O Melhor De Mim

O Melhor De Mim Nicholas Sparks

Resenhas - O Melhor de Mim

xoxo 30/05/2024

Romance morno
Apesar da mensagem bonita, o livro não prendeu minha atenção. Senti como se estivesse assistindo um filme de sessão da tarde, apenas para passar o tempo.

Yasmin1609 27/05/2024

Como em todos os livros de Nicholas esse é mais um romance entre uma garota de família tradicional e um rapaz de cidade pequena. O romance entre Amanda e Dawson é vastante encantador e trágico em alguns momentos

Maria15812 19/05/2024

O melhor dele pra mim
Esse livro ganhei do meu namorado, com uma linda cartinha explicando o porquê eu merecia sempre o melhor dele. Por isso esse vai ser o único livro 5 estrela aqui ou talvez todos os que ele me der vão ser 5 estrelas kkk porque mesmo que não seja um Machado só o fato dele ter pensando em mim me faz sentir estrelinhas ao ler os livros??

Sobre o melhor de mim, é um livro muito bom. Dawson é um personagem extremante complexo, com um passado familiar obscuro, acontecimentos sérios na vida, um amor que ele nunca substituiu, realmente bem escrito. É um amor maduro mas que não resistiu a paixão, lembro de ter ficado realmente em dúvida se as ações da Amanda seriam as melhores, mas aquele realmente era o amor da vida dela. E Tuck é meu personagem favorito, amei saber do amor dele com a esposa e da atenção que ele canalizou toda para Amanda e dawson.
Particularmente, o final foi bem interessante para mim, ver toda aquele ambiente médico e o futuro que seria reservado ao Jared. Aquela parte da medicina é uma das mais perfeitas mas claro que gera consequências para um paciente então foi bem importante ver isso também. Foi uma leitura fluida, rápida e cheia de emoções.

E ao meu amor? você merece o melhor de mim ?

VITORIA 15/05/2024

INTENSAMENTE DESTRUIDOR!
Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente em sua adolescência. Dawson era de uma família de criminosos temida na cidade e Amanda de uma família tradicional. O relacionamento não deu certo.

24 anos mais tarde, Dawson e Amanda retornam a cidade para um funeral de um amigo. Ela, em um casamento infeliz e com cicatrizes. Ele, um homem solitário, perdido em traumas e culpa. Mas mesmo que eles sejam pessoas diferentes agora, o amor que sentem um pelo o outro continuou o mesmo.

A Amanda é uma mulher incrivelmente forte e o Dawson é simplesmente um homem incrível, não tenho palavras pra descrever o homem que ele é.
O amor deles é lindo. Profundo. O livro pode ser parado e previsível no início, mas o final acaba com você.

Intenso.
Profundo.
Destruidor.

Aluma.MAcia 15/05/2024

Bom, o que falar dos livros de Nicholas Sparks, "O Melhor de Mim" foi um dos livros que mais gostei do autor, ele soube muito bem relacionar um bom drama com o romance. A cada página que lia era uma emoção diferente, a história de Dawson e Amanda é sem dúvida nenhuma uma das mais emocionantes histórias de amor que o autor já escreveu. Mais uma vez Nicholas traz um final surpreendente e ao mesmo tempo triste, pois sabemos que cada livro traz consigo a fama de matar personagens. Enfim, como sempre, recomendo demais os livros de Nicholas Sparks.

Fonseca 27/04/2024

Inesperado
Bem diferente dos romances que já tinha lido. Torci pelo casal durante todo o livro, o final não foi lá muito feliz, mas foi um bom final. E deixou uma boa menssagem

maria15685 25/04/2024

Pq nicholas sparks?
Esse livro me fez ler como se estivesse devorando. uma delícia, há uma sequência de fatos q vc quer saber oq vai acontecer. simplesmente incrível, obrigada nicholas.

bea666 23/04/2024

Parado no começo, mas o final...
Admito q comecei com bastante preguiça, achei q seria mais um clichê melodramático, mas a reviravolta dps da metade do livro (UGH) mt boa

dessa vez me pareceu q os personagens eram mais reias e tentavam lidar com as suas complexidades, de forma geral é um bom livro e tem um final emocionante

barbaraoliveiraa 15/04/2024minha estante
Amo esse livro!!

