A Sombra da Serpente

A Sombra da Serpente Rick Riordan

Resenhas - A Sombra da Serpente

Jessica.Ferreira 15/11/2023

Recomendo
Que especial foi o dia que decidi fazer a leitura dessa série. Maravilhosa. O autor é muito feliz na parte criativa das suas histórias, fico realmente fascinada com todas a referências e curiosidades. Apenas leiam e sejam felizes.

Silvana.Tozetto 06/11/2023

A sombra da serpente
Terceiro e último livro da série a Crônica dos Kane.
Na minha opinião, foi o melhor livro da série, Sadie e Carter estão mais maduros e unidos como irmãos. Os magos que moram na casa no Brooklyn estão com os poderes melhores desenvolvidos e todos lutam na batalha final.
Incrível como Riordan consegue prender a atenção do início ao fim e mesmo com prazo curtíssimo sempre acontece tanta coisa!
Como sempre, o final deu brecha para nova série dos imãos Kane...
Esperemos para ver o que o futuro nos reserva.
Recomendo.

Julia 05/11/2023

Incrível!
Estava de ressaca antes de começar a trilogia e quando terminei de ler fiquei mais algumas semanas simplesmente pensando "ah eu só queria ler uma aventura estilo 'as crônicas de kane'..."

Helopes.s 05/11/2023

A sombra da serpente
Quando eu vi o tamanho do livro pensei: tem algo errado, não pode ser tão curto. Como tudo vai se resolver em tão poucas páginas?
Mas se resolve. Essa trilogia deveria ser mais reconhecida, os personagens, a historia é tudo incrível. Te prende do começo ao fim.

Ana Júlia 02/11/2023

A Sobra da Serpente
Sinceramente, essa saga é definitivamente mto boa, vejo muita pouca gnt dando hype pra ela, e ela é incrível!!! Eu super recomendo.

A escrita é mto boa e eu só não tô terminando o livro de uma vez pq se não eu vou ficar sem livros, pois vou esperar a Black Friday kkkkkk.

Vou procurar logo a triologia deles com o Percy e eu tô muito animada pra esse encontro.

Nova saga de conforto ????

Alessandra 28/10/2023

Perfeito como todos os livros do autor. Comecei a ler o primeiro livro da trilogia porque o livro foi disponibilizado gratuito na pandemia e não consegui parar de ler. Adoro o bom humor e a fluidez do Rick e esse ultimo livro fecho muito bem a trilogia.

Carola.Schuller 25/10/2023

Leve e animada
Uma leitura leve e animada. A conclusão da história de Carter e Sadie não é tão carregada de emoções quanto eu esperava, mas cumpre o que promete.
O vilão é fraco e sem real propósito, e senti o mesmo nos vilões dos livros anteriores. Contudo, se tratando de um livro infanto-juvenil, não acho que faça tanta falta.

Giulia29 20/10/2023

Muito subestimado
Os livros da série de Crônicas de Kane sempre são subestimados sem nenhum motivo, esses livros são tão bons quanto os outros do autor, e o último é o melhor da série.

Sereia Lunna 17/10/2023

Nome
Eu sou o tipo de pessoa que só entende o nome dos liv4os nanuktima página, mesmo que esteja na minha cara e foi isso que aconteceu com este, morri de rir quando terminei de ler, olhei a capa e AI eu fui entender o nome tsndjsbs .
O livro é muito bom, a explicação para todos os fatores do livro no final é maravilhoso, a explicação da raiva fantasma é a leve simpatia que você sente por ele é um pouco irritante, pq ele é um babacaaa, mas para alguém que vive a sombra de ambos os pais não tem como jao ter simpatia.

Gabriela 08/10/2023

Que livro que livro
CAOS CAOS E CAOS é o que resume esse livro, e mesmo com tudo que poderia e aconteceu nesse livro, a trilogia dos Kane foi perfeita, tio Rick arrasando como sempre.

Jubia_oliveira 08/10/2023

Fim
Gostei bastante dessa trilogia, n me senti tão deslocada por ja ter uma boa noção de mitologia egípcia (que eu não sabia que eu tinha). Achei esse livro meio parado, algumas coisas poderiam ser melhores explicadas, mas é um bom livro

leticiarochas 07/10/2023

3.5
Esse segue mais do mesmo igual dos outros dois ou igual todos o vilão hiper mega difícil assustador mas que vai ser derrotado de algum modo em 2-3 capítulos... acho que não gostei muito do romance desenvolvido aqui pareceu muito apressado mas tem menos livros para desenvolver e tbm não via necessidade de desenvolver um ... enfim, da pra passar o tempo e completar a leitura do mundo do R.R