Sweet Addiction

Maya Banks
Andressa Urach

Resenhas - Sweet Addiction

Mara seidhom 29/06/2013

Ele despertou uma necessidade dentro dela… Cole é bem sucedido além de seus sonhos. Ele pode ter qualquer mulher que quiser, mas só existe uma que ele não consegue parar de pensar. Seu amor de infância, Ren. Ele nunca conseguiu esquecer seu primeiro gosto de amor inocente e o desejo que os consumiu — ou a dor que trouxe para ela… Mas agora ela pertencia a outro… Seu toque há muito tempo pela submissão despertou um desejo em Ren que a levou a percorrer o lado sombrio do desejo. Ela se tornou uma bela mulher à vontade com sua sexualidade e sem desculpas sobre sua necessidade de um homem dominante. Quando Cole a encontra novamente, ele fica destruído por ela pertencer a outro. O Mestre atual de Ren concorda em lhe dar a Cole por um curto período de tempo, mas então ela deve retornar à sua guarda. E embora Cole concorde com essa barganha, ele sabe que nunca poderá deixar Ren ir de novo…

Angela333 08/06/2013

Cole /Ren / Lucas

Natiii 05/06/2012

O pior livro e "casal" que a Maya Banks poderia ter criado!
Essa série junto com KGI são as minhas favoritas da Maya Banks.
Na verdade essa série ERA a minha favorita até eu ler esse livro.

Eu estava tão ansiosa para ler esse livro,porque o Cole,nos livros anteriores principalmente no livro da Serena (Sweet Persuasion) e o da Angelina (Sweet Temptation),foi um personagem intrigante e charmoso,o tempo todo.
Qual é a minha sensação ao descobrir que esse livro seria um trio?
Não tenho problema com livro de trios,já li alguns muito bons,mas esse daqui está muiiiito longe disso.

Ren é a personagem feminina mais odiosa de toda a série,ela conseguiu ganhar o posto da Lyric,além de agir como sofredora em algumas partes do livro,não faz nada de bom,só serve de "objeto" de adoração/sexo do Cole e do Lucas.
Confesso que teve algumas cenas hots que a Maya exagerou,fazendo da Ren a personagem mais vulgar de todas.A cena do iate é um exemplo disso.

Lucas é um homem poderoso,bem sucedido e lindo,poderia ter tudo o que deseja,mas fica dependente do amor da Ren.Muitas pessoas vão adorar esse personagem,mas confesso que o Cole é o melhor.Ele é imbatível para mim.

Cole foi tratado mais como um terceiro do que como o personagem principal,o que foi ultrajante uma vez que esse livro foi divulgado como o da estória dele.
A Ren em muitas ocasiões deixou clara sua preferência pelo Lucas,mesmo quando ela estava na cama do Cole.
Eu acredito que a Maya errou feio ao construir esse trio,Lucas poderia ter ficado com a Ren,já que ele provou que idolatra essa mocinha tão insignificante e o Cole poderia ter achando alguém mais forte,ou que desse atenção somente para ele.

Se esse foi realmente o livro de encerramento da série,eu sinto uma dor profunda,porque a Maya Banks errou feio!

Obs: Aonde já se viu dois homens dominantes,poderosos e sonho de consumo de todas as mulheres implorarem para ficar com uma mulher que ao meu ver não tem nada de especial,pelo contrário mostrou ser indecisa e sem nenhum carisma.
Grey 05/06/2012minha estante
Eu também amo essa série, e não tenho problemas quanto a trios. Mas o "no livro do Cole" o personagem mais forte ser o Lucas? Ficou péssimo!
Sem falar na Ren, essa é uma de minhas mais odiadas mocinhas. Ela não é nada na série, nada. Não tem o que acrescentar. Ela não é divertida, espirituosa... ela é simplesmente o "brinquedinho" desses alfas deliciosos.
Depois do que conhecemos do Cole, eu teria escolhido alguém que o amasse sem medidas, sem reservas e que fosse totalmente dele.
Acho que um trio cairia melhor em outra situação, com outro personagem.
Rezando para que a série não acabe assim, com esse gosto metálico e azedo. Lástima :(

Natiii 05/06/2012minha estante
Grey tbm estou torcendo para que a série não acabe assim!
Tbm acho que o Cole merecia alguém intrigante e forte,não um brinquedinho.kkkkkkkkk

Ingrid 15/11/2012minha estante
Tbém achei o pior de todos. O melhor é o da Julie e nathan.

Natiii 15/11/2012minha estante
Ingrid com certeza.Julie e Nathan são os meus preferidos!

Milla 04/01/2013minha estante
A serie é muito boa, mas não teve um bom encerramento. A mocinha dese livro não estava a altura das mocinhas dos outros livros.

Nathy 13/01/2015minha estante
To no mesmo barco....
amei a série mas esse livro... matou ela, maya banks foi melhor nos outros 5 livros...

AlineFK 20/04/2017minha estante
Amo a escrita da Maya mas sou obrigada a concordar, o Cole é maravilhoso e merecia alguém bem melhor. Odiei a Ren