A Ascensão dos Nove

A Ascensão dos Nove Pittacus Lore

Resenhas - A Ascensão dos Nove

dancingqunn 10/08/2022

nine
reler esse livro foi muito bom!!
amo demais as interações do quatro e do nove, com o bk também, eles são tudinho
seis é uma guerreira mesmo, eu amo ela
eles reunidos é o motivo da minha felicidade :))

Fernando1355 31/07/2022

Livro ok
O livro possui várias cenas de ações, e boas por sinal. Contudo peca em coisas infantis, como o vilão não matar a mocinha, para que os outros a encontrem.

helena. 30/07/2022

Fortes Emoções
Esse livro quase me fez infartar e não é nem brincadeira. Não conseguia parar de ler e juro é o meu preferido da saga até agora. Super recomendo, o coração fica disparando o livros inteiro e todos os núcleos no decorrer do livro são muito importantes pra toda a história. Amei conhecer mais alguns da garde e OITO VOCÊ É A MINHA PAIXÃO

Kaw 16/06/2022

" Estamos vivos e estamos lutando, e isso significa que ainda temos chance. E nós vamos encontrar Setrákus outra vez, e em breve"

Jonas 12/06/2022

Bom livro.... Um novo episódio na história dos lorienos ... um grande desafio se aproxima .... é chegada a hora de se unirem e lutarem para que Lórien renasça.

keeL 11/06/2022

A ascensão dos nove..
Não sei explicar o que o amor é para mim, como ele me preenche e me dá forças, mas sei que é poderoso e bonito.

Não vou desaponta-lo, por pior que nossa situação possa parecer. Protegemo-nos e buscamos força um no outro quando nos sentimos fracos. Foi por isso que sobrevivemos tanto tempo, e é por isso que vamos vencer.

BeaFreires 23/04/2022

Agora o bicho vai pegar!!!!!
Eu adoro esse livro pelo fato de todo mundo ficar junto e mostrar mais dos outros números, estou ansiosa para o que vem por ai!!

Riqmb 19/03/2022

Incrível, como muitas emoções, e bastante nervosismo, queria matar uns personagens aqui, mais tudo certo. Que saga maravilhosa, está sendo muito gostosinho ler essa saga, perfeita, perfeita!!!

Gabriel1994 19/03/2022

Número 10 a maioral
Eu tô simplesmente apaixonado pela Ella. Lendinha que não prometeu absolutamente nada e tá entregando tudo e mais um pouco, certeza que vai ter um papel muito mais importante no decorrer da história

tPink16_ 14/03/2022

[Pittacus Lore] - A Ascensão dos Nove
" 'Passei a vida inteira esperando por isso.' Todos nós esperamos por isso, pelo momento em que nos encontraríamos, quando os nove se ergueram para defender o legado de Lorien contra os mogadorianos. Nem todos os nove conseguiram chegar aqui, mas sei que os seis que sobrevivemos, e também a Número Dez, faremos o que for necessário para sobreviver ao que está por vir."

Lust 04/03/2022

Nove
Mais um livro da incrível saga os legados de lorien, mais uma história e uma nova visão com novos problemas.

gabbthome 24/02/2022

Até agora esse está sendo o melhor livro da saga. Cheio de aventuras, todos os Gardes se juntando e muita porrada. A dinâmica entre os personagens são incríveis e as três narrativas ao decorrer do livro deixou tudo mais emocionante.