Gol!

Gol! Luigi Garlando

Resenhas - Gol!

Francisco 10/01/2022

Gosta de futebol?? Leia esse livro e suas continuações
Nunca pensei que ia gostar tanto de um livro de futebol, e esse livro me surpreendeu

Um livro onde amigos e pessoas que eles vão conhecendo montam um time de futebol, onde o treinador/técnico é um grande cozinheiro
Editora.Fundamento 31/07/2023minha estante
É muito legal né!

Felipe 07/03/2013

Time de raça e glória
O livro "GOL!" conta a história de um menino chamado Tomi, que entra para uma equipe recém formada de um tradicional chef de cozinha francês. Eles (Tomi e o chef) montam o time e eles fazem confrontos com equipes tradicionais.
O livro tem personagens bem caracterizados e com imagens que fazem com que o leitor tenha a ideia do espaço. Tem um final emocionante, porém provável, além disso, o campo de treinamento é pouco caracterizado e isso faz com que o leitor tenha diferentes maneiras de imaginá-lo, mas há lugares bem caracterizados como o restaurante do chef, o livro, porém, apresentamvários trechos decepcionantes como o fato de demorar para achar o jogador que falta antes da estreia, mas apesar de tudo o livro é bom e eu recomendaria a todos que adoram esporte e aventura, porque você mergulha na história desse time.