A Sombra da Serpente

A Sombra da Serpente Rick Riordan

Resenhas - A Sombra da Serpente

vcmechamademar 10/10/2021

Épico!!
Nem tenho muito o que falar desse, foi o que eu li mais rápido e fechou a história do jeitinho que tinha que ser... Eu passei anos subestimando essa saga e me arrependo muito disso, mas como nunca é tarde, felizmente me aventurei por ela e me apaixonei! Sadie e Carter são personagens incríveis e eu vou sentir muita falta dos dois.

Thay 04/06/2021

Confesso que vou sentir saudades do Carter e da Sadie, amei muito conhecer um pouco mais da mitologia egípcia, tio Rick nunca decepciona.

Ique 16/04/2021

Por que essa saga maravilhosa foi tão curta! ?
Vem pro nosso grupo:

Link:

N° para contato: 21 99485-8204

Vit 09/01/2022

Carter e Sadie ainda precisam impedir o fim do mundo, mas agora ele é real. Em meio a perdas, desentendimentos e conflitos adolescentes eles embarcam numa jornada para salvar o mundo.

Lis Bonifácio 28/06/2022

Perfeitoooo!
A trilogia acaba de uma forma impecável. Durante toda a trama podemos perceber a evolução dos personagens principais e dos mais próximos. Percebemos o quanto os dois evoluíram até mesmo para auxiliar novos magos.

Somos apresentados a outros personagens realmente cativantes. Nem me imaginava me emocionar com esse livro, mas isso aconteceu. A história é sim infanto-juvenil, mas ainda assim tem uma pegada mais madura também.

Rick entregou tudo e não vejo a hora de iniciar a trilogia que mistura os universos de Percy e dos Kane! ?

Gui.SGS 16/09/2022

Gostei bastante da finalização da trilogia, o começo eu tava achando bem sem nada de interessante, mas com o passar da historia eu fui gostando mais! Gosto mais do 2 mas ainda gostei muito desse. Todos os personagens são muito legais, me apeguei dms a eles, tomara que tenha um crossower com os personagens de Rickriordan

Alex 02/08/2022

Curti MUITO
O último livro da saga do kane, gostei demais, ouvi várias pessoas falando que era chato, mas realmente gostei demais.
Sadie e Carter amadureceram demais, gostei do desenvolvimento de como seria a luta, com e Rá, mas com Horus liderando, gostei demais.

ZafiraGonzaga 13/12/2022

Legalzinho
A mitologia egípcia é bem interessante, mas pra mim o problema desse livro (da trilogia como um todo) são os personagens. Nenhum dos protagonistas tem carisma, a Sadie é uma chata e o Carter é só sem graça. O que deixa a leitura meio qualquer coisa.

Feliz por riscar uma trilogia da minha lista

Ique 23/02/2023

Satisfação
Mas uma saga relida do Rio Rick. Mas um vez termina com aquele gostinho de quero mais e um quentinho no coração.