A Grande Pirâmide Revela seu Segredo

A Grande Pirâmide Revela seu Segredo Roselis von Sass

Resenhas - A Grande Pirâmide Revela seu Segredo

Danusa 20/11/2023

As pirâmides
Este livro possui uma escrita densa e cheia de magia. A história é basicamente sobre como as pirâmides foram construídas, cheias de mistério e personagens fortes. Li este livro no ensino médio e acredite eu gostei muito. Pyramon e Thisbe nunca foram esquecidos.

Emanuela90 01/03/2022

Profundo e esclarecedor.
Sempre que releio, percebo novos aspectos, entendo o que não havia entendido na leitura anterior, relembro lições importantes para mim, que não deveria ter esquecido. É preciso estar com o coração aberto para compreender essa mensagem. Gratidão.

Bill 14/07/2021

Mitológico
Não sei se a autora realmente acredita nessa história e apenas a recontou ou se tem uma mente muito criativa, mas para minha fé cristã o livro é uma mitologia, mas uma história muito boa.

Jade 18/02/2020

Livro ótimo, conta a história da construção da Pirâmide do Egito, Gize. Segundo o prefácio, a autora conheceu a história através do registro akastico.

Nádia 02/05/2017

#resenhapomarliterario A grande pirâmide revela seu segredo
" Exatamente hoje, no "século do Juízo", em que os alicerces da existência humana estão sendo cada vez mais abalados, seria bom se os seres humanos reencontrassem os antigos deuses, os prestimosos entes da natureza! ... encontrá-los em seus corações! Então talvez a existência humana, atualmente tão pobre em amor, sabedoria e alegria, recebesse novamente um brilho que afastasse todos os temores da vida!"
Quem nunca criou teorias e imaginou como uma obra tão grandiosa como a pirâmide de Quéops foi construída? Uma obra arquitetônica tão perfeita, que é considerada uma das 7 maravilhas do mundo e aliás, a única que resiste INTACTA até os dias de hoje. Apesar de seus quase 5 mil anos!
De acordo com a história do livro, seres iluminados, espiritualmente mais elevados mostraram como a pirâmide seria construída. E fizeram mais, apontaram quem seria o construtor. Pyramon, o jovem capacitado para a tarefa, conta com uma ajudinha surpreendente. Nada mais nada menos que alguns gigantes. Que nessa época habitavam a face da terra, bem como gnomos, ondinas, elfos e outros seres "fantásticos" que apenas os seres humanos mais evoluídos eram capazes de ver. A construção sofre alguns impasses no decorrer do tempo e tais empecilhos se justificam, devido ao contexto do livro, de que forças malignas que iam contra ao projeto divino estavam tentando interferir. A pirâmide traz entalhada em suas pedras, mensagens acerca do Juízo Final e o futuro da humanidade que diga-se de passagem não seria nada promissor. Mas em 40 anos Pyramon e todos seus ajudantes conseguem concluir a grande obra. O livro tem uma parte espiritual muito forte, mas leve e gostosa de ler. Não deixa a leitura tensa em momento algum. Pelo contrário, o assunto "morte" que costuma ser permeado de tensão e tristeza, no livro é tratado de maneira tão natural e sublime que chega a ser meio espantoso. Primeiro contato com essa autora austríaca mas que veio para o Brasil ainda jovem onde faleceu em 1997. Adorei a leitura!

site: https://www.instagram.com/p/yz8CIvGv54/?taken-by=pomarliterario

Andre.Luiz 19/03/2017

uma visão interessante da construção das pirâmides e de quem a construiu.

Inlectus 22/08/2015

Interessante.
Podemos dizer que é interessante.

Pelegrino 23/02/2010

Uma visão inovadora sobre a construção da grande pirâmide, além da existências de antigos povos e culturas, que hoje seriam somente objeto de ficção.