Jogada Mortal Harlan Coben

Resenhas - Jogada Mortal

Cami @leiturizar 28/05/2020

Tiro de raspão!
Após um acidente terrível que deu fim em sua vida de jogador, Myron Bolitar é agora um agente esportivo e a sua mais nova promessa é Duane Richwood, uma estrela do tênis com um passado escuso.

Tudo parece ir muito bem até Valerie Simpson, uma antiga lenda do tênis, ressurge querendo voltar as quadras quando é morta no meio de uma grande partida do Aberto dos Estados Unidos. Myron começa a investigar a morte da moça e logo percebe que isso foi apenas a ponta de um iceberg de segredos muito maiores que colocarão sua vida em risco.

Sou muito suspeita para falar porque amos os livros do Coben e com esse não foi diferente. Amo a série Myron Bolitar, com seus capítulos curtos e cheios de diálogos espirituosos. Amo a forma inteligente do autor mesclar o humor com o mistério e fico ávida pra desvendar todos os segredos e descobrir o possível assassino.

Harlan conseguiu me enganar novamente, embora eu deva admitir, muito orgulhosa, que consegui desvendar um dos muitos segredos desse livro. É realmente notável a forma como ele solta várias pontas para conectá-las habilmente no final, cujo esse sempre é digno de nos deixar ensandecidos e nos perguntando: por que eu não pensei nisso antes? Simplesmente adoro a forma como ele me faz de trouxa.

Amei a forma como ele desenvolveu a história e é impossível não amar Myron, Win e Esperanza cada qual com um humor mais agridoce do que o outro.

Jogada Mortal realmente faz jus à sua história, que aborda temas fortes sobre passado, presente, família e amizade. Recomendado para todos que, assim como eu, gostam de ser trouxas nas mãos de autores habilidosos como Coben.

@jana450 30/05/2020

Ele ainda consegue me surpreender!
Uma mãe seria capaz de que pelo próprio filho!?
Muita ação nesse livro!
Não parei de pensar em Ray Donovan enquanto lia.

Camila 03/06/2020

Bolitar não decepciona.
Este é mais um livro em que Harlan Coben narra as aventuras de Myron Bolitar. Através de uma narrativa fluida e até mesmo engraçada as vezes, a história se desenvolve de uma forma que te prende. A relação de amizade de Myron com Win é super interessante de se acompanhar. Adorei a leitura.

Rosália Salvatore 06/06/2020

Devo admitir que esse livro está em minhas estante faz muito tempo, nunca dei uma chance para ele antes por causa de sua capa pouco atrativa, após me comprometer a ler todos os livros não lidos da estante ele acabou sendo um dos primeiros escolhidos.
Não tenho o hábito de ler livros de investigação criminal o que acabou sendo uma experiência intrigante, antes mesmo das cem páginas eu já me sentia bem envolvida com o mistério do assassinato de Valerie, queria muito saber toda a história por trás da morte dela.
Todos os personagens são fáceis de se gostar, a dinâmica entre todos eles é crível, em alguns momentos sente vontade de participar da interação entre eles .
Apesar do livro ser parte de uma séria ( o que eu não sabia antes de ter o lido) a leitura pode ser feita de maneira independente, com excessão de alguns poucos diálogos remetendo a livros anteriores não me senti prejudicada pra compreensão da historia, até fiquei curiosa para começar a série do início.
Jogada Mortal é um livro eletrizante do começo ao fim, mesmo minhas teorias não terem sido as certas elas se aproximaram bastante.

site: https://www.instagram.com/cortedesussurros/

Maitê Kp 21/06/2020

O livro é bom. Não é um dos melhores do Harlan. Previsível algumas partes.

Douglas.Santos 25/06/2020

Contraste social
Basicamente este livro destaca bastante isso, algumas partes são um pouco massante de ler, mas algumas surpreendem.

Hebert 28/06/2020

Com uma linguagem simples, a leitura flui muito bem e a história te prende até o final.

Atenção aos detalhes, eles farão toda a diferença na hora de desvendar a intrigante relação de um assassinato recente, com um homicídio cometido há 6 anos atrás.

Mais uma aventura de Myron Bolitar, acompanhado de seu fiel escudeiro Win, com um final surpreendente e totalmente inesperado.

Vale a pena a leitura!!

Sissy 16/07/2020

Jogada mortal
Jogada mortal é o segundo livro da série Myron Bolitar. Harlan coben é sem dúvidas um dos melhores autores, sua escrita é empolgante cada capítulo termina com um gosto de quero mais.

Anna.Julia 24/07/2020

Sou suspeita a falar porque Harlan é um dos meus autores favoritos e a saga de Myron me prende muito. Como sempre, Harlan fez mais um livro maravilhoso, um final blow mind, porém a história não te prende muito, ficou um pouco cansativa.

Thayane Andrade 28/07/2020

Com uma leitura fluida, é um livro fácil de ser lido, do meio para o final me prendeu muito a atenção. Estou adorando a série de livros do Myron Bolitar.

Bruna 30/08/2020

Jogada Mortal
Primeiro livro de Harlan Coben que leio. É bom. Esperava mais. Alguns diálogos firulas e desnecessários. Mas vale a leitura.

LetAcia716 09/09/2020

Boa escrita, leitura cansativa. Nada muito interessante. Ele tem livros melhores

Franciele.Rohr 14/09/2020

PERFEITO
Eu simplesmente amei esse livro, um suspense maravilhoso, sem falar nos personagens Myron e Win que tem uma química perfeita. Já estou louca pra ler os outros livros da série

Gabriella.Anderson 15/09/2020

Myron e Win
Mais um livro ótimo de Harlan Coben, onde o leitor fica ansioso para descobrir o que realmente aconteceu.

Josy 17/09/2020

Que livro!