Encontre o emprego certo

Encontre o emprego certo Max Gehringer

Resenhas - Lições para o Sucesso

Solinercia 12/05/2024

Esse foi bom
Informativo e realista, não serve muito pra passar a mão na cabeça, mas pra dar conselhos práticos em relação ao seu objetivo profissional. Muito bom!

Mimi 06/03/2024

Recebi esse audiobook pelo skeelo.

Temos aqui dicas valiosas para quem está procurando um emprego.

Muito boa essa coleção.

Andréa Almendros 02/02/2024

Dicas valiosas
As dicas são muito interessantes, para serem levadas em prática, antes de uma decisão sobre se manter no emprego atual ou buscar por novas oportunidades, além de dicas também para quem está começando uma carreira.

Victor Acadêmico 26/01/2024

Muito Bom
Os livros desse escritor são muito bons, tem muitas dicas úteis para melhorar a qualidade do seu desempenho no trabalho atual ou que pretende entrar

Jose457 17/01/2024

Gostei,assim como no primeiro,tem uns conselhos e sugestões de como você toma a decisão de ficar ou de sair do emprego.

Jess 05/12/2023

Leitura de mais uma edição da coletânea, indico pra quem está a procura do primeiro emprego ou de estágio. Não é o meu caso, mas mesmo assim me agregou bastante.

Jorge Luiz da Silva 12/10/2023

Estudar, saber se relacionar e ganhar experiência
Estudar é muito importante para que se possa conquistar um espaço no mercado de trabalho. Mas o relacionamento e a experiência contam muito.

Milena1067 12/10/2023

Dicas importantes!
Max é referência no mundo corporativo e eu como trabalho com RH, busco fontes diferentes pra me atualizar e ele sempre trás insights maravilhosos!

lee 23/02/2023

Muito legal, ainda mais pra quem quer entrar no mercado de trabalho agora, ou até mesmo quem já entrou e quer mais conhecimento sobre.

porém, gostei mais do outro.

Mariana 29/12/2022

Só um passatempo de fim de tarde quando não tinha nada pra ler.
Foi bom, realmente passou o tempo, tem umas dicas que da pra usar em outros tipos de situações.

Jess 17/10/2022

Bom!
Li como audiolivro essa série e foi uma experiência interessante. Eu acredito que já encontrei meu emprego certo mas nunca é demais aprender com a experiência de outros trabalhadores. O livro traz dicas de como encontrar o emprego certo para você. É curtinho, vale a pena ler.

Nathalia Almeida 01/07/2017

Lições
Uma coleção incrível, que vale apena muito ler.

JaqueLinda 10/04/2013

Dicas
“Nunca é tarde para refazer qualquer coisa. Ainda mais hoje, quando a expectativa de vida é maior do que na época de nossos avós bisavós. Vive-se mais e com mais saúde. Então, porque não aproveitar melhor o tempo?”. (Max Gehringer)

- Estude mais!