O Conquistador

O Conquistador Samantha James

Resenhas - O Conquistador

C_R 28/10/2017

O livro é bom, cheio de tensão e conflitos, tem romance, pouco humor e mais drama. Gostei, mas esperava mais. Gosto muito da autora, mas este deixou um pouco a desejar. Achei o livro muito tenso e por questões que não são muito relevantes, apenas um sequencia de mau entendidos que resultava sempre em mais mau entendidos! Não tem muito mistério ou suspense, pelo contrario, desde o inicio fica claro quem são os vilões e quem são as vitimas/mocinhos! Mas foi uma boa leitura, apesar de tudo!

site: http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

Raquel 04/05/2017

Gostei, embora acho que a autora escorregou um pouco nas falas de época, ou a tradução que não obedeceu a escrita!!! Vai saber!!! a história é cativante o mocinho apaixonante, a mocinha marrenta um pouco cansativo esse seu aspecto... mas ao todo um bom livro.

Dany Maria 28/12/2016

Eu adoro essa autora,acho que ela arrasa nos históricos,e mais uma vez temos um livro com um enredo envolvente,mas o motivo p/ eu não ter dado 5 estrelas é o brutamonte do mocinho,sério,estou numa má sorte com mocinhos idiotas ultimamente,seja em histórico ou contemporâneo,a coisa tá feia,e esse tá concorrendo ao 1° lugar da lista..
Enfim,temos uma mocinha super corajosa e de bom coração,mas que sofre muita perseguição por acharem que ela é uma bruxa,e nossa,o preconceito é forte,ela sofre demais, bem dizer só têm um amigo,que é um senhor de idade. Por uma infelicidade do destino,ela se encontra com o senhor do povoado,o Merrick, depois de ser encurralada pelos soldados dele,e aí já é atração a primeira vista e ele decide a abrigar em seu castelo. O primeiro pensamento do mocinho é de um mau caráter,já passou uma impressão péssima,e ele a tratava como se fosse sua propriedade mesmo,quase abandonei o livro,mas como sou persistente,continuei,pois apesar de tudo a história flui,e aménnnn os personagens evoluíram durante a trama,e teve um romance paralelo da irmã do mocinho que foi muito fofo. Os vilões da trama eram odiosos,mas agitaram as coisas,e protagonizaram bastante momentos de tensão,principalmente no final,que rolou umas cenas bem pesadas!

Conclusão: o mocinho melhorou da sua "ogrice",melhorou apenas,não se libertou rs' por isso não dou nota 5,não simpatizei 100% com ele,e senti falta de mais narração por parte dele,pois as vezes só tínhamos concepção das atitudes ruins dele,e não dos seus pensamentos em si. Já a mocinha foi uma personagem adorável,mas que variava entre corajosa e resistente ás atitudes do mocinho, á ser um pouco complacente pois o amava o que me irritou um pouquinho...E ah, a questão dela ter visões e ser considerada bruxa não fez o livro ter ênfase na parte paranormal,o que é ótimo,pois eu odeio esse tema! De forma geral,pela mocinha,personagens secundários,e a trama que flui (o que eu levo mais em conta),gostei demais do livro,mas quem não gosta de mocinhos ogros ao extremo: n-ã-o l-e-i-a !
Debora Gregui 30/12/2016minha estante
Nossa deve ser otimooo vou ler

Dany Maria 30/12/2016minha estante
Oi Debora,o enredo é muito bom,e p/ quem gosta de romance histórico mais "rústico" é uma boa pedida :)
Mas,em contrapartida,o mocinho é um ogro,bruto de mais...Ele só não estragou o livro p/ mim,pois eu adorei o enredo e os outros personagens...Mas enfim,só lendo mesmo p/ tirar sua conclusão ;)
Bjs

Debora Gregui 30/12/2016minha estante
Obrigada linda

Mirian 25/08/2015

O Conquistador
Alana de Brynwald, uma camponesa selvagem e impetuosa, filha bastarda de um lorde saxão assassinado, resiste com valentia aos brutais invasores normandos, mas teme ao misterioso espectro que assedia seus sonhos. Agora, Merrick da Normandía está diante dela. Ele é o amo e ela é a cativa. Mas Merrick não pode cantar vitória, até que ela compartilhe sua paixão... E seu amor.

Merrick da Normandía deveria se afastar da bela saxã, que o quer morto.
Entretanto, o fogo sensual de Alana o atrai – e acende sua alma de guerreiro. Ele é o amo e ela, a cativa. No entanto, Merrick não pode considerar sua vitória completa até que a orgulhosa saxã compartilhe sua paixão – e o aceite como o amo e senhor de seu coração.