal acabado. Entretanto, tivemos sim um final (aêee ??), mesmo que não tenha sido dos melhores.

Esse livro deixa a desejar, pois tem muitas informações e que acabam ficando soltas, mas também prende em muitos momentos. Quase enlouqueci enquanto terminava porq me puxou pra dentro do enredo.

Muitas cenas de ação, suspense, alegria, tristeza - DESESPERO (kkkkkk) -, com uma pitada de romance também.

Por fim, tenho de dizer que foi uma ótima experiência e nele conseguimos entender mais sobre o mundo lá fora. Então, sim, recomendo!