Romeo Redeemed

Romeo Redeemed Stacey Jay

Resenhas - Romeo Redeemed

Bárbara 29/03/2012

Julieta Vingativa
Quando recebi Julieta Imortal da Novo Conceito no ano passado, não tinha muita vontade de ler, mas depois de ler algumas resenhas sobre ele e por também ter que resenhar, acabei começando a ler e, surpresa! Me apaixonei pela história e, quando terminei, não podia esperar para ler Romeu Redimido (em tradução livre), afinal, ele foi um dos personagens de quem eu mais gostei em toda a história de Julieta. Eis que surgiu a oportunidade de pedir pelo NetGalley e acabei começando a ler, em ebook.

Não gosto muito de ler pelo computador, confesso, e quase desisti da ideia de fazer o pedido do livro por conta disso, mas deixei a besteira de lado e acabei começando a ler e a entrar na história; me apaixonei pela mesma e não conseguia parar de ler sobre o que aconteceu depois do final do primeiro livro, Julieta Imortal. Além disso, a história, repito, era contada pelo Romeu! Romeu, aquele personagem que tanto tinha me cativado naquele, mesmo sendo o vilão.

Neste livro, Romeu está em outra realidade e para se tornar um Embaixador e receber seu corpo de volta, ele precisa fazer uma pessoa se apaixonar por ele. Mas, esperem! Não é apenas alguém. Ele precisa fazer com que Ariel, aquela Ariel do primeiro livro, se apaixone por ele. E precisa ser amor verdadeiro. Além disso, ele está de volta no corpo de Dyllan e seu desafio começa na noite em que ela tenta matar os dois, jogando o carro para fora da estrada, por causa da aposta que descobriu que ele havia feito com os amigos. Péssimo começo para um desafio deste porte, não? Mas ele não se intimida com isso. Consegue salvar os dois e tenta fazer com que Ariel comece a olhar para ele de outra forma.

Mas, enquanto esse joguinho de se apaixonar vai rolando, algo que Romeu não esperava também acontece: Ele, Romeu, aquele Romeu que foi uma péssima pessoa, que já tinha matado várias pessoas e que não conhecia o lado bom do mundo, se apaixona por Ariel. A doce, pequena e frágil Ariel.

Quando tudo começa a acontecer no livro, você se depara com alguns capítulos sendo contados por Julieta, mas ela está no seu antigo corpo, enterrada, e a única pessoa que está próxima a ela é o frade. Ela se lembra de tudo e não vai deixar Romeu escapar.

Eu adorei a história, adorei os personagens... Tudo é excepcional e eu posso dizer que me tornei mais uma fã de Stacey Jay.
Pâmela 03/06/2012minha estante
Nossa eu amei esse livro e assim cm vc tbm gostava do romeu...deixa eu de pergunta uma coisinha Romeu Redimido ja esta a venda aki no Brasil?
bjs obrigada... :)

Kitty 07/07/2012minha estante
oie! me diz como vc leu? pq na Amazon tá dizendo q o lançamento é em outubro!

João Felipe 21/09/2012minha estante
Pâmela, segundo o que eu li o livro será lançado pela novo conceito no mês que vem, e irá se chamar, Romeu Imortal.

rhu 23/09/2012minha estante
Preciso ler isso, meu deus. Queria o ebook, será que alguém me passa? rs