Os Diários do Semideus

Haley Riordan

Resenhas - Os Diários do Semideus

literatbea 06/06/2024

Percabeth? Percabeth!
Sempre tenho uma boa experiência ao ler os livros extras do Rick. Esse aqui não foi diferente! Li após terminar "O Herói Perdido" e entendi bem por que recomendaram essa ordem.

Achei perfeito especialmente para matar a saudade do meu casal querido! Amei muito ler o conto deles dois, só me deu mais gás para terminar HDO.

Sobre os outros contos: O do diário do Luke foi incrível também, bem interessante (respeito máximo ao Halcyon Green) e emocionante. O do Leo, Piper e Hazel confesso que não liguei muito, pois ainda não me conectei a eles de fato, mas foi legal ver como as coisas estavam andando para o que está por vir (?). Por fim, o conto do filho do Rick foi impressionante e esclarecedor, ele realmente teve a quem puxar o talento!

No geral, um livro OK para mergulhar mais nesse universo!

Meli 05/06/2024

Os diários do semideuses
Livro bem curtinho mas com histórias muito boas?. A que mais gostei foi a do Luke e tipo dava para perceber que ele não estava feliz já né, todos os fatores que levaram a ele ser assim?. A história do Léo é muito boa também. É uma boa adição para a saga. Gostei bastante

Chaves 02/06/2024

Adoro esses contos
Um livro que serviu um pouco de tudo.

Possibilitou ver mais do Luke, da relação dele com a Thalia e também alguns fatos que não tinhamos conhecimento, como a história da adaga da Annabeth. Além de apresentar algumas motivações para tudo que viria a ocorrer envolvendo as crenças do Luke.

Além disso, teve Percabeth, mais um pouco do novo trio e o conto de estreia do filho do Rick, que por sinal, eu adorei.

Moony 02/06/2024

Os Diarios dos Semi-Deuses
Adoro quando tem aprofundamento em personagem que marcaram tanto a historia do universo. E o diario de Luke foi o maior motivo
das 4 estrelas. Nós mostrou como algumas coisas que nós vimos tem um significado grande, como adaga da Annabet, e o que ela representava. A Relação do Luke e da
Thalia, que e uma coisa que eu tinha curiosidade.
E claro o odio do Luke pelos deuses e como depois de Hal, o odio se concretizou ainda mais. O ponto para mim e que o Luke nunca foi um vilão, ele foi uma
criança abandonada que so queria ser amada, em vez de caçada. E encontrou uma maneira (destorcida) de chamar a atenção, e fazer como que outras crianças não sofressem
o mesmo que ele e as pessoas que ele amava sofreram.
Sempre que eu leio alguma coisa na visão do Percy eu lembro o do por que eu gosto tando desse livro. E mais uma vez o Percy mostra como o meu tipo se torna
cada vez mais inalcansavel. (i

Gii.m 31/05/2024

Extra bonitinho
São contos muito legais, claro que pra mim o melhor foi o cajado de Hermes pelo simples fato de ter Percabeth lutando juntos. Acho lega a forma que os contos se encaixam com as história, vale a pena ler.

dH. 28/05/2024

ótimos contos e o do Léo
É incrível o quanto eu não consigo me conectar com Léo, Jason e Piper, foi o conto deles começar e eu revirar os olhos.

Fora isso, o livro complementa e liga as duas sagas e ainda apresenta um olhar do riordinho (filho do autor) sobre a saga que foi criada para e por ele. O leque tem futuro ó?

Como complemento ele é o melhor até aqui.

gabrielle vitoria 16/05/2024

Não tem muito o que falar, são vários contos, inclusive um sobre o diário do luke que eu simplesmente amei!
o único que não curti muito foi o último conto.

Emilly294 09/05/2024

Livro bom até, amei o mimo percabeth e achei linda a oportunidade que o Rick riordan deu pro filho dele de participar da história também

Anna 07/05/2024

Eu gostei bastante dessa livro extra, principalmente o filho da magia e do cajado de Hermes, queria muito que o Alabaster aparecesse em hdo e ver o encontro dele com o Percy, gostei muito da nota do Rick Riordan que foi muito fofo.

sureadings 05/05/2024

Eu amo essas extras que o tio rick faz! Esse diário do luke me destruiu todinha, só de saber como essa história acaba me faz chorar ainda mais.

Gomes 28/04/2024

Livro legalzinho, mas nada demais, um extra que tem curiosidades legais, mas não é tão legal como os livros