Death Note Black Edition #4

Death Note Black Edition #4 Tsugumi Ohba...

Resenhas - Death Note Black Edition #4

Francisca194 21/04/2024

Este volume teve uma certa melhoria em relação ao anterior, as tramas apresentadas no seu antecessor tiveram finalmente o seu desenrolar e a sua conclusão. Somos apresentados a novos personagens, como Near e Mello, mais carismáticos do que os personagens recorrentes que nos fornecem narrativas mais movimentadas.

Phelipe.Leal 18/12/2023

Excelente!
Leitura muito boa e empolgante, recomendo muito essa coleção, até para quem já conhece e já assistiu ao anime.

Isabela 14/12/2023

Novos personagens porém mesma narrativa empolgante
Nesse arco de death note nós observamos uma disputa tensa entre Near, Kira e Melo. Confesso que em minha opinião nenhuma disputa será mais empolgante que L e Kira, mas em geral a história continua empolgante!

Lucas.Cauan 02/08/2023

Esse volume foi excepcional, estamos falando de Death note. Não foi o meu volume preferido, mas dizer que não foi bom, estarei mentindo. Foi uma leitura ótima, com alguns capítulos muito bons.

WendyCris 15/04/2023

Sem criatividade pra título
Tô aqui só pra ver Kira se ferrando. Se não tem ele se ferrando, automaticamente não tem graça nenhuma.

Basca 11/04/2023

Death Note Black Edition #04
Eu descobri que não tenho maturidade.
Enquanto eu não acabar isso eu não vou sossegar.

E eu tbm não sei fazer reviews
É isso!

Raiane 02/11/2022

Continua muito bom
As personagens vão se renovando, mas a história continua bem amarrada e com novos e interessantes acontecimentos. O percurso de L e Light se aprofundam. Os desenhos são fenomenais, os shinigamis fazem valer a pena. Bora pro próximo.

Luana 10/10/2022

Gostei bastante da história deste volume. Fiquei triste com a morte do L ainda sabendo que isso aconteceria, contudo gostei bastante da introdução dos sucessos e foi bem engraçado o shidoh (acho que esse era o nome do shinigami)

GabrielMacambira 09/09/2022

?O Humano que tiver o nome escrito neste caderno morrerá.?

Qual o seu senso de justiça? Acredita no ditado ?olho por olho e dente por dente?? Devemos privar à liberdade de quem faz o mal ou simplesmente privá-los de viver?

O peso da primeira morte me tirou o sono, mas ainda não podia acreditar que o caderno era real. Tinha que tentar de novo, comprovar sua veracidade, e convenhamos o mundo está repleto de escória que deve ser varrida. O primeiro nome foi difícil, mas os tantos a seguir são apenas letras?

@injoyce_ 02/05/2022

Death Note 4
Kira descobre que L tem toda uma legião de detetives, que estão dispostos a capitura-lo e substituir seu rival L.

Jon 09/04/2022

Toop
Light Yagami, estudante, muito entediado e desapontado com a sociedade recebe, de um Deus da morte (shinigami) a oportunidade de fazer a mudança que ele deseja no mundo. Mas não sem consequências...