Guia de Sobrevivência

Guia de Sobrevivência Rick Riordan

Resenhas - Guia de Sobrevivência

Pam 01/02/2022

Amo
Eu amo esses livros que explicam tudo pq assim se vc tiver alguma dúvida durante a leitura da saga, sabe onde achar. Além de poder ver as fotos dos personagens!!!

idkijustread 10/12/2021

guia de sobrevivência
nada de mais
???
as artes são o motivo de eu ir na terapia!!!!!!
de verdade que artes feias???
Helô 12/12/2021minha estante
as artes originais do riordanverse são horríveis swrio

Davi 06/12/2021

É basicamente um resumo de tudo que já aconteceu nos dois livros e algumas informações a mais. O que há de mais de diferente são as imagens e poder ver como os personagens seriam.

Lizzy 05/12/2021

Um guia
É isto, um guia engraçado para entender melhor a história e mitologia egípcia.
Tio Rick sempre genial

Mavih 02/12/2021

Livro extra do tio rick sobre o universo de Cárter e Sadie como sempre me fazendo gostar mais desse mundo de mitologia

Le Foltran 25/11/2021

esses guias daí legais pra relembrar alguns detalhes.. trazer algumas imagens mais esclarecedoras. ..

PeterJohnson0 09/11/2021

Resenha de CDK Guia de Sobrevivência
Vamos lá para MAIS UMA RESENHA (e obrigado a você que me lembrou de postar a resenha dele pq como é ÓBVIO eu já tinha esquecido kkkk

Eu tô adorando ler esses Livros do Tio Rick mano Nossa Senhora bate uma SAUDADE DE PJO e todas as outras sagas.

GOSTEI do Guia, várias histórias interessantíssimas sobre vários personagens de CDK, várias curiosidades legais e vale muito a pena ler esse livro tbm ?

"Aaa sua resenha foi meio curta dessa vez..." Gente eu literalmente ACABEI DE ACORDAR kkkk da um desconto pra mim kkkk e tbm pq não tem muito mais o que falar dele
Bianca 09/11/2021minha estante
onde vc leu esse? tô procurando faz um tempinho mas não acho...

Giovana 08/11/2021

Nada demais
É um livro curto com algumas informações a mais que os livros, mas nada "ó que informação legal e interessante"
Li pra tirar da lista dos não lidos

letAciaderaulino 14/10/2021

cumpre o que promete, nn tem nada demais, porém é bom pra relembrar a história de cdk pra ler os outros do riordanverse!

Lya 13/10/2021

legal
tem que ser lido dps de trono de fogo!!!

basicamente contextualiza algumas coisas e da explicações, bem como conta histórias do egito antigo e relembra alguns trechos, vale a pena ler? sim, mas não é muita coisa não é so um extra de cdk, é bem curtinho da pra ler em pouco tempo, tem várias ilustrações tbm

Leonardo Rasseli 08/10/2021

Como o livro é um guia serve mais de apresentação das coisas que existem na história, para quem entende pouca da cultura é uma boa experiência de aprendizado.

Gabi 08/10/2021

Gostei, mas as fanarts da viria são bem melhores! O livrinho é só um complemento, com algumas explicações e informações sobre a mitologia egípcia. Estou gostando bastante dessa trilogia.

Myy 01/10/2021

Literalmente um guia para sobrevivência.
Bem curtinho mas traz informações bem completas a respeito dos personagens e dos aspectos históricos egípcios. A capa é um mimo com os 4 principais e mais marcantes. Gostei muito.