O Caso do Estranho Leque Rosa

O Caso do Estranho Leque Rosa Nancy Springer

Resenhas - O Caso do Estranho Leque Rosa

Thallyta.Diaz 21/10/2021

Emocionante
Cada dia mais fico maravilhada com a saga e esta até agora está sendo a mais emocionante. Adoro as partes que o Sherlock aparece.

Sindi.Balliego 15/09/2021

Meu preferido até agora
Enola é incrível!
?Mas, então, como sempre acontece nesses momentos, a voz de minha mãe soou dentro de minha mente.
Besteira,Enola. Você vai se sair muito bem sozinha ?.

Victoria697 01/03/2021

Um livro interessante, com cada vez mas personagens bem fundamentados, espero que os próximos livros continuem pelo mesmo caminho.

JessiDuarte 31/12/2020

Mais uma vez Enola terá que salvar a filha do Barão, dessa vez ela contará coma ajuda de seu irmão, Sherlock Holmes.

Thaís de Souza 09/12/2021

O caso do estranho leque Rosa
Como nos demais livros o mistério é interessante e envolvente, mas com toda a certeza, na minha opinião, a interação de Enola e Sherlock é o melhor do livro.

Malu Mira 15/04/2022

Nem tenho mais criatividade para títulos
Cara, acho que esse é o meu livro favorito da saga até agora, teve muitos momentos icônicos, os disfarseses impecáveis da Enola, e além disso, meus surtos com a Lady Cecily e a Enola, se elas não ficarem juntas eu vou ficar muito triste, pq elas seriam um casal muito fofo...

Felizcomlivros 30/08/2021

Mais um caso instigante
O que dizer dessa coleção da Nancy, para mim, a cada livro me deparo com um mistério, uma investigação, e a autora tem o poder de escrever um livro não muito longo, mas rico de detalhes e enigmas, aprendo a cada dia que não existe apenas a forma habitual, escrita para se comunicar, pelo contrário, nos vemos diante de surpreendentes nuances que te instigam a continuar lendo e ao mesmo tempo tentando descobrir qual será o próximo passo da Enola ou como ela irá se disfarçar desta vez ao mesmo tempo que se esconde dos irmãos, nos deparamos até com uma pequena trégua entre o Sherlock e a Enola por um curto período de tempo, contudo ela sempre se antecipa em desvendar o mistério primeiro que ele. Amei e super indico, é perfeito para ler no mesmo dia.

Carvalho 14/01/2023

te amo enola ?
até agr gostei muito de ler as aventuras da enola ela é uma personagem que admiro muito e tenho muito carinho, é muito divertido ler sobre as aventuras e investigações dela, espero que ela consiga logo a liberdade dos irmãos chatos dela pq sinceramente

Rafaella86 27/02/2023

Um bom livro.
É notória a inteligência da Enola e a maneira perspicaz que sua mãe a cria para que ela não precise depender de ninguém além dela mesma. Mas, mesmo assim espero que ela possa um dia confiar nos irmãos cabeçudos.

lív 02/06/2021

Da mesma forma que os volumes anteriores, o caso do estranho leque rosa não falha em me impressionar. Claramente, recomendo a leitura!

JulieeCst 08/07/2023

O caso estranho do leque rosa (enola Holmes)
Foi o primeiro livro que eu li, ele me fez entrar no mundo da leitura, eu passei uns 2/1 mês para ler, o livro e muito bom recomendo ele e bem curtinho, super legal para alguém q quer ler, mas enola Holmes não é intediante pois tem várias coisas que te prendem na leitura
Enfim amei este livro, leiam.

LeitorMorto 26/02/2021

Hm...
Não sei o que sentir a respeito desse livro... Achei que focaram tanto na busca de afeto que Enola tem pelo Sherlock e pela mãe que mais pareceu uma fixação doentia, uma real idolatria bizarra e um pouco incômoda. Porém toda a trama e mistério do caso, e de como ele foi resolvido, foi ótimo. Uma pena esse não ter se mostrado benéfico no aspecto da personalidade e independência de Enola

Eliz 12/02/2021

Enola Holmes 4° livro
Ler Enola Holmes me traz um prazer e uma satisfação muito agradáveis
O outro lado dos homens Holmes é necessário ser visto
Esse livro afirmou o ar romântico que senti vindo de Enola em relação a Cecily (espero não ser a única sentido isso)
Recomendo essa leitura
Leitura rápida e tranquila

K-Roll 02/01/2021

Os momentos de convivência da Enola com o Sherlock foram o ponto alto deste livro juntamente com o retorno da senhorita Cecily.

Muito fofinho