Boys Over Flowers 15

Boys Over Flowers 15 Yoko Kamio

Resenhas - Boys Over Flowers 15

Cyg 15/06/2023

Gente não tem como, assisti jardim de meteoros, dps o japonês e comecei o tailandês, ai tive que começar a ler, é bem divertido, super recomendo

Pam 25/10/2022

Acho que as coisas agora sim vão começar a dar pepino ??
Senti a evolução da história e da escrita

wei 22/02/2022

......
nossa eu acho que os tracos da autora melhorou, ou é pq me acostumei com os tracos dos personagens, eu parei nessa parte no dorama pq comecei a surtar por causa dessa mocreia

amErica 03/02/2022

#15 - Boys over flowers
Agora sim o pau vai torar ?? Se já é uma burocracia pra esses dois deixarem de [*****] doce imagina agora com a chatonilda em casa

SakuraUchiha 11/04/2015

Tsukasa expressa seus sentimentos!
Um dos principais temas de Boys Over Flowers tem sido intimidação escolar. Durante a maior parte da série até agora, aqueles que são menos afortunados têm sido vítimas de bullying; no entanto, as coisas mudam quando Tsukasa se torna a vítima e, como diz o clichê, experimente um pouco de seu próprio remédio. Foi bom ver o autor invertendo os papeis mostrando se a vingança torna algo melhor ou apenas mantém o ciclo repetitivo de violência. Embora eu me sinto mal por Tsukasa estar gravemente ferido, mas era algo que ele precisava passar para poder entender os demais. Agora se isso vai mudar seu comportamento violento, é outra estória. Depois de ler o volume 20, eu pude ver que sua mudança está acontecendo a medida em que ele começa a entender os sentimentos de Além do tema de bullying, fomos apresentados a insensível e intimidante mãe de Tsukasa. Ela tem seus próprios planos e não se importa em usar os filhos como peões para conseguir o que deseja. Nessa parte fica claro de onde Tsukasa tirou sua agressividade e fica a dúvida se a autora está tentando fazer seus leitores entender porque Tsukasa se conforma de tal jeito, mas curiosamente ela não parece tolerar seu comportamento.
No final do volume, Tsukasa afirma claramente seus sentimentos por Tsukushi na frente de todos em sua festa de aniversário e pela primeira vez não fica dúvidas para a compreensão de Tsukushi. Agora como ela realmente se sente, e se isso lhe fará dar uma chance para ele, você só poderá descobrir no próximo volume!