O Resgate do Tigre

O Resgate do Tigre Colleen Houck

Resenhas - O Resgate do Tigre

Gabriela Moura 15/10/2020

Meu coração dói, mas eu sou sempre Team Ren!!!

site: https://www.youtube.com/watch?v=-VLZBBThj9U

Gabriela Piva 08/06/2020

O Resgate do Tigre - Colleen Houck
Algumas pessoas dizem que esse é o livro menos adorado da coleção, porém na minha releitura, ele virou um dos meus favoritos. Apesar de não ter a presença de um dos personagens principais na grande parte do livro, eu achei a escrita e os personagens muito maduros.

Taynara @adamadolivro 24/07/2020

O Resgate do Tigre, A Maldição do Tigre #2 - Colleen Houck
Nesse segundo livro da série, Ren foi sequestrado por Lokesh e cabe a Kishan e Kelsey salvarem o príncipe indiano e continuarem com a busca pelos objetos sagrados para a libertação dos irmãos.
Podemos então conhecer um pouquinho mais de Kishan (e nos apaixonar mais também!). Cheio de sorrisos sarcásticos, porém com atitudes nobres, o irmão sombrio nos mostra quão verdadeiros são os seus sentimentos, levando o leitor, ou no caso eu, a loucura com esse triângulo amoroso.
Kelsey está dividida, não sabe qual destino tomar, e depois de tanto tempo ao lado de Kishan começa a se apaixonar pelo tigre de olhos dourados.
Eu gostei muito desse livro, senti que as páginas foram bem aproveitadas, teve muito conteúdo. Chorei como um bebê no final da história, a autora judiou mesmo do leitor. Sigo firme com a ideia de ler toda a série, espero ter cativado vocês a lerem também. Até mais leitores!

site: https://www.instagram.com/p/CDCxD_VjU9d/?utm_source=ig_web_copy_link

Bell 18/05/2024

Aquela altura, meu próprio final feliz não estava garantido
"Pela primeira vez desde que pusera os olhos no meu tigre branco, eu estava sozinha"

O começo desse livro me entedia, não gosto da melosidade inicial e confesso que sou completamente apaixonada por Kishan, Ren no primeiro livro é maravilhoso, mas depois das desavenças entre ele e kelsey ele fica insuportável de tão meloso.

Kishan por outro lado é meu favorito, não importa quanto tempo se passe ele continua sendo meu protegido.

O livro é extremamente clichê, mas eu sou apaixonada nessa série. Revirar os olhos de tédio, rir dos personagens e me apaixonar por eles, mesmo sendo clichê é reconfortante, é um mundo onde eu sei que é um ponto seguro dentre tantos livros. Amo a forma que a autora escreve, as cenas de humor realmente me animam e a mitologia misturada com a aventura deles é perfeita, me faz querer pesquisar horas e horas de cada história e locais que eles citam.

Enfim é isso, e pensar que tudo poderia ser evitado se a kelsey usasse o poder de raio contra os bandidos. Aí que ódio dela.

"Vencer a si próprio e às duas fraquezas é um triunfo maior do que derrotar milhares numa batalha"

Anna intimista/yt 18/06/2021

Releitura ??
Como a kells cresceu com a releitura. Continuo team #ren. Mas o tigre preto tem seu mérito. Estou adorando voltar a está aventura.

Kathyllen Lima 28/05/2022

O resgate do tigre É o segundo volume de uma saga de 5 livros que foi publicada a primeira vez 2011. O primeiro livro eu li logo que lançou e amei.
Mas depois os livros praticamente sumiram. E eu nunca mais conseguir continuar.
Até que esse ano a editora relançou toda a saga e eu surtei! Corri pra comprar o meu pra continuar essa história que tanto me apaixonou.
Pra vocês entenderem: no primeiro livro Kelsey vai trabalhar em um circo e lá tem um tigre.
O que ela não sabe é que esse tigre é um príncipe indiano amaldiçoado. ?
Quando eu li eu AMEI loucamente! E se tornou um dos meus queridinhos.
Agora vamos lá falar desse segundo volume.
Hoje, lendo com outra cabeça algumas coisas me incomodam um pouco. Primeiro que me incomoda um pouco essa coisa de HOMENS de 300 anos querer namoras meninas de 17 anos. Claro que nos Estados Unidos a maioridade é alcançada com 16. Ainda assim, me dá alguns arrepios. Claro, que quando li com 18 anos, achei o máximo. Quem não quer um príncipe pra chamar de seu?
Hoje, já acho que a discussão sobre o assunto PRECISA ser um pouco diferente.
Por isso, no começo do livro achei um pouco ?chato?, ver dois homens de mais de 300 anos fazendo joguinhos adolescentes. PREGUIÇA!
Agindo como adolescentes, querendo provar ciúme, sabe? Achei um pouco cansativo e meio bobo.
Mas isso passa.
E o livro fica incrível.
Primeiro porque ele se passa boa parte de suas aventuras na Índia. No qual eu tenho muita curiosidade! Sério. Eu amo. Então isso é muito legal.
Recheado de novas palavras, novos costumes e diferentes regiões, sai completamente daquele ?andando por Nova Iorque??.
E acontece muitas coisas! Acredite!!!
Mas tem que ler com a cabeça aberta. Porque TUDO PODE ACONTECER. ? É um livro de fantasia.
Nesse livro o seu amado príncipe/tigre é sequestrado e está sendo torturado. E agora, Kelsey se junta com o seu cunhado também príncipe/tigre para esse resgate.
O final não foi uma grande supresa pra mim, o que me frustou um pouco. Porque foi bem parecido com uma outra saga MUITO FAMOSA que eu também amo, e que fui pesquisar e foi lançada antes. ????? Torta de climão. ? . Mas o que não apaga a beleza que é esse livro.
E claro, que já está no meu carrinho de compras on-line o próximo volume da série. Até porque?. Quem não quer um príncipe.Indiano.quesetransformaemTigre. Pra chamar de seu? ?

