O Caso da Crinolina Misteriosa

O Caso da Crinolina Misteriosa Nancy Springer

Resenhas - O Caso da Crinolina Misteriosa

Thallyta.Diaz 27/10/2021

Não tenho mais nem palavras pra descrever essa saga, apenas digo: você não vai se arrepender de ler...

Suzane.Garcia 03/05/2021

Enola "ganha" uma mãe e se vê em mais um mistério por resolver... Dessa vez, uma mensagem criptografada extraviada há mais de 30 anos! Sherlock parece, finalmente, começar a entender a irmã e os motivos de sua fuga constante. Tem até uma personalidade na história! De maneira ficcional, mas bem representativa.

Victoria697 09/03/2021

Great
Uma ótima é rápida leitura, que segue o mesmo ritmo dos outros volumes da série, sem falar da construções dos novos personagens e da evolução dos antigos, ansiosa pelo livro final.

K-Roll 03/01/2021

A interação da enola com a senhora sra. Tupper e a conversa do Sherlock com a Florence Nightingale ao foram os melhores pontos desse livro

lív 02/06/2021

Não canso, nem me vejo parando de elogiar essa obra, uma vez que merece tantos. Tornou-se, com certeza, uma das minhas melhores leituras

Thaís de Souza 09/12/2021

O caso da crinolina mistério
É extremamente fascinante a maneira como os mistérios são abordados na série, detalhes que somente Enola capta são sempre necessários para a resolução do mistério. As atitudes de Enola com a senhora Tupper são louváveis.

Livia 16/01/2022

Penúltimo de Enola Holmes
Não foi um dos meus preferidos assumo, mas assim como os outros livros mantém essa linha de ótimo conteúdo.
Amo essa relação entre a Sra. Tupper e a Enola, ela conseguiu de forma inesperada essa relação de mãe e filha que ela desejava e deseja com a Eudora.
Sobre Sherlock, ele tem esse jeitão dele mas eu o adoro, acho muito fofo a admiração que Enola tem com ele, nesse próximo e último livro desejo ver eles mais juntos.

RAQUEL1445 12/08/2022

A narrativa é simple e direta. Não da vontade de largar. Amo historias de investigação. Enola é muito esperta e carismática, não tem como não torcer por ela, principalmente nas fugas desesperadas dos seus imãos . Que teima em perseguila para tirar sua liberdade e tornala uma "dama respeitavel".

Eliz 17/02/2021

Enola Holmes 5° livro
Devo admitir que gostaria de um pouco mais de mistério nos mistérios de Enola
Finalmente Enola começa a entender seus sentimentos
Sherlock vai tomar uma atitude digna ou não?
Temos muitos conflitos sentimentais para resolver nessa saga
Leitura rápida e sem problemas

Klinef 17/01/2021

Mais uma aventura de Enola que eu amei. Adorei a forma que o elemento histórico foi colocado ao longo da história, ficou muito bom.

Rafaella86 27/02/2023

De todos os títulos este foi o mais fraco.
Uma pena, tinha muito potencial, uma história bem estruturada, personagens bons..
Mas, apesar disto foi uma leitura agradável.

Morott1nha 30/10/2023

Braboo
Ntj a Enola é muito braba pqp adoro esse menina de 14 anos, só queria saber onde ela estava no final do livro... mas blz

JessiDuarte 31/12/2020

Nesta aventura Enola terá que salvar a sua senhoria, a qual a garota tem um profundo afeto.