Harry Potter e os Talismãs da Morte

Harry Potter e os Talismãs da Morte J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e os Talismãs da Morte

Martinha.Santos 11/02/2023

Para sempre, Harry Potter <3
Finalmente concluí a leitura de uma das séries da minha vida!! Harry Potter acompanhou a minha infância, adolescência e certamente permanecerá em mim durante a fase adulta.
Ao longo deste livro, iremos viver a procura dos Horcruxes juntamente com o nosso trio favorito. Mas o livro com uma promessa de aventura, acabou por se tornar um livro ligeiramente repetitivo e mais paradito. No fim, acaba por parecer que ocorre tudo de uma vez.
Gostei muito na mesma, mas confesso que tinha mais expectativas e que não é o meu livro favorito da saga.
Vou ter saudades deste mundo!!?

Iris.Bicho 15/03/2022

Não sei o que vos contar sobre este livro :(
Foi um incrível desfecho para esta coleção e fiquei completamente apaixonada por este universo e muito apegada (não acredito que acabou)
Só sei que recomendo imenso e se ainda não leram vão ler esta coleção por favor!!

Sara 30/01/2022

O fim
No início eu odiava o Harry Potter, a minha opinião não mudou quando comecei a ler os livros, o segundo e o terceiro eu gostei. Mas o quarto realmente conquistou me de todos os sentidos possíveis e imaginários. Despertou em mim algo muito especial. O facto de ser uma série e de acompanhar de perto a vida deles fez me ligar me a eles. Como se eles fossem reais.
Não esquecerei Severus Snape.
Nem 'Vigilância constante' !

Susana.ms17 19/04/2021

Opinião sobre o livro e carta de despedida dos livros :)
?Carta de despedida?

Obrigada por todos os momentos felizes e tristes que passei durante estes 4 meses de leitura. Nunca gostei de ler mas estes livros me ensentivaram. Cada livro valeu o meu dinheiro e o meu tempo. Pode parecer estúpido para qualquer pessoa que não lê mas foram estes livros o meu refúgio quando estava triste ou simplesmente quando estava entediada, estes 4 meses esperava chegar a noite para ler, e essa foi a minha rotina quase todos os dias durante este tempo todo, pude tirar lições de vida e muitas coisas que vou levar daqui para a frente, podem ser para muitas pessoas só livros mas para mim são itens que quero levar para mimha vida e entregar a quem mais amo para compartilharem o mesmo amor que sinto por estes livros!

Inocêncio 04/08/2020

Melhor livro que já li
Harry Potter é a minha saga de livros preferida de todo o mundo e este livro foi o melhor da saga para mim.
É INCRÍVEL! Não consigo imaginar um final melhor para Harry Potter.