Águas Cálidas

Águas Cálidas Kiko Riaze

Resenhas - Águas Cálidas

Gustavo 30/07/2020

Uma história de tirar o fôlego
Sempre que vemos romances de temática LGBT+ esperamos uma leitura cheia de clichês, mas esse livro foi completamente diferente, a quantidade de reviravoltas que ocorrem na história é surpreendente a um nível que renderia facilmente uma telenovela de respeito.
A história basicamente gira em torno de Daniel, um rapaz novo e muito bonito que sonha em ganhar um campeonato de surf e ir para o Havaí, no entanto ele acaba se apaixonando por Alex ao mesmo tempo em que já tinha fisgado o coração de Amanda, que não quer perdê-lo de maneira alguma. E no meio de todos esse amores e dos preconceitos Daniel e Alex vão ter que vencer barreiras inimagináveis para que possam viver o amor que eles tanto querem.
Foi uma das melhores leituras que fiz esse ano, me surpreendeu a escrita de Kiko Riaze, super fluida e ao mesmo tempo cheia de emoção. Com certeza buscarei outros livros desse autor.

Paulo 04/03/2012

Emocionante
O amor entre dois homens não precisa ser rotulado. É isso que o autor faz neste livro, viajando pela sexualidade e sentimentos humanos sem se ater a rótulos. A narrativa é bela e prende a atenção do leitor. Os personagens são ricos psicologicamente e a história surpreende no final. Já li o outro livro do autor, que escolheu a literatura com temas gays para explorar, mas considero esse muito mais aprimorado e universal. Me emocionei muito, em vários momentos. É tocante!