Guia de Sobrevivência

Guia de Sobrevivência Rick Riordan

Resenhas - Guia de Sobrevivência

livroslunaticos 14/12/2022

Livro "extra".
Fácil e rápido, mas faltou algo para que minha atenção permanecesse firme do início ao fim. As imagens dos personagens são a melhor parte.

Ella.Ribeiro 02/11/2022

Um ótimo livro
É muito interessante saber o que tem por trás e meio que saber majs sobre elss como se fossem realmente pessoas que viveram e eu estivesse lendo um livro de história ahhahaha é engraçado assim

gijo0 25/10/2022

sei lá
não foi muito o que eu esperava mas tudo bem, queria saber mais sobre os caminhos dos deuses e sobre a casa da vida ????

Alex 02/10/2022

Informações sobre a cultura egípcia, a maioria aparece nos livros, mas tem alguns adicionais legalzinho

Luh 30/09/2022

Legal
Eu gosto muito desses guias que o Rick faz por vários motivos:
- da pra conhecer melhor os personagens
-tem as ilustrações que ajudam entender melhor
-fala sobre os mitos em si (pelo menos eu gosto dessas curiosidades)
- são bem rapidinhos de ler e são legais

literatilover 13/09/2022

o básico
O livro traz um grande resumo do que a saga em si apresenta, não é nada demais ou inovador, e sinceramente, as artes não agradam tanto, mas ainda é legal de ler.

Marcelo 22/08/2022

A informações bem organizadas
Não entendi muito bem o título, mas o livro traz quase todas as informações, de forma resumida, que precisa saber para não se perder na história. Desde os personagens, passando por lugares, objetos, tipos de símbolos, o que facilita o entendimento e passa impressão de uma maior realidade para a história. Não dá para saber o que é do universo Percy Jackson e o que é informação da mitologia. Faltou um apanhado dos hieróglifos usados na história toda, tendo apenas alguns, mas esta informação se obtém em cada livro da série. Não tem muita novidade para quem leu os livros.

Elianderson.Fernandes 05/08/2022

É bem de ser lido. Agora a imaginação com as aparências dos personagens pode ser melhor. Tem uma boa resumida sobre alguns fatos dos primeiros livros e sobre alguns deuses. Gostei.

Larissa 01/08/2022

É só mais um livro com informações que não mudam em nada na história ao todo. Eu acho que seria bom a pessoa ler logo depois de terminar a trilogia principal por que assim as coisas estão mais frescas na cabeça. Eu terminei a trilogia já tem uns 4 anos e muita coisa que eu li no livro eu nem lembrava mais então minha experiência não foi tão boa quanto eu acho que seria se tivesse lido esse livro logo depois dos outros.

Camilla311 28/07/2022

....
Não é uma leitura do tipo UAU, é um guia. E eu li mesmo só pra complementar a coleção. Foi bom pelo menos pra eu relembrar de todos os deuses que apareceram nos livros.

yan.lexy 10/07/2022

muito bem escrito e tive um ótimo entendimento de alguns mitos e deuses que eu não conhecia
perfeito p saber e entender o básico sobre os mitos egípcio para aqueles que não sabiam

~_Clarax_mary â¡ 19/06/2022

Um livro bacana
Eu adoro esses tipos de livro do tio Rick, eles são super fáceis e rápidos de ler.
Eu achei um livro legal, por mais que eu já soubesse a maioria das coisas.
Eu não tenho muito o que falar desse livro, foi uma leitura normal kkk
Menos um livro do tio Rick, falta 986kkk