Athyna 15/04/2024

Paradinho
Tinha terminado há um tempo e tinha esquecido de publicar? não estava com mt expectativas pois já tinha assistido o filme e não gostado, e do livro não foi diferente, não me cativei pelos personagens e quando se reencontraram pareciam mais velhos amigos do que amores, além de ser um pouco parado, achei que focou mt na relação de Amanda com o marido, deixando dawson meio de lado. Enfim, acho que minha opinião se dá por não ter gostado do filme também, mas não considero um livro ruim.

Keell 09/04/2024

Nicholas Sparks é um dos meus autores de romance favorito. As histórias que ele cria, em sua maioria são maravilhosas, exceto quando faz a gente sofrer.

Ele é aquele tipo de autor que caminha entre o vale da sofrência e o vale do romance clichê. Te entrega dois personagens carismáticos, maduros, com química e muita vontade de ficar juntos, mas com milhões de impedimentos, porém o diferencial dele está na dor.

Por mais que existam inúmeros livros de romances sem finais felizes por aí, na maioria das vezes já sabemos que tudo pode acontecer, seja por meio de uma doença ou qualquer coisa do tipo já dita lá no início da história, mas aqui não, ele te entrega todo um enredo de que tudo vai dar certo, não tem como dar errado, ela vai pedir o divórcio e ficar com ele, ela vai se lembrar dele, eles vão criar a filha juntos, ele vai se curar da doença... E o casal vai prevalecer. E quando a gente menos espera, uma desgra** acontece e leva junto todo sentimentalismo que sentimos.

Nessa história não poderia ter sido diferente. Amanda e Downson se apaixonam ainda adolescentes, todavia as diferenças sociais entre os dois acaba impedindo que fiquem juntos, separando-os por muitos anos. Nesse bom tempo, ela muda de cidade, casa e tem filhos, ele vai preso e ao sair da cadeia, muda de cidade, porém, a morte de um amigo em comum acaba trazendo um reencontro entre os dois.

Os poucos dias em que os dois passam juntos, sentimos uma mistura de sentimentos, desde felicidade pelo reencontro até apreensão pelo futuro incerto deles. E é óbvio que a torcida vai para que Amanda se separe do marido e fique com Downson.

Além dos personagens principais, o livro traz três enredos que acabam se mesclando com os personagens principais, os Cole, família problema de Dawson que acaba ocasionando uma série de problemas para ele. Os Bonner, responsáveis pela saída de Dawson da cidade e os Collier, família de Amand, que vai ser partes fundamentais para o desenrolar da história.

Para quem gosta de romance adulto, sem necessidade de nada explícito, os livros de Nicholas são perfeitos nesse quesito. Entrega não apenas a realidade de inúmeros casais por aí, como também a busca constante por um romance intenso.

Luizinha 03/04/2024

"Eu lhe dei o melhor de mim"
Que lindinho!! Não é o melhor do autor, mas é um livro muito bonito
O enredo é parado em grande maioria, mas no final, começa uma agitação bacana e os fatos prendem demais. Porém, os primeiros 60% dele são uma luta, pelo menos na minha opinião!
Sou apaixonada nos livros do Nicolas, mas esse, realmente não deu muito certo! Não deixa de ser bom, mas tem melhores
Para quem gosta de livros de romance melancólicos, leves, lentos e reflexivos vai amar esse. Quem gosta de muito romance, frases fofinhas e água com açúcar, daqueles bem melosos, deve apostar em outro do autor (um amor pra recordar ou a última música, por exemplo).
No mais, deixo frisado que o autor não falha! O livro é excelente, acredito que apenas não li ele em um bom momento ?
anautt_V 03/04/2024minha estante
O final é de tirar o fôlego ???

Luizinha 04/04/2024minha estante
Siiim!!! O final compensa