Eu amei e super recomendo!!!!!!

Lívia 19/05/2020

Terminei o livro e ainda estou como assim? Simplesmente surpreendente, no final você já quer o livro três da saga. Tem uma trama envolvente, vale muito a pena lê-lo.
Ellen 19/05/2020minha estante
Li essa série há alguns anos e gostei muito.

Maicon19 23/04/2022

A continuação da A Maldição do Tigre. Só não dei 5 estrelas porque os capítulos iniciais são um pouco "demorados". Parecia que a aventura nunca ia começar. Mas há muitos mistérios a serem desvendados. Será que Ren se lembrará? Kishan terá o que sempre quis?

Nalu 25/02/2022

Amei ver mais do Kishan, fazer o que se gosto mesmo é dos badboys com passado sombrio? Desde do começo o que me fisgou nessa história é o plano de fundo da Índia junto com sua cultura. Nunca tinha visto um livro com tanta influência indiana. E a Collen certamente não me decepcionou em relação a isso. A Kelsey está amadurecendo, e entendo seu coração completamente estralhaçado, mas espero que ela realmente dê uma chance ao Kishan. É o tipo de ?triângulo amoroso?, em que você realmente não sabe com quem ela pode ficar no final, fica toda hora mudando. E é claro, como li em outro lugar, o Ren é fácil de amar já o Kishan é um desafio divertido.

Enfim, vou voando ler o próximo ????

Jenn 05/04/2021

Difícil de engolir:
Eu não sei o que aconteceu com a Kells nesse livro, ela simplesmente está um poço de contradição. Personagens fracas emocionalmente com sua autoestima eu até entendo, agora essa contradição da autora em fazer a Kells ficar nesse joguinho de gato e rato não dá. Não quero dar spoiler sobre isso porque cada um pode ter sua opinião. As cenas de ação são o que salvam o livro, esse arco todo atrás de Ren é muito mais interessante com a mitologia indiana. Acho que o problema foi a espectativa grande para a continuação do primeiro.

Célia Roberta 16/04/2021minha estante
vi sua resenha de A Maldição do Tigre e concordei total. Vim ver o que vc achou de O Resgate do Tigre (pq provavelmente é o meu preferido), e vc n gostou tanto. Aaaaaa.Kkkk Mas espero que vc goste dos próximos. O relacionamento deles é um saco mts vezes mas a trajetória é incrível ??

Marina.leituras.da 18/05/2020

Eu achei esse livro um pouco mais denso do que o primeiro e também achei um pouco mais chato em alguns momentos.

A parte antes do sequestro até que é divertida de ler, pois temos a Kelsey tentando esquecer o Ren e ela vai em alguns encontros com outros rapazes, então é uma parte bem de romance clichê. Mas, depois que ocorre o sequestro a narrativa fica mais lenta e a Kelsey fica bem melancólica, então é um pouco chato de ler.

O que também me irritou um pouco é que aquelas partes em que a autora “usa” o senhor Kadam para nos situar sobre a cultura que norteia as profecias sobre a maldição, acabou ficando muito didático como se eu estivesse lendo um livro específico sobre cultura indiana ou qualquer assunto do tipo que a Kelsey perguntava, como montanhas e tal.

O que gosto nesse livro é que podemos ter um tempo para conhecer melhor o irmão do Ren, Kishan e já revelo que ele será bem importante para toda a jornada em si.

site: https://leiturasdamarih.blogspot.com/2020/08/resenha-o-resgate-do-tigre.html