Paixão Indomável

Paixão Indomável Terri Brisbin

Resenhas - Paixão Indomável

Ideuza 16/01/2024

Uma Fera Domada
Ele era conhecido como a besta das terras altas, todos tinham medo da fera até mesmo o seu clã, ele não se importava, pois apesar da sua dor ele gostava da escuridão. Mas através de uma aliança tudo mudaria, só que aquilo que no passado o levou para a escuridão estava de volta. Um livro pra deixar o coração aquecido, ri muito e suspirei ainda mais ???

Felucy 14/01/2024

Pensei que não ia gostar por causa da primeira noite deles. Tadinha dela.
O Connor só ficava com a Jocelyn para ter um filho, ia lá deixava a "semente" e tchau.
Logo desconfiei que a morte da primeira esposa tinha algo errado e quando chegou outra personagem a charada estava respondida.
Ainda bem que ele foi amolecido e a Jocelyn era forte de espírito porque poderia ser outra tragédia.
Final lindinho. Gostei.

TatiMonteiro 02/01/2024

Esse foi um dos primeiros livro que li na minha adolescência, foi bom legar de novo agora como adulta e ver as coisas com uma perspectiva diferente.

Dri 17/09/2023

Não gostei nada do comportamento de Connor com Jocelyn no início. Isso já me fez torcer o nariz para o resto da trama. É o primeiro livro de uma série. Li o quinto primeiro, sem saber. Kkk. A escrita da autora é boa e espero que os próximos da série sejam como o quinto livro, que gostei bastante.

ANINHAH 08/04/2021

Ótima leitura
Fazia algum tempo que tinha lido esse livro é foi uma grata experiência relê-lo, adorei a história e os personagens são muito envolventes e humanos. Adorei tanto todos que comecei a ler a série que esse livro faz parte.

vasilisamorozko 14/12/2020

The Haters Gonna Hate - Minha Vida Em Uma Frase
“Você alimenta sua ira, até se refestela com isso. E, a menos que a solte, não haverá salvação: você sempre sentirá um vazio, milorde.”

#125 - Parafraseando Taylor Swift pela segunda vez em menos de um dia em que tinha terminado um péssimo livro (sedução de seda - resenha 123) eu fiquei chocada ao pegar um livro de Terri Brisbin e odiar (eu odeio a noiva do guerreiro mas gosto de fingir que nunca li esse livro).
Sério, dia 24 estava passando raiva e no 26 estava passando raiva outra vez, quase inacreditável eu sei mas isso acontece às vezes e isso me estressa em muitos níveis.
Eu nem sei porque continuei essa história quando vi que ia detestar, tudo isso lá no início, tipo página 50, mas eu sei que às vezes eu pego um livro de um determinado autor e fico na de “um ruim, um bom, um ruim, um bom” então pra tirar o ruim da lista eu fui até o final com esse, e posso dar spoiler, o outro livro dela que peguei foi favorito cinco estrelas. Mas esse rapaz, que coisa ruim!
Achei o personagem masculino mega problemático e muitas vezes eu só queria descer o pau pra cima dele. INSUPORTÁVEL! Já a moça sei lá eu gostava dela mas ai ela começou a ser meio bobona no meio e se tornou insuportável também, aí tudo desandou e eu simplesmente falei, sabe de uma coisa “the haters gonna hate, hate, hate, hate, hate.” e terminei na força do ódio mesmo.

Evelyn 06/11/2020

Mais um caso de passado trágico
Tenho q levar em conta que é um livro antigo e que as perceções eram outras, mas o enredo é um pouco clichê. Além disso a pessoa que escreveu adorava um "Aí"

Cecilia Ceneviva 17/04/2020

Apaixonada
Comecei a ler sem vontade e me arrependi profundamente de não ter lido antes. Tá na estante dos preferidos agora

Pamela 07/03/2020

Ok
A escrita é boa mas demora para a história engatar e ter uma história de verdade. O começo enrola mto. Sem um assunto de verdade.

Yue Lim 22/02/2020

Paixão Indomável
Romances de banca realmente fazem minha festa. Primeiro livro que leio desta autora. Gostei bastante de ler sobre esse casamento de conveniência e como a relação se desenvolveu.

KeylaPontes 18/08/2013

Adoro essas historias de lideres birrentos de clãs, e quando vi os comentarios sobre esse livro fui com varias espectativas otimas.. Mas confesso que me decepcionei um pouco..

Até metade do livro (mais da metade na verdade) eu fiquei na duvida sobre qual era o casal do livro.. Porque parecia que era o mocinho com a ex-mulher morta.. Isso me incomodou demais pois eu senti muita pena da mocinha por esse mocinho tao indeciso e babaca.. Tinha momentos ate que eu queria que os primos batessem nele por seu tao bobo.. Confesso até mesmo que desejei que Rurik se apaixonasse por ela ou alguem..... Enfim, quando o comportamento do connor mudou da agua para o vinho de uma pagina para outra o livro começou a ficar bom.

Enfim, nao foi um livro ruim foi ate legal. Mas infelizmente o mocinho nao me conquistou logo ao principio.. E se nao fosse pelos outros personagens tao legais nao sei se daria as 3 estrelas que dei. Espero que a historia dos outros meninos sejam melhores!

20/10/2010

è bom,mais o melhor é possuida por desejo.

Nana 25/02/2010

gostei vou dar 4 estrelinhas pq adorei eles se pegando na porta

Cris Paiva 13/06/2009

Mocinho malvadão!!!!
Esse livro me pegou no Prólogo!!!!

Ele é conhecido como "A Besta das Terras Altas", e não porque ele é idiota ou coisa parecida, mas porque ele é muito mal! Malvadão mesmo!!! Dizem as más línguas, que durante uma discussão ele empurrou a esposa escada abaixo e matou a pobre coitada! Mas agora a Besta dos Infernos, precisa se casar de novo... Ai que medo!

A mocinha escolhida não parece muito contente com o fato, e acho que ela vai criar problemas...