detetive zack

detetive zack Jerry d...

Resenhas - detetive zack

Sophia1801 25/12/2023

Bonzinho
Acho legal para crianças que estão começando a criar o hábito da leitura e são cristãs.
Para esse público realmente é uma leitura bem agradável e divertida. Porém como eu sou adolescente acabou sendo um pouco infantil( o que não necessariamente é ruim, só não era o que eu estava esperando).
Esse foi o livro paradidático do meu colégio para o 8 ano, então realmente acho que não casou muito mas não deixa de ser bom.

Amanda 26/08/2023

Fraquíssimo
Mesmo tendo em vista que esta é uma leitura destinada a crianças, o livro é bastante pobre de conteúdo e raso em afirmações, que seguem uma lógica falaciosa.
Não recomendo. Existem outros livros muito melhor construídos e mais interessantes e inteligentes para esta faixa etária, inclusive na temática cristã, que é a proposta deste aqui.

Camy3 28/09/2022

É livro pra criança? Sim, mas é muito bom!!!! Lembrei de quando queria ser arqueóloga ;-;

Simplesmente perfeito ??

gu 21/01/2014

detetive zack e os na areia
esse livro conta, de um rapas, chamado detetive zack , que queria provar ,sobre a vida dos personagens bíblicos, então ele deixa 3 irmãos, e a mãe ,e vai com o pai, para a aventura.
eles foram para o Egito, e levaram um arqueólogo, também chegaram de avião, e uma garçonete falou que as histórias eram lendas, era no avião, então desembarcam, num calor danado, e dormiram no outro dia Zack, acha um amigo Achemed ,e brincaram porque eram da mesma idade, então pegaram uma lupa, e foram tentar a achar alguma pista .
então apareceu uma cobra venenosa, Achemed pegou uma pedra e acertou na cabeça ,matou na hora a cobra ,achemed gostava de jogar pedra,mas já zack gostava de jogar beisebol, e zack estava ensinando a, jogar isso mas, ache não entendia nada.
dai depois depois do livramento foram procuram mais pistas e acharam um jarro quebrado
Carolina.Silva 17/05/2023minha estante
muito obrigada